Married By Morning

Married By Morning Lisa Kleypas

Resenhas - Married By Morning

Luana:) 27/02/2024

Gostei bastante desse livro. Acabei de descobrir que ele pertence a uma série e com certeza vou querer ler os outros.
Achei os dois protagonistas muito bons, com uma história passada bem interessante e que responde bastante sobre a personalidade dos dois no presente.
Recomendo bastante a leitura.

Milena 10/05/2022

Loved it.
It was a lovely book. I expected just a tiny bit more, but it was amazing anyway. Loved Marks and Leo history, looking forward to read Beas now.

Tha 26/09/2021

Leo...
Um livro de romance bem legal de cão e gato. Era um romance esperado desde o livro dois, valendo a pena em tudo que promete ser. Infelizmente algumas personalidades são reajustadas para fazer sentido ao tipo de romance que a autora se propõe a escrever mas foi um livro legal de apreciar nas férias

isa gusmão 12/06/2021

LEO HATHAWAAAAAAAAY!!! Nossa, bom demais, muito melhor que o primeiro da série. Banter na medida certa, enemies to lovers, Leo chamando Catherine de ?Marks?? *chef?s kiss*.

Caro 26/02/2017

É sempre um prazer ler e reler Leo Hathaway!

Maitê 05/12/2016

Bonzinho
Leitura agradável, os personagens principais sempre foram os que menos gostei na série e não houve nada nesse livro que me fizesse mudar de opinião.

Coruja 24/11/2010

E por resultado uma concussão...
Tudo começou assim: a Ísis me mandou um e-mail perguntando se eu já tinha lido alguma coisa da Lisa Kleypas, acrescentando um trecho do que ela tinha lido, com metáforas envolvendo cenouras e salada – num episódio que ficou posteriormente conhecido numa conversa pelo Skype como “A Cenoura do Amor”.

Após ter rolado de rir e respondido que não, não conhecia ainda a autora, ela decidiu me mandar o livro de presente de aniversário.

É claro que com a Ísis você nunca pode esperar apenas parte do serviço, e ela me mandou foi os cinco livros que formavam a série contando a história dos irmãos Hathaway.

A coisa está fazendo tanto sucesso entre as mulheres do clube do livro que começou a circular de mão em mão. Ou começará tão logo eu os envie emprestado para a Régis...

Difícil foi escolher um só dos títulos para colocar aqui. Mas, finalmente, decidi-me pelo Married by Morning, porque o Leo é meu irmão favorito dos Hathaway, apesar de todo o comportamento auto-destrutivo dele no primeiro livro.

Não consigo resistir a personagens sarcásticos. Não tem jeito, eles podem ser politicamente incorretos, vilanescos, horrorosos... mas sempre terminam como os meus favoritos.

Nesse livro, que é o quarto da série (e não é o das cenouras), Leo, Lorde Ramsay, o mais velho na excêntrica família dos Hathaway, acaba se aproximando da governanta de suas irmãs, Catherine, que aparenta ser uma solteirona de língua ferina que sempre está disposta a dizer umas poucas e boas para ele.

Na verdade, há mais no passado de Cathy do que se aparenta (é um passado negro, negro) e estão lá todos os elementos de um bom novelão; incluindo a sedução da donzela, o seqüestro da donzela, o resgate da donzela pelo mocinho (tudo bem que não é muito normal que a donzela tenha sido completamente dopada de ópio pelo vilão de bigodes retorcidos e esteja andando pelo telhado...) e um final feliz temperado por um furão enamorado de meias de seda.

Gosto muito do furão... Não sei qual prefiro como herói, se ele ou o Leo.

Independente disso... a série dos Hathaway me levou literalmente às lágrimas de riso e ao risco de concussão (eu rolei para fora da cama gargalhando...). Recomendado para todos que gostam de um romance temperado de um bocado de humor...

(resenha originalmente publicada em www.owlsroof.blogspot.com)