Fala Sério, Mãe! (Edição Ampliada)

Fala Sério, Mãe! (Edição Ampliada) Thalita Rebouças

Resenhas - Fala sério, mãe!

Márcia 15/04/2024

Novelinha rápida e boa de ler
Gostosinhi de ler. Li na epoca que minha filha lia os livros dela. Achei facil de ler.
Retrata bem a vida familiar e o que sepassa entre uma mãe e os adolescentes... claro que essa é uma relação boa um adolescente tranquilo.. na vida real nem sempre é assim ..

Maria16279 17/03/2024

"Fala sério, mãe!"
Achei muuuuuuito engraçado esse livro. Quando eu li as partes em que a protagonista (Maria de Lourdes) fala "Fala sério, mãe!( literalmente o título do livro)", eu só me lembrei da música da adaptação desse livro e essa música não sai da minha cabeça kkkkkkkkk

Em breve, eu irei assistir ao filme completo. boa noite.

Sofia.Brezolini 05/02/2024

Legal.
Achei o livro super fofo. Mas ele obviamente mostra sua idade, fiquei bem desconfortável na parte que a mãe dela julga e fala mal do corpo da menina sem dó nem piedade. Além disso, achei bonito. Bem interessante, retrata de uma forma divertida essas fases da vida.

Luiza2286 30/01/2024

Livro muito bom. Maravilhoso. Li quando adolescente. Infelizmente não tenho tanta lembrança, mas sei que gostei mais do primeiro. Não sei porque não resenhei. Deve ser porque não sabia mexer com o skoob na época.

Abraços e beijos leiturescos ???

Todas as fases
É um livro muito gostoso. Fala de todas as fases de uma mulher. Acredito que que é mãe, vai amar e vai sentir uma nostalgia muito gostosa. Quem ainda não é, vai se identificar por cada momento retratado com muita delicadeza. O filme é bem igual ao livro.

wanessa169 26/01/2024

Li esse livro quando tinha meus 13 anos mais ou menos, hoje em dia, com quase 22, já não o vejo com os mesmos olhos que via na época, mas na época foi um bom livro, rir e me sentir representada em muitas páginas. Enfim, a aborrência (bem tia isso) passa e a minha finalmente passou. No geral é um livro nota 3, e tendo não filha não irei recomendar ele kkkk.

Liv ð 21/01/2024

Li 23 anos em 3 dias e estou simplesmente apaixonada ?
Já havia lido outro livro da Thalita (Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática) e SUPER recomendo os dois!!! Estou louca para ler todos os livros possíveis dela, então, estou aceitando de presente ?

Maria19022 14/01/2024

ODIEI
Tinha expectativa para gostar da leitura, mas essa expectativa se esvaiu antes mesmo de acabar o primeiro capítulo! Foi minha primeira experiência com a autora, odiei. Provavelmente não gostei pois não sou fã de crônicas, mas acho que faltou tanta coisa...
Estava tão animada com a coleção "Fala sério" que fui na livraria e comprei ela toda! Como podem ver, me arrependi totalmente! Os primeiros capítulos são os menos piores, mas isso não quer dizer que não são horríveis!
Não percam seu tempo! Não leiam! 1 estrela.

Maria1691 09/01/2024

Um livro ótimo q nos mostra o relacionamento enter a mãe e filha tmb pra ver o amadurecimento dos personagens ao decorre do livro

lavinnya1 09/01/2024

Fala sério, mãe!
Um livro fofo de histórias entre mãe e filha,chorei com o final e me identifiquei muito com esse livro,eu amei as personagens principais e os outros personagens são uns fofos,li no Kindle e amei a experiência ?!

Victoria 31/12/2023

Curtinho bonzinho pra passar o tempo, parece muito com a adaptação estrelada pela larissa manoela, mas o filme é melhor