Do You Dare?

Do You Dare? Lylah James

Resenhas - Do You Dare?

Renata 21/06/2021

A leitura conseguiu me prender desde as primeiras páginas, mas chegou determinado momento q ela começou a se tornar meio maçante, pq é MUITO lenta. Lento num nível absurdo, literalmente o livro inteiro. E não consegui comprar o romance justamente por isso. Duas pessoas jovens de 17 anos, passam 4 anos sabendo q estão apaixonados um pelo outro, sem impedimento algum nao ficam juntos? Ok, tenho a construção da amizade q é o ponto forte do livro, mas é isso: um livro inteiro falando da amizade deles e chega num ponto q vc pensa: q saco! Não faz sentido nenhum esse chove e não molha. E o final? Deprimente. Não consegui nem enxergar as poucas páginas q eles ficam juntos, como um casal feliz. Eu sei q tem o 2 livro, mas não acho q tenha enredo pra isso. 2,5 pq até metade do livro é muito interessante a construção da amizade deles, depois acaba virando meio um pé no saco.

lilynloren 02/07/2021

começa no enemies, vai pro friends e no final me quebra. sério muito bom, lila e maddox contem comigo pra tudo.

ibrunapaula 24/05/2021

Se dependesse da capa, não leria esse livro nunca. Ainda bem que eu li a sinopse primeiro.

Bom, confesso que o livro foi mais do que eu esperava. Gostei demais!! Mesmo não gostando tanto de friends-to-lovers, esse livro super valeu a pena. Surtando internamente pelo final, mas acontece. Os personagens são incríveis, amei os dois de todo o meu coração e espero ver seus desenvolvimentos no próximo livro.

Mas, ainda não sei se vou ler a continuação, porque eu ainda preciso absorver o final.

Júlia 26/05/2021

É um livro que passa de inimigos para amigos e depois vira paixão, mas todo o desenvolvimento é beeem detalhado e acabei achando um pouco cansativo.

É um livro muito bem escrito, tanto em termos de estória quanto de construção dos personagens.

Mas essa é a minha opinião, gosto de livros longos, mas achei q teve muitos acontecimentos que não levavam a nada e que foram descritos.

O final me deu uma raivinha da autora, só consegui pensar: 300 páginas pra isso?

Mas entendo que é o estilo dela e que ela vai continuar a estória deles no próximo.

Então, não é um livro único. A autora deixa um final bem instigante para o próximo.

Não sei se lerei o próximo, apesar de ter gostado bastante desse.

Daiane.Passigato 28/05/2021

Poxaaa ...
Então, tô mega frustrada com esse livro. O livro é bom, a amizade que Lila e Maddox construíram é linda. Começaram implicando um com o outro, aprontando todas ... e foram se aproximando e criando uma relação incrível. Mas o fim é super vago, isso me irritou muito! Quais mentiras ele contou??? Não entendi nada desse fim... Espero que ela consiga explicar tudo isso no segundo livro...

Tay 12/06/2021

Nunca julguem um livro pela capa.

Eu nem consigo fazer uma resenha pra esse livro, só posso dizer que ele conquistou meu coração. Eu amei o desenvolvimento dos personagens ao longo do livro, eles ainda tem muito a crescer e aprender mas já da pra ver que isso vai acontecer, a amizade entre eles foi linda e apesar de ter umas pontas soltas sobre a vida de cada um, o romance entre eles é tão envolvente que vc acaba esquecendo esses detalhes.

Alguns pontos me incomodaram muito mas praticamente todos os livros com esse tema tem isso, então é algo relativo ao gênero mesmo.

Enfim, louca para começar o próximo e espero que seja melhor que o primeiro, para ter um final ótimo.

Thécia Fonseca 18/06/2021

Incrível
Esse livro me prendeu de um jeito, que nem sei explicar. A capa é meio bléh,mas vale muito a pena. Demora pra acontecer o casal, mas a tensão sexual permanece o livro inteiro. Se tornou um dos meus favoritos.

Stephanie221 22/11/2022

Relendo esse livrinho porque finalmente a autora lançou a história da melhor amiga da protagonista que eu tava super ansiosa.
Acho que eu tenho Alzheimer porque não lembrava de absolutamente nada desse livro, e a ultima vez que eu li ele foi ano passado.

