Inappropriate

Inappropriate Vi Keeland

Resenhas - Inappropriate

sad.virgo 18/02/2024

Apaixonante
Amei demais o livros, ótimo para quem está de ressaca literária. leitura leve, fluida e é levimente picante.

Duda 25/07/2023

Cura ressaca
O livro é muito bem escrito, a narrativa tem um ritmo legal, porém achei o desenvolvimento dos personagens bem fraco.
Ao todo a história é legalzinha para quem está de ressaca literária.

Segatto's Readings / Hoda Literário 18/02/2023

Mais um favorito
Não é surpresa para ninguém que sou fã dessa autora e de sua escrita.
Engolir o livro em apenas algumas horas.
Achei extremamente importante os temas abordados e confesso que acabei chorando quando o passado dele foi revelado.
Um romance gostoso com um pouco de comédia e melhor amiga maluquinha

@primaveraliteraria 03/01/2023

Foi meu primeiro contato com a escrita da autora.
É um típico chick-lit estadunidense, onde mais da metade do livro é quase como um filme estadunidense de sessão da tarde.
O drama começa bem depois da metade do livro e acaba nos pegando, porque apesar de não ser um grande drama, ainda é um assunto tocante e delicado.
No final das contas, fiquei positivamente surpreendida com Grant. Achei que ele seria um típico chefe metido, chato, arrogante, enfim? acabou que ele foi um ótimo cara na maior parte do tempo.
Gostei que os dois foram bem maduros em todas as etapas da história, conversando sobre tudo.
Enfim, é um ótimo livro, sem grande drama ou falta de diálogo e dor de cabeça. Gostei!

letícia 26/12/2022

livro marcante, que de início achamos ser algo sem uma grande história por trás, e ao decorrer somos surpreendidos, têm personagens cativantes (até mesmo os secundários, como a melhor amiga da protagonista), e aborda assuntos fortes como o luto, transtorno bipolar, depressão pós-parto, enfim, temas importantes que mostram a realidade. apesar da parte interessante presente nele, houveram seus pontos negativos (acredito que não consigo citar aqui sem dar spoiler, mas vou deixar registrado que teve), faltou um pouco mais de desenvolvimento, e não foi uma leitura que me prendeu tanto, fiquei quase um mês lendo.

veronica.v 11/09/2022

Gostei!
a dor de perder um filho.

Não lembro a data da leitura mas estou resenhando agora porque na época não tinha skoob e também porque quero organizar minhas leituras.

Suzana 16/08/2022

Inappropriate
O livro é gostosinho e rápido de ler. A leitura fluiu bem pra mim. A história trata do luto e de alguns temas delicados e tem uns trechos bem bonitos.
Apesar de ter gostado do livro e dos personagens acho que faltou algo a mais, o livro começa bem, mas falta alguma coisa no desenvolvimento e no fim.

Ella 25/07/2022

Inapropriate
Não lembro ao certo quando comecei esse livro, pode ter sido esse ano ou até ano passado. Mas se tem uma coisa que recordo são os sentimentos confusos que senti lendo. Sério, eu tinha tanta raiva do protagonista. Então, não dei oportunidade e parei por ali mesmo. Ontem resolvi retomar a leitura. Estou chocada, pois eu simplesmente amei e chorei tanto lendo. É cheio de temas sensíveis(gatilhos).

?????????????????????????

"Minha tia costumava dizer que o luto era como nadar no oceano. Nos bons dias, podíamos flutuar com a cabeça acima da água, sentindo a luz do sol em nossos rostos. Mas nos dias ruins, a água ficava violenta e era difícil não ser sugada e afogada. A única coisa que podíamos fazer era aprender a ser nadadores mais fortes."

Mandy 15/07/2022

Emocionante
Eu me emocionei taaanto lendo esse livro, foi uma mensagem tao linda que foi passada. Sei que a narrativa foi muito fechada nos protagonistas, mas o liveo tratou de um tema tãao necessário... Termino o livro com um sorriso bobo e muito feliz por ter escolhido esse livro para ler.

"Sem chuva, sem flores..."

dearchaol 20/06/2022

Achei que faltou muito desenvolvimento levando em consideração os assuntos que esse livro aborda. Também não me senti totalmente conectada com esse casal, faltou um tchan

JAssica 12/06/2022

Sem chuva. Sem flores!
Eu não estava preparada para o "tiro" que foi essa história. Fui de zero a cem (da gargalhada até às lágrimas) muito rápido.
Grata por ter amigas maravilhosas e LEITORAS que me indicam essas belezinhas. (Lilian ?)
Lilian 20/06/2022minha estante
Ooowww que fofaaa ? grata por ter vocês ?

Esse livro é tudoooo! Vi Keeland nunca erra. É tiro na certa

Mara.Laco 12/06/2022

Os livros da Penélope sempre são ótimos ,nunca decepcionam e esse não foi diferente,gostei demais , leve e muito gostoso de ler

Lili.Santana 07/06/2022

Aí gente fiquei super sentida com a história do Grant e fiquei super feliz por ele ter superado o passado e ter seguido em frente