Victória Brandão (2)

Victória Brandão (2) Jussara Leal

Resenhas - Victória Brandão

Angelica155 25/07/2022

Victória Brandão
Amo cada dia mais cada personagem dessa família e agregados, amo demais Theus e Vic, estória emocionante com tudo no tempo certo, sadcasal mais lindo.

Janete Hevea 24/07/2020

Bem legal
Apesar de abordar assuntos bem sérios autora fez o livro ficar leve com humor maravilhoso do Matheus e sua família . Matheus Albuquerque é um homem maravilhoso e com uma família incrível me fez dar boas gargalhadas.
Araujo 15/10/2020minha estante
Como faz pra ler? Tem que comprar?

Janete Hevea 25/10/2020minha estante
Eu peguei grátis na Amazon quando a autora postou ,acho que ontem tava grátis de novo

Halanna2 19/07/2022minha estante
Muito bom esse livro

Suellen 07/04/2022

Casal maravilhoso!
Sem palavras para descrever como esse casal é incrível. Theus é um fofo e Vic é maravilhosa!! E agora a família só está aumentando e a gente ama...

iscamily 29/12/2021

Esse casal é doido, maluco, problemáticos e foguentos,RS?
?A continuação após o livro de Matheus Albuquerque, lembrando que é a série sem limites. Esse livro não é para qualquer pessoa, pesquisem antes de iniciar a leitura, assuntos extremamente difíceis de lidar.

Vic conseguiu lidar com boa parte dos seus demônios, enfrentou a todos e aceitou os seus problemas, se abriu para todos e principalmente os aceitou ?
Mesmo ao lado de todos, com o apoio do seu grande amor, sua luta ainda não acabou? Tudo tem que ser difícil né?

Surtei inúmeras vezes,me acabei de rir sim, sério KKKKKKKKKKK! E quando eu achei que agora finalmente ia, ACONTECEU ALGO CHOCANTE, SÉRIO! E outro detalhe, vai gostar de fazer filho viu KKKKKKKKKKKKKK só leiam.

?Esse livro é uma surpresa toda hora, um choque, um surto, sendo um bom livro de dona Jussara. Recomendo essa série de livros, eu amo série de famílias, cada livro integrantes, situações, abordagens, sofrimentos, felicidades, piadas e surtos totalmentes diferentes e incríveis.

Eu sinceramente espero que em Transição temporária esses dois sejam imensamente felizes, sem mais interrupções!?

Juninho 31/03/2021

Eu vou morrer com essa trilogia!
Como no primeiro da trilogia, me emocionei do início ao fim. Estão sendo os melhores livros que já li até hoje!
Recomendo!

anna 18/12/2021

a continuação de matheus albuquerque e mostra mais o lado da vitória (por mais que o outro já mostrasse), ela é muito forte e lidou com muita coisa desde nova e ainda assim é uma pessoa maravilhosa, doce, amável. eu não tenho palavras pra esses dois, eles são tudo pra mim

taiana.paixao.5 20/11/2021

Sadgirl
Novos desafios vêm para testar o relacionamento de Theus e Vic.
Ambos vão ter que lutar diariamente para viver com traumas, uma gravidez indesejada e com os desafios de um casamento.

Cris 28/11/2019

Maravilhoso
Como todos os livros da Jussara Leal esse é impactante e lindo e com certeza conquistou todas as sadleitoras do Brasil. Não tem como não amar os livros dessa autora nacional maravilhosa.

Flavi Muniz 07/03/2020

Vic é poder...
Gostei da Vic... Só podia ter enfiado a mão na cara daquela nojenta da Jéssica...

Gabriela2 28/03/2020

Achei que eu tinha gargalhado no livro do Be e da Bia, mas nesse aqui eu chorei de tanto rir. Saiu lágrimas kkkkkkkkkllkkk

Amo esse casal, amo a vic que é uma garota forte pra cacete apesar de passar por um problema foda durante a adolescência e mostrar que os seus atos foram em prol da sua família. Amo que o Matheus apesar de ser um garoto galinha é um rapaz de coração gigante e foi o único a perceber que a Vic tinha um problema atrás da máscara.

O que foi o casamento e a despedida de solteiro deles? Queria muito uma Mariana como mãe KKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa família é tão incrível, tão leve e tão grudados que eu invejo muito.

Pra quem gosta de livros leves com debates sobre a vida. A única coisa que eu não gostei foram as muitas -muitas mesmo- cenas hots. Acredito que não precisava ter em todos os capítulos.

Porém apesar disso eu amei e fiquei feliz ao lê-lo

Ellen 27/05/2020

Primeiro amor
Cada história dessa série é mais engraçada que a outra, além de todo drama que os perseguem.

Ana 24/01/2022

Victoria Brandão
O Matheus é o personagem mais fofo que pode existir. O amor dele pela Victoria é lindo, capaz de suportar qualquer coisa por ela. Além de ser lindo, fofo e engraçado. Super recomendo.

Silvia 20/02/2021

Victoria Brandão e Matheus Albuquerque conseguiram viver todas as reviravoltas possíveis em um relacionamento.

Neyme 18/03/2020

Tá linda o livro , o Theus está tão fofo

Talita.Lemos 12/02/2021

O passado de Vic é feio demais,a superação dela e do Theus é linda, Jéssica ? gostei bastante