Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: A Gota D'Água

Mariana com a 27/03/2024

O melhor da série até agora
Muito divertido, ótimo para passar o tempo e sair da ressaca literária, mas disso vocês já sabem, afinal quem não conhece "diário de um banana " eu li três deles e com certeza esse é o melhor até agora

Larissa 27/03/2024

Muito legalzinho.
Gosto bastante de todos os livros da série, são divertidos e leves, mesmo sendo uma leitura infantil eu li quando maior mesmo, com uns 15/16 anos. O Greg não é uma criança fácil de lidar, ele só se importa consigo mesmo e é bastante egoísta, acho que ele tem narcisismo kkk. Enfim, eu gosto muito, recomendo.

Larissa 27/03/2024

Muito legalzinho.

Clarissa172 22/03/2024

Ok
História de um menino que se acha chato mas não é chato. Ele tem um amigo ROLEY E ELES BRINCAVAM BASTANTE

m.in3sg 21/03/2024

Nunca assisti o filme, mas esse livro é muito bom e muito engraçado, eu ri do início até o final e ei adorei que todo mundo da família aparece bastante nesse livro (principalmente o Rodrick?)

m.in3sg 21/03/2024

Eu não lembro oq acontece nesse livro pois eu li ano passado, mas tenho certeza que eu gostei (os únicos livros que eu não gosto é o 1 e o 2)

Aleksander8 20/03/2024

Que menino fedido, socorro.
No terceiro volume de Diário de Um Banana, Greg tenta conquistar o coração da sua crush mas não da certo nunca, e ele nunca lava suas roupas, afastando muita gente.
Eu me preocupo quando eu me identifico com esse moleque egocêntrico KKKKKK

Nicollas18 14/03/2024

Sem objetivo de forma clara.
Livro não mostrou objetivos do personagem, de forma de longo prazo a fim de que a leitura fosse em prol deste meio. Mas mostrou ser uma leitura fácil e rápida, com trechos o tanto quanto inesperado.

booksdajess 14/03/2024

Livro ótimo pra quem quer se divertir
Livro perfeito pra quem quer rir e se divertir durante toda a leitura
Leitura fluída e rápida
Recomendo muito

rachelsuzmk 14/03/2024

Como comecei a faculdade estou procurando leituras mais rápidas e fáceis e diário de um banana é um ótimo exemplo disso.

estou com a meta de reler a coleção toda só pela memória afetiva que tenho e também por não me lembrar de nada praticamente.

Esse eu não achei as histórias tão divertidas, mas é um bom livro juvenil e qualquer pré adolescente com seus 12/13 anos vai adorar ler.

booksdalaus 06/03/2024

Diário de um banana 3
Greg não toma jeito mesmo. E a cada dia se envolve em mais confusão. O difícil é fazer seu pai engolir esse talento de Greg para se meter em situações embaraçosas. Ele já está por aqui com o garoto. E para botar algum juízo na cabeça dele, Frank Heffley tenta de tudo um pouco. É claro que Greg sempre encontra uma maneira de estragar tudo. Até que seu pai faz uma grande ameaça e as coisas mudam de figura. Qual será a gota d?água que vai fazer a paciência de Frank transbordar de vez?

Bel.malfoy 04/03/2024

A gota d'água
Eu sou uma fã de carteirinha de diário de um banana, ele foi quem me apresentou o mundo dos livros, pelo qual sou apaixonada até hoje, os livros são incríveis, leves e de fácil entendimento.

Sempre gosto de reler, é muito rapidinho, sou apaixonada.

Wallace50 04/03/2024

Depois que você passa da pré-adolescência,essa série é ótima pra acabar com a ressaca literária,uma leitura descompromissada e rápida.Às vezes é divertido ver Greg se encrencando em qualquer coisa que se submeta (ou seja submetido),mas vai se tornando repetitivo o fato que toda tentativa dele dê errado,pra piorar as coisas,as configurações desse volume não são muito inventivas,certas situações sendo muito típicas de algum menino da idade dele,a maioria é superficial,em meio a elas há de forma pontual,algumas críticas inventivas que somente leitores de faixas etárias superiores entenderiam.

Erick Simões 01/03/2024

Achei hilário
Esse com certeza foi um dos melhores até agora, cheio de cenas engraçadas e inesperadas. Uma viagem muito doida kkk eu adorei.

Manura0 25/02/2024

Meu amorzinho
Devorando essa saga como se fosse a primeira vez haha.

Como o humor dele pode ser tão parecido com o do meu namorado?!