Inappropriate

Inappropriate Vi Keeland

Resenhas - Inappropriate

Juu 05/11/2020

Amei
Simplesmente amei, gostaria que tivesse uma continuação.

Miriam 22/02/2021

Sem chuva, sem flores
Calma, faz sentido quando você lê o livro rsrs e eu recomendo que leia!

Que livro PERFEITO mds, amei do começo ao fim literalmente.

Não faltou sexo nem romance, amor e amizade, cada detalhe preenchido com maestria!

Os diálogos, as situações, enredo e personagens de alto nível.

Comecei achando que seria só sexo e tesão, mas não foi AMÉM, foi muito além, foi muito mais e estou muito grata por essa leitura.

Para meu eu do futuro: leia de novo, vale muito a pena! ?

Daniella 07/12/2021

Vi Keeland é muito minha autora queridinha
Já li uma porrada de livros dessa autora e outros em conjunto com a Penelope Ward e esse livro teve uma pegada mais dramática e eu me surpreendi e amei. As capas não ajudam muito, eu sei hahaha mas a história é incrível. Me lembrou muito a escrita da Brittainy C Cherry... E eu volto a repetir, amei.

Ambos personagens tem histórias intensas e tristes. O encontro deles foi bem diferente e engraçado. Daí foram se conhecendo e dada altura da história eu já imaginava como iria se desenrolar, mas ainda assim foi uma história muito gostosa de ler. Tem cenas hot, como é de lei nos livros da Vi Keeland haha então se vc gosta de um romance que flui com histórias dos personagens dramáticas e traumatizadas com aquela pitada de cenas calientes, só se joga!

Pick a Book 27/01/2020

Inappropriate
4 estrelas

Amo livros de Vi Keeland! É isso aí. Toda vez que eu decido pegar um livro que ela escreveu, sei que nada pode dar errado. É sempre sempre sempre uma boa ideia. Eu amei Grant e Ireland. Amo histórias com casais que começam a brigar, mas você sabe que é tudo sobre tensão sexual. Eu amo todos os caras da Vi Keeland e Grant foi simplesmente perfeito. E a Ireland é o tipo de protagonista que eu amo: forte, independente e tem toda a vibe girl power. Amei o livro. Recomendo.

site: www.instagram.com/pick_book

Joy.patrocinio 01/09/2021

Leve
Olá inapropriado? Não! bom com certeza. Esse é o tipo d livro q te tira da ressaca (ou te coloca nela)
Uma história de amor apaixonante desde o começo, Vi com certeza quis iniciar com comédia. Tem seu toque dramático, mas com certeza apaixonante. Sem muitos dramas alem da bagagem dos personagens principais.

Gi_ags 09/09/2021

Amei
Comecei a ler meio sem expectativas, mas adorei do começo ao fim e não conseguia parar de ler, é lindo, me fez derramar umas lágrimas e o casal é incrivelmente fofo.
Adoraria uma continuação, acho que eles iriam repovoar a terra. kkkkkk

Analu. 29/08/2021

Bonitinho
O livro não é ruim, a história é bem bonita até mas achei esse livro o mais fraco que já li da Vi Keeland até hoje. Tanto que nem parecia ser uma história dela.

Não teve grandes acontecimentos, o desenvolvimento do casal foi bem morno, ficou girando no mesmo plot até o final que era os traumas e medos do Grant.
Senti falta da química e diálogos bons dos casais da Vi, aquele vício e surto em devorar cada capítulo. O que não aconteceu aqui, achei tudo meio bleh e final bem aquele clichê obvio, não o clichê que a gente ama.
Esse é bom pra passar o tempo, mas nada demais.

Caro 25/09/2020

Vi Keeland não tem erro quando você quer um romance divertido, despretensioso e leve. Aqui não foi diferente.

Juliana 03/02/2020

gostei
Terminei este livro ontem era 00:15, e juro que até sonhei com a resenha que eu ia escrever. Kkkk

Eu não sei se aconteceu com mais alguém, mas quando eu comecei a ler o livro senti uma semelhança com o ungly love da Colleen Hoover tanto que nas primeiras páginas parece que eu já sabia todo o contexto do livro, e eu realmente acertei.
M as isso não tirou o fato do livro ser ótimo, eu GOSTEI bastante, senti a dor do mocinho e adorei Ireland, o casal realmente combinou.
E vamos agradecer o fato da Penélope Ward não encostar a caneta neste livro trazendo um ex que reaparece do nada para atrapalhar o casal, ou fazendo a ex ser gente boa que agente quer odiar e não consegue.
Este livro tem um ex mais ela só é citada para agente entender a história do mocinho, ela não aparece nenhuma vez, graças a deus.

Lola 03/02/2020minha estante
kkkkkkkkkkkk

Lola 03/02/2020minha estante
vai pra minha lista então!

