A Magia do Natan

A Magia do Natan Julia Fernandes

Resenhas - A Magia do Natal

CATATAU 10/04/2024

NATAL! VALE APENAS?!
Natália tem vários motivos para não gostar do Natal, pois nessa época que faz lembrar de acontecimentos tristes que ela quer sempre esquecer.
Ela acredita que tudo de ruim pode acontecer no mês de dezembro, começando pelo seu serviço, pois trabalha de operadora de caixa num mercado na pequena cidade em que mora e nessa época o movimento é grande e cansativo, mas mesmo assim ela gosta do que faz e também tem sua amiga Mariah que trabalha com ela a muito tempo.
Num certo dia em atendendo os clientes ela conhece o bombeiro Natan e o pequeno Caique, e com ajuda desse pequeno e um empurrãzinho do destino ela fica próxima de Natan que ao contrário dela ama essa data festiva.
Será que Natan vai conseguir convencer a Natália de que essa data é muito especial?
Será que com esse clima de romance no ar tudo vai mudar para melhor e com o Natal se aproximando tudo será melhore sem acontecimentos ruins?
Só lendo essa história natalina maravilhosa para saber se Natan vai fazer a Natália mudar de opinião sobre o Natal...Tomara que sim!
Parabéns, Júlia Fernandes pela bela e maravilhosa história. Ameiiiiiiii.

Carina.Timm 21/11/2023

Maravilhoso!!!
Gente, que livro lindo!!!!
O final do capítulo 21 me deixou com nó na garganta de tão emocionante!!!!
Olha... Natan, sem sombra de dúvidas, é o personagem mais sedutor que a Julia Fernandes já escreveu!!!! Esse homem beijando já é um 🔥🔥🔥🔥🔥!!!!;!!!!
Nem só de 🔥; vivem as leitoras e as gargalhadas foram muitas... ser caixa de supermercado precisa ter paciência e bom humor!!! Amei a amizade de Natália e Mariah!!!! Essas duas me renderam muitas risadas... mas quem se superou foi a mãe de Naty kkkkk pra entender é só lendo kkkkk.
Amei, amei, amei!!!!!!

Glaciane 27/11/2022

Lindo e Emocionante
Livro lindo, leve e emocionante, como é a época do Natal.

Natália odeia o Natal. Apesar de ser o dia do seu nascimento, traumas do passado a fizeram odiar essa data.
Para Natan essa época é a melhor do ano. Ele passou por uns contratempos nessa época no passado, mas isso não o fez odiar o Natal.

Esse bombeiro lindo e encantador vai entrar na vida da Natália como uma magia para lhe mostrar que o NATAL é a melhor época festiva do ano.

Venha rir, chorar, se emocionar e se apaixonar por Natália, Natan, suas famílias e amigos em 'A Magia do Natan"
Super Recomendo...

Elena 27/09/2022

Natália e Natan
Quero um Natan pra mim. Bombeiro, gostoso e um amor, gentil e romântico. Natália com seus traumas com Natal, se viu apaixonada por Natan no seu mês de inferno astral, kkkk. Foi mt divertido, apaixonante, fiquei tensa com o incêndio, mas foi maravilhoso conhecer esse casal natalino. Julia arrasando como sempre.

Martinha.Souza 17/12/2020

As armações do amor
Uma caixa de supermercado não gosto do mês de dezembro e principalmente do Natal, uma parte por ter nascido no Natal e só ganhar um presente e suas festas não poder ter temas diferentes de Natal, outro motivo é que coisas desagradáveis sempre acontece com ele neste período; Nat pode ter um dezembro diferente quando começa a receber bilhetes anônimos de um admirador secreto.
Natan um bombeiro que também teve o coração despedaçado, vai cruzar o caminho de Nat.
Um romance cheio de doces momentos

Kelly.Correa 09/12/2020

Amei
A história da Naty me.envolveu demais! O livro é um misto de comédia, romance e uma pitada de drama e suspense.
Não conseguia largar a leitura até finalizar.
Simplesmente Maravilhoso!

