Redenção Ivani Godoy

Resenhas - Redenção

Janise Martins 08/07/2020

Redenção
O quinto livro é Redenção, um spin-off de Shadow.
Nesse volume é a conclusão, esclarecimento sobre alguns pontos ocorridos ao longo da série ligados a Shadow, com momentos tensos de ação, traição, suspense e perigo.
Esse livro é sobre Dominic, Shadow, o chefe da MC Fênix. Seu pai sai da prisão e o procura para um acerto. Um desfecho merecido para Dominic, um dos pesos que ele carregava.
Outro peso que ele arrasta tem uma consequência gravíssima que acaba em traição e que leva perigo para sua esposa que está grávida. Ele ainda cai uma armadilha a qual quase morre ele e seu amigo Scott.
Um desfecho a algumas pontas soltas e a consolidação do relacionamento dele com a Evelyn.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/07/serie-mc-fenix.html

Bea 23/07/2020

O quinto livro da série é a continuação da história de Dom e Evy, onde agora ela está grávida e os dois passam por um problema do passado de Dom. Leitura rapidinha e deu uma introdução para o casal do próximo livro, ansiosa para ler sobre o Nasx!

21/02/2020

Redenção
Quantos de nós não temos sombras?

Moooo 19/05/2020

Linda conclusão para um cara que merecia muito encontrar de alguma forma possível para ele a paz. Dominic sempre protegeu todo mundo mas nunca se via como merecedor do amor dos outros de volta e vendo tudo que ele passou, tudo que fez pelos amigos só consigo me apaixonar ainda mais e torcer por ele, esse livro no meu ver trata mais dele do que do casal em si apesar de tb concluir a estória dos dois. Quem nunca se cobrou ou teve seus traumas que atire a primeira pedra, o titulo diz exatamente do que se trata esse livro da Redenção de um cara bondoso que merece isso apesar de tudo.