Infinity

Infinity Sherrilyn Kenyon




Resenhas - Infinity


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Rafa 08/03/2021

Nick sempre foi sensacional
Quando terminei Stygian tentei começar esse livro, mas eu não conseguia parar de chorar.
Acho que depois de Styxx, o livro da Tabby sempre vai ser meu favorito e uma profunda relação de amor e ódio.
Como alguém apaixonada por tudo que a SK escreve, e que está sentindo muita saudade de Dark hunters, poder rever tantos personagens queridos, antes de se tornarem quem a gente conhece, foi uma experiência gratificante.
Mas no geral a série ainda não me cativou. Ela é bem young adult, algo que eu já sabia mas, posso confirmar agora que tem uma pegada bem adolescente.
Já digo que não da para ler sem ler DH, você até vai entender mais vai achar que é uma grande viagem ter tantas espécies. A SK levou mais de 20 livros para construir um universo e nesse livro as criaturas todas existem misturadas, para alguém que comece aqui não vai fazer sentido.
Eu to curiosa para onde a série vai e sinto agora uma esperança de que as coisas que já aconteceram não aconteçam mais.
Mas de tudo o melhor do livro é a narração. O Nick sempre foi incrível, desde o livro do Kyrian ele já roubava a cena, e ter um livro inteiro na cabeça dele é muito legal.
comentários(0)comente



Paula BDB 11/12/2012

Infinity é o primeiro volume da série que conta a estória de Nick Gautier,o escudeiro do Kyrian,o Dark-Hunter do livro Prazeres da Noite lançado aqui pela Novo Século.O meu livro é um paperback e a capa é linda.E melhor ainda,foi presente de Natal da minha querida amiga Adriele!!Obrigada amiga!!
Aqui nós conhecemos um Nick aos 14 anos passando por problemas na escola,onde os alunos ricos e mimados implicam com ele e com sua mãe que é uma dançarina exótica para poder sustentá-los.Ele já é sarcástico e tem já toda aquela atitude que ele mostra nos livros dos Dark Hunters.Numa noite ele topa ajudar uns amigos do bairro e quando percebe o que eles vão fazer com um casal de idosos ele os impede e acaba sofrendo por isso.Após apanhar dos três,um deles atira nele e é quando Kyrian aparece e coloca os garotos pra correr e leva Nick ao hospital.Como ele não está em bom estado terá de ficar internado,mas sua mãe não tem condições de pagar as contas do hospital e é então que Kyrian resolve contratá-lo para saldar a dívida.A princípio ele e a mãe ficam desconfiados da proposta do Kyrian,mas eles aceitam e Nick dá o primeiro passo para dentro de um mundo que até então ele não conhecia.
Ao se recuperar e voltar pra escola ele se depara com um ataque de zumbis,os alunos estão tentando comer os cérebros dos seus colegas de classe.Nick nunca acreditou em nada sobrenatural,exceto claro os zumbis,já que ele viu em primeira mão um ataque.E é então que ele e alguns amigos se juntam para livrarem a cidade dos zumbis que estão cada vez mais crescendo em número e descobrir como e de onde eles surgiram.Alguns personagens que já são conhecidos nossos aparecem para ajudar e alguns outros bem suspeitos também aparecem.Uma das partes que mais gostei foi o Kyrian ter resolvido ajudar o Nick por que viu nele mais do qualquer pessoa tenha visto alguma vez,além da mãe; e a relação entre Nick e mãe é pra mim um dos grandes pontos fortes do livro,ela é ótima,batalhadora e cuida dele dando o melhor de si.O livro todo se passa na luta contra os zumbis,mas é no meio dessa estória que conhecemos melhor o Nick e quais as escolhas e situações que levaram ele a ser como é hoje.Ele é um garoto diferente que num futuro não muito distante será um dos seres mais poderosos do mundo.E extremamente perigoso.Ele vai contar também com a visita de Ambrose,que irá orientá-lo e treiná-lo e quem sabe acabar salvando-o e a si mesmo.
Não posso falar muito mais por que poderia estar entregando as estórias dos próximos livros,pra mim esse livro é para ser lido por quem já leu a maioria dos livros dos Dark Hunters,pois aqui encontramos muitas coisas e referências que vamos descobrindo aos poucos lendo os livros da saga.Alguns comentários que li por aí disseram que essa série do Nick não era boa e autora tinha feito a maior lambança.Eu não concordo,tudo o que está aqui tem explicação e o que ainda não tem,creio que logo terá.E as pequenas mudanças e a falta de algumas lembranças que o Ambrose sente ao vir do futuro para ajudar o Nick para mim são para tornar o novo futuro diferente e melhor.Ficou confuso eu sei,mas quem ler vai entender e quem já leu sabe do que estou falando.E claro que recomendo a leitura,o livro é ótimo,dei cinco estrelas pra ele.E já estou de olho nos próximos livros da série.
comentários(0)comente



Ynara 17/05/2012

o verdadeiro significado da expressão "Viagem na maionese"!
Nunca vi deuses antigos, vampiros, lobisomens, zumbis-vivos e zumbis-mortos todos juntos e misturados num livro só! Esse livro existe, e se chama "Infinito"! Chega a ser meio confuso a profusão de personagens humanos e sobrenaturais, zumbis que são criados da forma mais esquisita possível, dois Nicks juntos, seres metamorfos...quem estiver lendo essa resenha não deve tá entendendo nada, não quero deixar spoilers, mas a narrativa é meio confusa mesmo, e ágil também. Não é um livro ruim, só que parece que a autora atirou pra tudo quanto é lado, ficando meio estranho o resultado final. Talvez as explicações de tanta doidice estejam no segundo livro, "Invicible", que pretendo ler pra vê aonde todo esse surto vai parar. Não posso deixar de falar de Nick, que no meio de tanta loucura ainda é um personagem muito legal, sarcástico e carismático, mesmo estando no meio de toda essa bizarrice ele continua sendo só um adolescente, e também os diálogos no geral são muito espertos, com boas referências a filmes e legados da cultura pop.
Nam 24/07/2012minha estante
Antes de ler Cronicas de Nick ,é aconselahvél ler A Série Dark hunters da mesma autora essa série é otima .. caso contrario vc se perde mesmo..


Ynara 24/07/2012minha estante
obrigada pela dica!




3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR