A Última Festa

A Última Festa Lucy Foley

Resenhas - A Última Festa

Brenda 26/03/2024

Livro excelente
Achei a história um pouco arrastada e o plot eu consegui descobrir antes, porém vale muito a pena a leitura.

Jejé 26/03/2024

Leitura que não flui e desenrola lento e cansativo. Nos últimos capítulos quer te contar absolutamente tudo!, porém sem detalhes.

Tigmartins 25/03/2024

Devagar e difícil
Fui sedento pra ler esse livro e tudo por conta da capa dele! ???

A história é bem diferente do que eu tinha imaginado, mas vamos lá

Leitura um pouco chata, os personagens meio que se perdem ao decorrer da história. As vezes estamos lendo em primeira pessoa e do nada em terceira, perdi um pouco.

A estória bem devagar e difícil. Foi pegar ritmo indo mais pro final.

fairytopia555 24/03/2024

Quase esqueci de fazer a resenha sobre esse! Mas bom esse é o típico livros que divide muitas opiniões, muitos falam que é mto enrolado e tals, mas eu sinceramente amei o jeito que a história se desenvolveu, amei como foi contado a história de cada personagem.
A parte que mais me surpreendeu foi como a autora conseguiu tirar o foco de quem realmente era o assassino KKKKKKKKK achei o plot mto bom sério

Iris106 24/03/2024

Queria achar um outro livro nessa mesma vibe, me senti em um filme de terror meio adolescente, bom demais.

Alezita 23/03/2024

Livro chato e com final maluco
Primeiro livro que estava lendo da autora e confesso que foi um sacrifício. A proposta do enredo foi excelente, trazer personagens principais e a visão deles, junto com troca de passado e presente e mostrando quem você deve descobrir: a vítima e o assassino.

Peguei o plot twist ali perto do final, mas sério, podia ter trabalhado melhor. Não gostei muito do final e achei meio maluco de um jeito bem estranho. Mas enfim, tenho outro livro da autora e espero que seja melhor.

M Ferreira 22/03/2024

Com personagens complexos e bem construídos, esse livro nos envolve em um misto de drama e suspense, explorando o relacionamento de amizade entre os personagens ao mesmo tempo em que revela os ressentimentos, segredos e traições entre eles.

A leitura pode ser um pouco arrastada, mas os capítulos curtos contribuem para um bom ritmo de leitura. Só vamos descobrir no final do livro quem é a vítima e o assassino. A autora fez um ótimo trabalho em conseguir manter esse mistério até o fim.

O final do livro não me surpreendeu, mas foi satisfatório. O mistério é resolvido e conseguimos entender como tudo aconteceu. Contudo, o encerramento abre espaço para diferentes interpretações ou uma possível continuação.

Ariadne Souza 19/03/2024

Meh
Extremamente previsível, final fraco, vários personagens que só serviram pra encher linguiça. Só li em algumas horas porque o plantão tava parado e eu não tinha mais nada pra fazer.
Ah, e esse é o PIOR grupo de amigos que eu já vi na minha vida.

Pamela 19/03/2024

Suspense mais ou menos
Não me prendeu. O enredo do livro, só fica interessante do meio para o final. Acredito que a autora prolongou muito e acabou ficando chato.

Kelly 18/03/2024

Esse suspense tinha tudo para ser um excelente livro, sempre desejei ler e quando tive a oportunidade confesso que foi decepcionante. As coisas acontecem de forma lenta e com diálogos completamente inúteis.
Achei todos os personagens chatos e o motivo da morte, que é o ponto chave do livro, me pareceu um pouco bobo. Sinto que faltou dar um pouco mais de profundidade no suspense após a divulgação de quem é morto pois, a forma como é revelado o assassinato acaba sendo muito rápida e todo o suspense se acaba sem dar um gostinho a mais para tentarmos descobrir quem foi.

Silvania.Montezuma 17/03/2024

Ok
Quando comecei, tinha altas expectativas. Não foi um livro que me prendeu tanto, e acho que enrolou muito no início. Ao final do livro, a autora correu muito com a escrita. Poderia ter sido melhor. Até que conseguiu enganar bem, porém achei um pouco fraco.
Gostaria que fosse algo mais surpreendente quanto ao assassino, mas foi algo bem previsível.

Helena 16/03/2024

Suspense mediano
A temática do livro é boa (grupo de amigos ricos e cheios de segredos), mas alguns personagens não foram explorados como poderiam ser e a trama em si é relativamente lenta.

O livro se torna previsível do meio do fim, mas ainda tem algumas fofocas que geram uma leve surpresa na reviravolta.

É um livro mediano e curto, então aceitável para passar o tempo, principalmente porque não é cheio de floreios, tornando a leitura rápida e dinâmica.

Beatriz839 14/03/2024

Médio
Já tentei fazer essa resenha aqui várias vezes, esse livro é tão previsível que chega uma hora que você fica irritado pela enrolação, acho que Lucy Foley pesou demais em uns personagens e esqueceu de deixar os outros suspeitos. Não é o melhor suspense dela, a lista de convidados tem muito mais.