Juliana 03/02/2020minha estante
kkkkkkkk eu gostei

Carolina 03/02/2020minha estante
Sempre odeio a ex, não importa se fazem ela ser gente boa hahaha

nanda 03/02/2020minha estante
Simmmm kkkkk Vi Keeland sozinha é uma rainha, amei demais tb

Daya 04/02/2020minha estante
Nossa agora você falando realmente tem uma semelhança com o livro da Colleen Hoover

Juliana 04/02/2020minha estante
kkkk... Daya eu juro que eu li o livro e parece que eu já sabia o que ia rolar...não sei se eu virei psico nesse livro ou a semelhança me pegou. kkkkkkkk

Juliana 04/02/2020minha estante
o fato do presente e do passado se intercalar para descobrirmos a história do mocinho, o amor adolescente e a gravidez e a tragedia relacionada com a água. achei muita semelhança kk

Daya 10/02/2020minha estante
Concordo juh! Mais o título para mim não condiz com a livro sabe, elas sempre acertam no título mais dessa vez não achei o melhor delas!

Dora 16/03/2021

Nossa...
Acho que foi o livro mais pesado que eu li dela (pelo menos pra mim), pesado no sentido de história que envolve o mocinho ou mocinha. Leitura super gostosa e me prendeu muito. Vi keeland não decepcionou nesse livro.

Celia 07/02/2020

Adorei
#DicadeLeitura

Inappropriate - Vi Keeland

Sei que algumas pessoas não gostam de livros com passagens com idas e vindas pelo passado e atualidade.
Eu já curto, porque muitas vezes essas passagens ajudam a explicar atitudes e comportamentos dos personagens, e vemos isso aqui, as passagens do passado mostram que o passado em muito que influencia as atitudes do Grant atualmente.
Grant passou por muito e hoje é um cara que foge de relacionamentos sérios e ninguém pode o julgar por isso.
Ireland é uma personagem feminina forte, adorei a nossa protagonista, ela é forte, engraçada, não facilita para o Grant e ainda é um belo exemplo de sororidade.
É uma delícia acompanhar o Grant e a Ireland juntos, os diálogos entre eles é um ponto forte da história.

" O problema com o problema, é que ele começa disfarçado como diversão. "

Adoro a narrativa da Vi Keeland e Inappropriate foi dos livros dela que eu mais gostei, aqui temos tudo no tom certo humor e drama.
Só posso mais que recomendar a leitura desse livro delicioso.

Spoiler

Quase ia esquecendo de comentar sobre a carta do Grant, que coisa linda e tocante, chorei pelo Grant, chorei pela Lilly, chorei pela Leilani.

Ester 17/11/2020

"O luto era como nadar no oceano. Nos bons dias, podíamos flutuar com a cabeça acima da água, sentindo a luz do sol em nossos rostos. Mas nos dias ruins, a água ficava violenta e era difícil não ser sugada e afogada. A única coisa que podíamos fazer era aprender a ser nadadores mais fortes."

Lua 11/05/2021

se fez rir e chorar e emocionar: favorito
essa autora é minha cura ressaca e também uma puta pessoa foda que escreve inúmeros clichês que não são tão clichês assim. você sempre aprende algo, sempre escorre uma lágrima ou seu coração aperta.

os personagens são lindos e maravilhosos e o casal é de fazer seu coração derreter. eu os amei.

?Então, obviamente, há momentos em que não podemos controlar. Nada na vida é infalível?
?O perdão não desculpa o comportamento dos outros. O perdão permite que esse comportamento não destrua mais seu coração.?

Tori 04/06/2020

Vi Keeland não decepciona, que maravilhosaaa
Inapropriado segue a mesma linha de O chefão (meu livro favorito da autora), então aqui temos os capítulos intercalando entre os dois protagonistas. Tanto Grant quando a Ireland não tiveram uma das melhores infâncias, mas tem um foco maior no passado do Grant, que devo dizer, é bem triste, a princípio é um pouco chato saber o passado dele, porém, tem alguns acontecimentos que tornam esses capítulos instigantes.

A Ireland é uma mulher forte, decidida e independente, não deixou o passado dela intervir na sua força de vontade, ela é maravilhosa, sabe se posicionar e luta por aquilo que quer. Ah, e o Grant, é o mocinho dos sonhos hahah falando sério, ele tem feridas do passado e muito tempo não se permite coisas que realmente importam, para ser feliz, ele não se acha totalmente bom, mas a gente percebe pelas atitudes que toma, que ele é maravilhoso

Eu adoro a escrita da Vi Keeland, é realmente maravilhoso, é o tipo de leitura que pode ser emocionante em alguns momentos, mas também é divertida

Lucilene Moraes 05/06/2021

Livro maravilhoso, entra na lista de que lerei novamente!
Apaixonada por Ireland e Grant, a história de amor dos dois foi incrível, a autora não focou tanto nos traumas deles, deu enfase no romance, foi muito bom!