Your Name. Edição única

Ranmaru Kotone

Resenhas -

Annanda 18/04/2021

Your Name...
Mitsuha e Taki são dois jovens com vidas totalmente opostas. Mitsuha é uma garota que vive numa cidade pacata do interior do Japão, sem muitas opções do que fazer. Taki, um garoto que vive em Tóquio, grande metrópole japonesa.
E, de repente, a vida desses dois jovens se entrelaçam de uma forma linda e encantadora. A aproximação dos dois fica cada vez mais forte, e o destino, aaaaah! ??

Meu coração sempre vai ter um lugar especial pra guardar ?Your Name?. ??

?Filme lindo. ??
?Livro lindo. ??
?Mangá mais lindo ainda. ??
Edição perfeita!

Makoto Shinkai, sem dúvidas, o meu mangaká favorito??
Marcos 18/04/2021minha estante
É tão bom quanto a animação?

Annanda 19/04/2021minha estante
Então, eu achei muito bom. A edição é incrível, muito bem feita e bem parecida com a animação.

Marcos 19/04/2021minha estante
Então é maravilhoso!!! A animação arranca lágrimas né kkkkk

Siiim, muitas lágrimas kkkkkk

Marcos 19/04/2021minha estante
Pra mim só perde pra shigatsu kimi no uso, se você não assistiu fica a dica kkkkk

Obrigada pela dica ???

vida 20/06/2021minha estante
????

Muka 23/06/2021minha estante
Oi como eu leio n sei como

JAlia96 28/11/2022minha estante
MELHOR CASAL DE TODOS!!!

thexanny 10/09/2023minha estante
O mangá é igual ao livro? Qual é a diferença

lucas rocha 02/02/2024minha estante
Agora fiquei interessado, vou procurar

Vênus_Alice 26/12/2023

Seu nome
Um história linda, fofa e emocionante. Envolve o romance e a descoberta fo que está acontecendo.

Neste livro conta a história de uma garota do ensino médio do interior do Japão, que vive numa cidade pacata, sme muito o que fazer e bem tradicional. Ela deseja viver em Tokyo, na cidade grande, trabalhar, seguir seus sonhos e ir à cafés. Ela queria ser um menino para não ser obrigada a seguir tradições.
Há o outro protagonista, um menino que vive e trabalha em Tokyo, também do ensino médio, ele é muito tímido e quieto.
Um dia acordam no corpo um do outro, em cidades diferentes, sem saber quem são e o que está acontecendo. Precisam viver a vida do outro normalmente, pois não sabem o que fazer.
Essa troca de corpo dura uns dias e acontece outras vezes, nisso vão aprendendo sobre o outro e se desenvolvendo. Até que um dia não acontece mais....
Nisso há a busca por se encontrarem, e é emocionante!
Yulee Zin 26/12/2023minha estante
Queria tanto essa edição! Tenho só o livro

Cadê a Aline? 26/12/2023minha estante
Assisti esse anime. É um dos meus favoritos, o livro deve ser ótimo

User849572690 26/12/2023minha estante
Acho o anime tão lindo, eu nem sabia que também tem livro

Juliana2702 26/12/2023minha estante
Já assisti o anime ! Vou até rever ?

Vênus_Alice 27/12/2023minha estante
o anime é lindo demais, adorei ler o mangá, vale a pena!

Taina429 26/01/2022

Your name
Meu primeiro mangá me fez chorar igual uma condenada.
Idêntico ao anime em formato de filme. Eu já tinha assistido ao filme em 2018 e chorei muito mas ler mangá foi um sonho se tornando realidade.
Minha primeira experiência com esse tipo de leitura mas foi super fluida, mesmo com a dificuldade de sempre começar pela direita, mas você vai pegando o jeito e fica tudo tranquilo.

Ps: musubi

juliarfs 14/04/2020

Sou completamente rendida à Your name, é tudo perfeito.

Cami 30/05/2021

Não importa a forma como essa história seja contada, ela sempre será perfeita.
Os mangás são baseados no anime, então as histórias são as mesmas, tanto o mangá quanto o filme e o livro são muito parecidos.
Foi muito interessante ver a história contada dessa forma, os desenhos são lindos, tudo foi bem feito. A leitura foi bem rápida e apaixonante.

Ruiva 07/01/2022

Qual é o seu nome?
Vi o filme antes de ler, mas ao passar as páginas do mangá pude sentir a mesma sensação de estar lendo pela primeira vez. Os detalhes são lindos e enigmáticos por serem preto e branco. Amei cada capítulo recomendo super para aqueles que querem acompanhar com mais calma cada contato que eles tem um com o outro, duas pessoas, dois lugares e apenas uma linha.
"Os fios se laçam e embaraça mas sempre seguem o seu caminho"
drago 07/01/2022minha estante
o maior de todos!

