Atelier of Witch Hat #03

Atelier of Witch Hat #03 Kamome Shirahama

Resenhas - Atelier of Witch Hat #03

Anna 05/03/2024

O mangá continua impecável e a história cada vez mais facinante, espero que a Coco consiga ajudar sua mãe.

Sara 03/03/2024

Gosto de como a magia é simples aqui e bem visual, dá para aproveitar bastante na própria arte dos painéis como já fizeram em alguns capítulos. Ainda sinto o mundo bem fechado, mas acho que está expandindo pouco a pouco.

Yasmin 31/01/2024

Cada vez melhor
A história começa fofinha e de repente te envolve de um jeito surpreendente. Mal posso esperar pra ler os próximos volumes

Angie Poggi 16/01/2024

Minha leitura conforto
Atelier of Witch Hat é uma história rica e gostosa de ler. Não só a arte em si é linda e cheia de detalhes, me fascinando com a habilidade da artista de usar rachura, como também os personagens são intrigantes, cada um com uma personalidade diferente. Agora, o plot está se formando mais, a angst já mostrou as suas caras, mas ainda assim, é a minha leitura conforto. Não vejo a hora pra ler os próximos volumes ???

gabby 10/01/2024

V.3
Gostei muito da troca de carinhos do tartar e da coco no último capítulo, foi uma gracinha esse volume.
E também nao pude deixar de notar como eles são muito prestativos juntos, podem ser uma boa dupla! kk

Espero que durante os outros volumes a amizade deles vá se prolongando e também que não deixem de lado o tartar porque ele é um personagem muito interessante.

E seria perfeito se for bem trabalhado toda essa questão dele (...) , vai ser uma superação ótima levando em consideração todo o contexto que vai dar um "tchan" a mais pra história dele e como ele é inteligente/prestativo

amei esse volume ??

lorenz1 13/11/2023

Lindo lindo ?
Namoral, esse mangá é muito lindinho! amo o desenvolvimento dos personagens e como a história ocorre num mundo tão mágico ?

aninha 09/05/2023

muito fofo, como sempre, e eu continuo apaixonada pelo estilo do desenho, todos os detalhes são perfeitinhos demais, queria morar nesse mundo.

Gio119 29/04/2023

Curiosa com o porque do Qifrey estar tão pessoalmente envolvido na causa de achar a galera da magia proibida. Tartar e Cco saõ os mais lindos e mais fofosss. Amando demais a arte e os personagens. Tudo muito aconchegante.

bell__a 17/04/2023

Ta ficando cada vez mais interessante
Os dois primeiros volumes foram mais uma abertura para entender o mundo, nesse teve um aprofundamento na história e em um personagem específico, que eu gostei muito, to gostando muito da história e principalmente do universo, adoro mundinho de fantasia com mágica, além do traço ser ABSURDO DE LINDO, me dá um quentinho no coração toda vez que os personagens se aproximam e se desenvolvem mais.

Loulou 11/02/2023

O melhor até agora
A cada novo livro fico cada vez mais encantada com os desenhos e a história. Os quadrinhos são impecáveis e essa série está sendo uma das mais lindas que já li e a história desse terceiro livro está tão interessante. Preciso comprar o quarto volume logo. T-T
Lavinia TS 11/02/2023minha estante
Sei que não tem nada ver com o livro mas faz um tempo q eu não entro no app e agora não lembro como faz para atualizar a página que estou, será que podes me ajudar??

Fellipe 11/02/2023minha estante
Clica na capa do livro, depois clica no botãozinho de marcador, clica em histórico e lá você atualiza

Amanda 09/02/2023

Qifrey, cuzão ou fodão? Ainda não sei dizer. Me identifiquei muito com a Riche no quesito querer fazer o que gosta e odiar testes, mas em um geral, sinto que a minha personalidade e a da Tetia são parecidas. Tô curtindo muito esse mangá! Extremamente fofo, divertido e envolvente.

Miguel.Felyp 07/02/2023

a cada capítulo desse mangá eu acabo gostando mais ainda dos personagens e da história, tá me cativando bastante

Anieli. 05/02/2023

Esse volume foi uma fofura, assim como os outros. A Coco está crescendo cada vez mais como bruxa e o esforço dela é perceptível mesmo que ela cometa muitos deslizes, estou muito curiosa sobre as respostas para tantos segredos, mal vejo a hora de devorar todos os outros volumes.

Jão.Silver 30/12/2022

Atelier of Witch Hat #3
Mantenho o que disse sobre a obra!!
A arte é linda, o universo bem desenvolvido, personagens cativantes.
Simplesmente leiam!!