Garotas de Tóquio

Garotas de Tóquio Frédéric Boilet




Resenhas - Garotas de Tóquio


14 encontrados | exibindo 1 a 14


rmpugliese 16/12/2011

Razoável
Esperava mais das histórias. São interessantes, li com força, mas pelas resenhas que havia lido esperava mais emoção e mais densidade.
comentários(0)comente



Momentos da Fogui 22/12/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

http://foguiii.blogspot.com.br/2016/06/garotas-de-toquio-frederic-boilet.html

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2016/06/garotas-de-toquio-frederic-boilet.html
comentários(0)comente



Arthur 25/03/2011

Fraco.
Me senti relativamente "ripped-off" por ter comprado este livro, pois o que eu esperava dele, como dito na descrição do mesmo pela editora, eram "sete histórias" e o que encontrei de fato não foi isso, pois, histórias mesmo, com conversações e não só um softcore aleatório, há umas três.

Enfim, não recomendaria para ninguém que procure entretenimento de verdade, pois além de tudo só há 80 páginas e sendo que grande parte são imagens, dá pra acabar de ler tudo em uns 10 minutos no máximo.
comentários(0)comente



Ezequias 07/08/2012

Belo, mas sem tanto conteúdo.
É uma série de pequenas histórias eróticas protagonizadas pelo próprio autor e por várias garotas de Tóquio.

Inegável que a arte é excepcional, contudo somente uma das histórias me chamou a atenção, quando o autor meche com a identidade e aparência da garota durante o próprio ato libidinoso, mostrando a mística do desenho, da arte, da criação, que mostra uma realidade mas também engana.

Comprei por uma bom preço numa promoção do sumarino, junto com outros quadrinhos e livros. Valeu a pena pela curiosidade, parece que o autor é bem famoso no meio artístico.


comentários(0)comente



Maiara Cristina 12/02/2017

De uma poesia incrível retrata os encontros que temos pela vida de forma fluída e se utilizando de técnicas de desenho diferentes para cada garota de acordo com a personalidade da mesma. Seu conteúdo não é pornográfico mas sim artístico e traz histórias únicas e interessantes.
comentários(0)comente



Sammy 25/09/2012

Garotas de Tóquio
Esperava histórias, como a própria sinopse diz, e não diálogos. De qualquer forma, as ilustrações são lindas, os desenhos não dispensam comentários. Pena que o conteúdo que parecia ser o melhor foi uma decepção.
comentários(0)comente



Dose Literária 13/11/2013

O leve erotismo de Frederic Boilét
Eu não estou bem certa de quando conheci a obra do quadrinista francês (porém naturalizado japonês) Frédéric Boilét. Seus quadrinhos são sensibilidade e erotismo juntos de uma maneira a fazer do leitor um verdadeiro voyeur.
Como não sei dizer o ano em que conheci, posso dizer por onde comecei.


Garotas de Tóquio foi meu primeiro quadrinho dele. Encontrei por acaso na internet, na época em que desenvolvi um interesse ávido por quadrinhos erótico depois de conhecer o trabalho de Milo Manara. Leia mais em http://www.doseliteraria.com.br/2013/11/o-leve-erotismo-de-frederic-boilet.html
comentários(0)comente



Piatã 21/12/2010

Contos em estilo Mangá.
Este é o primeiro Mangá de Frédéric Boilet que leio e, pela capa acreditava que eram mais picantes os desenhos.
Estou acostumado ao estilo mais tradicional dos mangás japonês, mas Boilet inova no estilo. As gravuras que retratam os cenários dos contos são parecidos (o estilo) com os desenhos de Toulouse-Lautrec.
comentários(0)comente



Vinícius 16/10/2013

Gostei muito desse álbum. Arte bela, histórias curtas e algumas engraçadas, típica leitura de cinco minutos. Bom ver arte gráfica e literatura erótica que não são bobas ou clichês. Muito bacana.
comentários(0)comente



Tito 04/12/2010

Japa girls!
comentários(0)comente



Gandarella 18/01/2013

Muito bom
Nunca tinha lido este autor.

Mas adorei a simplicidade do texto, o tema e sua arte.
Seus desenhos são muito bons!
comentários(0)comente



WilsonSacramento 02/01/2017

Foda
História erótica em quadrinho pelo mítico oriente!
comentários(0)comente



Fogui 02/07/2016

Garotas de Tóquio - Frédéric Boilet
Título: Garotas de Tóquio
Autor: Frédéric Boilet
Tradução: Luciana Veit
Editora: Conrad
Ano: 2006

Foi uma grata surpresa, comprei este livro numa promoção relâmpago de madrugada em 2012. Não fazia ideia do conteúdo, sabia apenas que era quadrinho. Nunca havia ouvido falar do autor e muito menos sabia que seus quadrinhos eram eróticos.

Depois de terminar a leitura minha infinita curiosidade, me levou a fazer uma pesquisa sobre autor e sua obra, infelizmente encontrei pouquíssima referencias em português e inglês. E como meu francês e japonês são praticamente inexistentes, tudo ficou complicadíssimo.

O pouco que descobri foi que: o quadrinista Fédéric Boilet é francês, mas vive no Japão desde 1997 e que hoje em dia é naturalizado japonês. E desde que seus livros estouraram no país do “sol nascente”, o autor vem fazendo o papel de “transmissor cultural” entre os dois países, incentivando assim as editoras francesas e japonesas a cooperarem em diversos projetos....

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2016/06/garotas-de-toquio-frederic-boilet.html
comentários(0)comente



Na Literatura Selvagem 21/06/2014

Garotas de Tóquio
Garotas de Tóquio é uma Graphic novel erótica, criada por Frédéric Boilet, um francês que encontrou no Japão a temática perfeita para suas histórias... O livro é composto de sete histórias sobre seus encontros com garotas, a quem ele desenha e se envolve... Através de anúncios, as 'modelos' se candidatavam para serem desenhadas nuas pelo quadrinista...


Leia mais em

site: http://torporniilista.blogspot.com.br/2014/06/garotas-de-toquio.html
comentários(0)comente



14 encontrados | exibindo 1 a 14