Barbara Debaixo Da Chuva

Barbara Debaixo Da Chuva NILMA GONÇALVES LACERDA

Resenhas - Barbara Debaixo Da Chuva

omanoel 30/10/2020

Um amor de leitura
Indico muito esse livro, leitura maravilhosa e super rápida.

Alhos 05/04/2023

Esse livro me marcou muito
Eu amo esse livro, ganhei de uma amiga muito antiga quando era mais novo e ele foi um dos primeiros livros que me fez entrar na leitura, eu lia ele e ele não me forçava, na verdade ele me me deixava confortável e ansioso pra ler mais no dia seguinte. Quando acabei, guardei com imenso carinho no meu armário ( ainda não tinha estante kkskksk).
Adoro a escrita dele, é de fácil entendimento e recomendo muito pra qualquer um que queira começar na leitura.

mariaana 15/01/2024

Leitura rápida que faz você valorizar mais e mais a literatura brasileira. Assim como Bárbara a escola é um saco pra mim. Mas ao longo da história vc vai se apegando e gostando mais e mais do aprendizado da personagem e de sua evolução msm pequena.

O livro mostra a realidade de muitos do interior interior. Bárbara além de ter que aprender e se esforçar na escola, tinha que se ocupar com os afazeres de casa, ajudando seus pais e cuidando dos irmãos. Além de achar um tempinho pra ser criança.