Atelier of Witch Hat #03

Atelier of Witch Hat #03 Kamome Shirahama

Resenhas - Atelier of Witch Hat #03

Loulou 11/02/2023

O melhor até agora
A cada novo livro fico cada vez mais encantada com os desenhos e a história. Os quadrinhos são impecáveis e essa série está sendo uma das mais lindas que já li e a história desse terceiro livro está tão interessante. Preciso comprar o quarto volume logo. T-T
Lavinia TS 11/02/2023minha estante
Sei que não tem nada ver com o livro mas faz um tempo q eu não entro no app e agora não lembro como faz para atualizar a página que estou, será que podes me ajudar??

Fellipe 11/02/2023minha estante
Clica na capa do livro, depois clica no botãozinho de marcador, clica em histórico e lá você atualiza

Leticia2513 10/10/2022

Atelier of the witch hat
Muito bom esse também preciso do 4 em diante porque o final sempre é assim qodio, a menina não tem paz e eu também não

RafaelSP 17/03/2020

Mais magia
Mais mistérios e relacionamentos que vão se desenvolvendo, este volume leva Coco a viver diversas situações, mas com certeza uma das mais satisfatórias é a relação dele com Tartar, que promete coisas incríveis pela frente. E a arte continua linda demais!

Agatha - @emmeufoco 16/07/2021

Clima de suspeitas e mistério
Esse volume claramente está mais tenso e com mais reviravoltas e mistérios do que eu gostaria.

Muitas perguntas e um clima de responsabilidade grande. Amando o desenvolvimento dos personagens e novos protagonistas.

Ansiosa pelo próximo e para descobrir um pouco mais do que está de fato acontecendo.

Vini Dias 18/09/2021

Até agora a edição mais fraca de Atelier Of Witch Hat, mas sem deixar de ser boa. Estou adoram a construção da relação entre Coco e Tartar.

Gio119 29/04/2023

Curiosa com o porque do Qifrey estar tão pessoalmente envolvido na causa de achar a galera da magia proibida. Tartar e Cco saõ os mais lindos e mais fofosss. Amando demais a arte e os personagens. Tudo muito aconchegante.

Miguel.Felyp 07/02/2023

a cada capítulo desse mangá eu acabo gostando mais ainda dos personagens e da história, tá me cativando bastante

Naira 15/06/2022

Qifrey
A arte da capa me fez perceber que eu imaginei as cores do Qifrey totalmente diferentes kkkkk A história segue interessante e o Qifrey me parece muito misterioso...

Aly 06/02/2021

O mangá continua bem interessante, da vontade de continuar lendo sempre. O mundo está se expandindo cada vez mais, e é muito interessante

Dylan 14/11/2022

Amei este volume, o final me deixou com um ar de quero mais pois a personagem principal encontrou uma forma de salvar sua mãe. Principalmente pq eu quero ver esse casal mais próximo. Tartar + Coco?

Mr_Ladislau 21/12/2022

Tô amando esse manga?
Vendo o Tarta feliz eu fico feliz, a parte da conspiração que proíbe a magia de cura me pegou um pouco(a prevenção do mal não abre brechas para o bem), o designer dos chapéu com aba e incrível e depois desse final estou ansioso pro próximo capítulo