Fala Sério, Amiga!

Fala Sério, Amiga! Thalita Rebouças

Resenhas - Fala Sério, Amiga!

marine 03/09/2021

meu primeiro livro de crônicas!!
como eu disse a escrita da Thalita é super leve...
meu primeiro livro de confissões e eu amei demais,conta sobre vários acontecimentos de amizades na vida da Malu.
enfim amei demais quero logo comprar mais livros assim amei a experiência!?

Iv Cabral 16/08/2021

Gostei...
Primeiro livro da Thalita que leio, e eu gostei, escrita bem levinha, envolvente e divertida... Me arrancou umas boas risadas nessa Madrugada.??

Lele 05/08/2021

esse livro é mto bomm, a história é bem leve e a escrita da Thalita Rebouças é extremamente envolvente, esse é um dos meus fav dela.

Candy books 02/08/2021

Li o livro por causa de ?Fala sério, amor? que eu amei, gostei bastante das crônicas. É um livro leve e fofo.

bia_zouzaaa 28/06/2021

Eu não conseguir ficar envolvida na história como "fala sério, mãe!" Mas esse livro é legalzinho.

Luiza 16/05/2021

É uma leitura leve e rápida, bem infanto juvenil. Em alguns momentos é possível se identificar com as situações, mas em outros a história viaja bastante (no meu ponto de vista).

M.A. 13/05/2021

cara?
a um ano atrás eu era exatamente como a malu, cheia de amigas, fofocas, brigas, enf coisa de escola, infelizmente esse filho da p*** do covid desgracento me tirou a felicidade que eu nem sabia que tinha
dudinhacostayt 04/06/2021minha estante
to lendo e pensando a mesma coisa q vc KKKKKK covid maldito

Eduarda.Ribeiro 16/07/2021minha estante
KKKKKKK MELHOR RESENHA KKKKKK

Julia 08/05/2021

Fala sério, amiga
É um livro divertido que fala sobre a Malu. Histórias que ela fala sobre sua adolescência. Gostei do livro, é divertido e contagiante :)

Tay_alencar 03/05/2021

Incrível!!!
Super leve, além do más faz você soltar várias risadas e ao mesmo tempo refletir algumas questões sobre sua vida e até você mesmo.

Anna 26/04/2021

????????
Um dos meus favoritos da saga!

Eu simplesmente sou apaixonada pela saga Fala Sério, são 7 livros que não tem sequência certa para ler, todos eles tem como protagonista Maria De Lourdes, que conta suas experiências com familiares, amigas, professores e namorados, é uma ótima leitura para introduzir pessoas ao mundo literário, a escrita é super fácil e leve. Ri demais lendo cada um dos livros, são incríveis! Se você gostou do livro inspirado em ?Fala Sério Mãe!? sem sombra de dúvidas vai se apaixonar por estes livros.
Recomendo MUITO, principalmente para pessoas que não tem costume de ler na faixa etária de 8-12, para alguns deles, fiquem de olho pq tem alguns que tem algumas coisas que talvez não sejam muito adequadas para crianças de 8/9.
O Fala Sério Irmão é super tranquilo, já os outros tem algumas coisinhas, mas nada de DEMAIS DEMAIS, exceto o Amor. E particularmente o meu favorito é o ?Fala Sério Pai!?

ana 23/03/2021

amei na epoca
também li em 2019.eu não tinha tanto raciocinio para aproveitar mais a historia,mas mesmo assim foi incrivel e eu me achava super debochada imitando as patadas da malu KKKKKKKKKK
mariwesz 17/06/2021minha estante
EU TBMKKKKANSOAMSI

Pereira 28/02/2022minha estante
Gente como que eu leio o livro eu sou nova no aplicativo e não sei colo leio o livro

Karen Costa 18/02/2021

livros chatinho, onde mostra histórias chatas de uma menina mimada, é uma mãe descontrolada

Rabello 04/02/2021

Conta a trajetória de Maria de Lurdes(Malu) com suas amigas,principalmente a Alice.
Sâo varias historias engraçadas e envolventes de cada idade dela indo dos 3 aos 21 anos.

Sabrina320 14/01/2021

Da série.... Adolescentes
Mais um que peguei para ler e eu já sabia o público de destino.... O legal que tô sabendo indicar para as folhas das minhas amigas já. Haha

talita.ramaciot 13/01/2021

Relembrando
Faz bastante tempo em que li toda essa saga, na verdade foi uma das primeiras, foi quando comecei a ler por volta dos 11 a 14 anos. Hoje em dia eu não leria outra vez porque algumas coisas simplesmente mudam. Mas lembro que havia gostado muito quando li a primeira vez. Se você é uma adolescente que quer dar boas risadas e se aventurar na vida de uma outra adolescente cheia de histórias e amores, essa história é pra você!