Lua Gomez 07/01/2022minha estante
Eu quero tanto essa edição ?

Carol 22/01/2022

Um xuxuzinho
Achei fofo, muito fofo. Tem umas partes meio confusas, talvez teria sido melhor se algumas coisas tivessem sido explicadas direito, mas no geral, saldo positivo. Uma gracinha, um xuxuzinho, bom pra dar uma aliviada de outras leituras mais pesadas.
Rafael Kerr 22/01/2022minha estante

Babibixa 08/09/2023

Se você já assistiu o filme durante todo o livro vai ter a sensação de nostalgia por ser muito, MUITO, parecido (algo bom obvio). A história é muito fofa e me dá vontade de ler de novo toda vez que olho a capa. ?
Diego 08/09/2023minha estante
O filme é muito bom!!!

Phael 25/04/2021

O que tiver que acontecer vai acontecer.
Esse é o típico romance que te envolve do começo ao fim.
Não é só Mitsuha e Taki que estão trocando de corpo um com o outro, você também está envolvido nisso, sentindo cada um dos sentimentos deles e desejando tanto esses sentimentos e destino que começa a meditar sobre a sua própria vida.
Quando há a explicação do que seria ?Musubi? e o leitor se permite entender, servirá de gatilho pra pensamos em todos os laços que ja tivemos, quebramos, perdemos ou buscamos em alguém.

Sobre essa edição do manga, infelizmente há muitos balões soltos nas páginas de difícil identificação do locutor, porém absolutamente tudo foi traduzido, placas, sms, jornais e revistas até mesmo os títulos honoríficos japoneses como ?Senpai? foram traduzidos para ?Veterano?.

fer 26/05/2021

eu simplesmente amo your name, não tem nem palavras pra descrever como isso é perfeito, o livro, o anime e o mangá são incríveis, muito fiéis um ao outro

Eduxy 10/02/2023

Vidas diferentes
Eu já tinha assistido o filme anteriormente mas a história tava excelente teve bastante parte que não tava no filme , é uma obra incrível mente Linda de ler eu gostei muito e chorei muito também coma a leitura !

larissa leite 03/05/2022

kimi no na wa
eu assisti o filme, amei demais, mas depois de ler o mangá, me fez me apaixonar ainda mais. simplesmente perfeito.
uma coisa que eu queria, era que depois que eles se encontram na escada, mostrasse um pouco mais dos dois juntos...
a história gira em torno deles trocando de corpo, mas tudo que o leitor mais quer (creio eu) é que mostre os dois juntos e como seria o futuro deles, era só isso ;(
mas tudo bem, a história continua sendo linda!!

Soph 17/04/2022

Linda história
Sou apaixonada pelas obras do Makoto Shinkai, principalmente por ?Yor name?, que exala uma delicadeza incrível!! Me encantei pelo filme e com o mangá não foi diferente. Quero muito conhecer o novo filme dele, que estreia em novembro, se não me engano. Além disso, quero desejar uma Feliz Páscoa a todos!!! ??????
Lice 17/04/2022minha estante
Your name é uma obra prima

Soph 17/04/2022minha estante
@Lice sem dúvidas!!!

Sal 17/04/2022minha estante
Já leu Ela e o seu Gato? É muito fofo ?

Soph 17/04/2022minha estante
@Sal tá na minha lista de leituras!! Parece ser maravilhoso!! ???

Ana Letícia 27/05/2021

Amo!
Tao lindo quanto o filme! Eu sou apaixonada demais nessa história mds que coisa mais linda e detalhada e aaaaa
Bea 27/05/2021minha estante
Não sei se chorei mais com o filme ou com o manga KKK simplesmente perfeito

Ana Letícia 27/05/2021minha estante
EH TUDOOOOO

Danyelle22 17/12/2023

O laço invisível que nos une... musubi!
Resolvi ler o mangá após ver o filme (vi o filme por acaso e soube da existência do mangá mais ao acaso ainda, é musubi!), que é simplesmente lindo. Recomendo!
Mas, o mangá merece destaque! Superou todas as minhas expectativas!
Eu o li de forma voraz, fiquei presa e imersa nesta leitura.
Até os momentos de silêncio me cativaram. Achei poético...
Adorei a sensibilidade tanto da história quanto da arte do mangá.
Recomendo!