Quando pecadores dizem "Sim"

Quando pecadores dizem "Sim" Dave Harvey
Dave Harvey




Resenhas - Quando pecadores dizem "Sim"


69 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


ge peccini 25/01/2024

Meu pastor passou esse livro para mim e para o meu namorado antes ainda de entrarmos no curso de noivos. É um livro que me ensinou muito, mas bem introdutório. Ótimo para que, está entrando nessa seara.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



fabio.ribas.7 31/12/2023

Quando pecadores dizem SIM
Um livro maravilhoso! Lemos junto com outro casal, um capítulo por semana. Nossos encontros foram recheados de muita conversa e oração. Realmente, o livro nos leva a tocar em assuntos que não tocaríamos se não o houvéssemos lido.

Desde o primeiro capítulo, somos desafiados a ver como Deus vê o casamento e como devemos acertá-lo com a Palavra de Deus. Destaque para os capítulos sobre sexo e luto do cônjuge. A maneira de Dave escrever é muito gostosa.

site: https://revfabioribas.blogspot.com/
comentários(0)comente



@estantedamolina 18/10/2023

Ótima leitura de preparação para o casamento.
Mais uma leitura indicada por amigos e que trouxe muita edificação para mim.
comentários(0)comente



13/09/2023

O que são os pequenos defeitos comparados ao peso da glória?
Em Os Pecadores Que Dizem Sim entendemos que os pecados do cônjuge são possíveis de serem perdoados e confrontados pelo evangelho.

Dave Harvey inicia mostrando que somos tão pecadores como aquela pessoa que está do outro lado da cama. A partir dessa quebra de paradigmas ele desenvolve sua máxima: pecadores que dizem sim.

A narrativa do livro é extremamente rica em relatos, testemunhos, histórias e uma teologia sóbria e bíblica que conduzem as verdades muitas vezes esquecidas pelo desgaste no relacionamento!

Recomendo a leitura a todos: noivos, solteiros, namorados, casados ou viúvos! Pois, no fim das contas todos somos pecadores que disseram sim, se não para outra pessoa, para o próprio Cristo!
comentários(0)comente



Daniele 10/09/2023

Bem mais que um livro sobre relacionamentos, "Quando pecadores dizem 'sim' " discorre sobre a graça infinita de Deus e como ela é aplicada em nossas vidas. Uma leitura necessária para todos os cristãos, principalmente àqueles que receberam de Deus o privilégio de ter alguém para compartilhar a vida.
comentários(0)comente



Isadora Kobayashi 05/07/2023

A oportunidade de começar um passo a frente
Trazendo luz a temas corriqueiros e geralmente não analisados como deveriam, o livro aborda de forma simples pontos chave para um bom relacionamento familiar e conjugal.
A ótica pela qual tudo é discutido gira em torno exatamente disso: Relacionamento. Como nos relacionamos com Deus e seus ensinos, como nos relacionamos com a correção e a oportunidade de corrigir, como lidamos com a morte, e consequentemente, como lidamos com um casamento e um parceiro para a vida.
Acredito sinceramente que aqueles que realizarem essa leitura antes de subir ao altar e conseguirem aparar certas "arestas" no coração, começarão um casamento um passo a frente.
comentários(0)comente



Elimel 22/06/2023

Apenas leiam
Que livro maravilhoso, de uma perspectiva espiritual e bíblica os autor destrincha os temas variados em relação ao matrimônio, creio que esse livro seja OBRIGATÓRIO para aqueles que vão casar e desejam que seu casamento seja edificado no Senhor. Não, não é um de romance, mas seu último capítulo me fez chorar como uma criança. Somos pecadores e quando dizemos "sim" estamos nos submetendo a uma das formas de santificação mais desafiadoras criadas por Deus e uma das mais prazerosas. Quando pecadores dizem "sim" é um livro que todo cristão casado ou não deveria ler, para entender sua natureza pecaminosa e sua influência em seus relacionamentos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Pr. Cláudio 06/06/2023

Quando pecadores dizem sim
Chegamos no casamento cheios de malas e nesta malas histórico de bolsas vidas con pecados, frustrações, rejeições e medo.
Entramos na lua de mel com essas malas e logo ou na própria lua de mel elas dão abertas e logo descobrimos o quanto somos diferente do cônjuge.
Realmente o autor descreve bem esse fato, leitura simples e dinâmica.
Se você está procurando mudanças em seu casamento este livro irá khe ajudar.
comentários(0)comente



Sandrielle0 11/04/2023

É um livro bom , com temas que precisam de fato ser falado nos relacionamentos sob a luz do evangelho ,porém em determinados momentos senti cansativo algumas coisas, mas vale a pena ler ..
comentários(0)comente



Poly 10/04/2023

O casamento sob a perspectiva cristã
É incrível como quando vivemos pra Jesus, toda a nossa cosmovisão é revisada. Esse livro aloca muito bem como devemos enxergar o relacionamento familiar sob a ótica da fé.

Esse ano fazem oito anos que me casei e ele ensina muitas lições que aprendi apenas pouco tempo atrás, indico pra todos os cristãos que querem se casar.

Ele colocará você com os olhos no lugar certo!
comentários(0)comente



Danielle.Bevilaqua 20/03/2023

Sou casada? Não.
Namoro? Também não.
Mas a leitura foi ótima para eu me preparar para o futuro kkkk
comentários(0)comente



Snara.Salvador 18/02/2023

É chato mas é bom.
Não se iluda: este livro não romanceia o casamento entre dois pecadores. O autor prega-nos o evangelho de Jesus Cristo claramente em suas páginas e nos deixa bem convencidos a perceber o quanto somos imperfeitos e desprezíveis antes de acusar nosso cônjuge.

Li junto com o meu marido, algumas páginas por noite e conversávamos um pouco a respeito da leitura antes de dormir. Mas, do meio para o fim, confesso que foi ficando bem cansativo a gente ficar meditando sobre como somos maus, todos os dias, durante quase 2 meses, (como se nosso pastor não pregasse sobre isso todo domingo ?), então pulamos para o capítulo sobre sexo e aí a leitura melhorou bastante. ?

Apesar de achar a escrita prolixa e cansativa, eu ainda recomendo a leitura para solteiros e casados que desejem construir um matrimônio realista e pé no chão. Ler sozinhos pode ser mais vantajoso e rápido.
comentários(0)comente



69 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5