Natalia Moura 04/12/2020

Natália lendo sobre outra Natália
Um romance de Natal com vários aspectos, simbologias e tradições natalinas, mas com um abordagem bem abrasileirada. Facilmente me reconheci nas tradições da família da Natália. Sim! A protagonista tem o mesmo nome que eu!!! Achei isso muito divertido, nunca tinha lido nada com uma personagem que compartilhasse meu nome. Como a protagonista também tem cabelos ondulados e escuros foi quase automático imagina-la com minha aparência kkkk

A história é super previsível, mas achei que forçou a barra em alguns momentos. Principalmente pela maneira como certos acontecimentos, que reforçam o espírito natalino, surgem na narrativa e como são desenvolvidos; achei uma tentativa forçada de colocar bondade e compaixão na trama.
Mas amei a alusão que a autora faz ao nascimento de Jesus. Totalmente improvável/fantasioso, mas deu um toque de comédia romântica de Natal.

Giselaine 02/11/2020

Fofinho
O que dizer de um livro que faz contagem regressiva para o natal? E quem não ama o natal? E as supertições que temos enraizadas em nós, Como fazer pra superá-las? Este livro é uma gracinha. Trás uma reflexão sobre o verdadeiro espírito do Natal. Um casal fofo e uma família barulhenta...Livro gostosinho e de fácil leitura! Recomendo. E curtinho dá pra ler em dois dias tranquilamente.

Jéss 01/11/2020

A Magia do Natan é uma historia leve e muito gostosa de ler. Adoro livros que consigo ler em um dia ou uma tarde.
Natalia é caixa em um supermercado e em um de seus atendimentos ela conhece um garotinho apaixonante que bola um plano para juntá-la com seu tio. A história toda acontece em dezembro e é tomada pelo tema natalino, o qual a Natalia odeia por ter várias recordações ruins e ainda acredita que dezembro seja seu inferno astral. É muito legal ver a evolução da personagem em relação ao natal. Começando pelo seu desamor e passando para um amor incondicional. Se você gosta de um romance docinho, daqueles que enche nosso coração de amor, esse é o livro certo.

Joelcida 05/10/2020

Como não amar o Natan?Ops!O Natal!
Que livro gostoso de ler.Uma leitura cheia de significado,onde você se sente dentro do Natal e vontade de fazer parte da família da Natália.Se. dizer que os nomes de alguns personagens tem ligação com o Natal também o que foi uma grande estratégia da autora.
Você vai rir,chorar e se divertir a cada capítulo

Bru Correia 01/10/2020

Ah Natan ?
Como sempre essa autora linda arrasa na escrita e nos encanta com essa história.

Obrigada Jujuba por mais um livro tão especial e cheio de amor.
Ameiii!!!

Duda 20/09/2020

Livro leve e divertido...
O livro conta a história de Natália, que nasceu no dia 25 de dezembro, mas odeia o Natal. Mas isso começa a mudar quando ela conhece Natan...

O livro é leve, diverdido e a leitura é muito fluída. Primeiro contato com a escrita da autora e já amei sua escrita...

Thaise 20/09/2020

A magia do Natan.
A magia do Natan vem contar umas das épocas do ano, em que todos se reúnem em família e amigos, com a magia do natal. Mas pra Natalia, está epoca do ano não é muito agradável, por algumas razões. Mas isso vai mudar aos poucos quando ela conhecer Natan, fazendo a se reconectar a magia do natal.
Eu adorei bastante, é uma história apaixonante e linda, que traz o significado do natal que realmente importa.

Clara 20/09/2020

Doce Magia
A magia do Natan" é uma comédia romântica muito gostosa de se ler. Capaz de tirar altas gargalhadas, porém lágrimas também. Recomendo, principalmente aos que não gostam do Natal. "Grinch, depois desse livro até você vai gostar do Natal."

Michele.Lopes 20/09/2020

Leve e especial..
Uma história leve divertida e emocionante.
Natália não gosta do Natal apesar de fazer aniversário nesse dia tem experiências que a fizeram odiar essa época do ano ,até que em sua vida entra o bombeiro Natan que resolve fazer sua magia e mostrar a Natália o verdadeiro significado do natal..