Costelinha 27/01/2022

aaaa eu já imaginava esse final, old
o jeito que descrevem parece que tem uma dependência emocional muito grande... sei lá

mas o livro é legal, o hot é MUITO bom

Thabata.Matosinhos 11/10/2022

Senhoooor
Eu não estava esperando muito desse livro, mas confesso que me surpreendeu bastante. Logo no início eu fiquei viciada com a escrita da autora então foi bem fácil devorar o livro.
Maddox e Lila começam o livro se provocando, eles se tornam inimigos. Um fazendo pegadinhas com o outro, até que eles se tornam melhores amigos.
Maddox já tinha uma atração pela Lila e com eles próximos assim, fica ainda pior.
Aos poucos a atração entre os dois vai ficando grande, a tensão sexual aumenta e mesmo assim eles escondem esse sentimento com medo de estragarem a grande amizade deles.
Só que eles não aguentam tanto!!!
Para mim foi um livro incrível, os dois são engraçados e eu conseguia sentir a conexão deles. Os momentos em os dois estão se apoiando, durante crises de pânico/ansiedade, para mim foi a parte mais linda do livro. Eles estavam ali um para o outro e sempre iriam estar.
Já vou começar o segundo hoje mesmo, pq o epílogo me deixou ansiosa.

Thayná 27/05/2021

Adoro o jeito que o enredo do livro vai sendo construído com detalhes, não é aqueles livros em que bam do nada eles viram amigos, você realmente percebe os aspectos da relação sendo construída. Da pra ver o que vai derrubando o muro de cada um e o jeito que eles vão se conectando, se fragilizando e criando uma relação linda.
Agora que puga atrás da orelha fica no final heim, da vontade de sair correndo pra ler o segundo livro. Inclusive foi isso que fiz após...

cress 05/06/2021

bom(ba)
O começo do livro não é de prender muito, mas do meio pro final fica bom. Gostei do desenvolvimento deles e de como eles viraram melhores amigos antes de amantes, construíram uma relação.
Porém esse livro tbm que pontos negativos que me deixaram extremamente incomodada, e talvez eu diminua minha nota dele ainda mais.
Um dos incômodos era como o protagonista tratava todas as mulheres a sua volta, mais sobre o fato da misoginia em praticamente todos os pov's dele, todas as mulheres eram ditas como "putas" "vadias", sei que muitos acha isso "normal" em bully romance, porem bully romance é sobre o pp ser um idiota com a pp, e não misógino com todas as mulheres a sua volta. E tudo isso era feito pra frisar o quanto a protagonista não era uma "vadia" e que ela era especial, diferente das outras garotas, pra mostrar que ela era diferente das "putas" (como o pp fala).
E o ponto que mais me incomodou, que é realmente problemático aqui!!! Que foi a cena perto do final. A cena em questão é do Maddox bêbado, ele da em cima da Lila, a Lila sabe que ele ta bêbado, se roça com ele ate gozarem, um ato sexual, e no pov dela ela fala constantemente que sabe que ele ta bêbado e usa isso ao seu favor ate porque ele ta tão bêbado que ela sabe que ele não iria se lembrar de nada quando acordasse.
Sei que muita gente não enxerga muita coisa nisso, mas é um assédio/abuso, ele tava bêbedo ao ponto de nem lembrar de nada, não dava pra consentir, e a Lila ainda sabe disso e usa o fato dele não se lembrar de nada amanhã. Ela se aproveitou dele.
E não venham com o "a mais ele queria", é errado uma pessoa sóbria transar com uma pessoa tão bêbada naquele estado, e ainda se aproveitar disso.

barbara 28/02/2022

+5! não sei o que dizer pq to chorando mas eu tava esperando um bully romance mal desenvolvimento e recebi essa obra de arte com um desenvolvimento LINDO que me fez chorar muito com a relação que maddoxlila construíram, eu nao aguentava mais eles com isso de so melhores amigos e quando finalmente nos ultimos segundos consegui eles juntos o epílogo vai e mostra ela deixando ele???? nao paro de chorar mas resumidamente amei muito viraram muito favs to completamente apaixonada e acabada chorei o livro todo ate quando nao tinha motivos pra chorar pq eles estao alem de tudo a beleza da relação que eles criaram N TENHO PALAVRAS o descrever enfim vou chorar sozinha agora