Redenção Ivani Godoy

Resenhas - Redenção

RS0 31/12/2023

" - Às pessoas que olham para as estrelas e desejam, Rhys.
- Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos."

Flávia 24/01/2023

Que spin-off lindo e que veio para fechar as arestas que ficaram sobre o passado de Dom e reforçar ainda mais o amor deles. Eu já estou mega ansiosa pelo livro do Axel que pelo jeito vai ser babadeiro. Recomendo!

Grazi 07/01/2022

Não é um livro bom mas também não é ruim. Gosto dos personagens principais mas achei a história muito chata.

Clara 21/12/2021

Diga-me o que você mataria para salvar uma vida? O matar não necessariamente literal, mas no sentindo do que você daria de si mesmo para salvar alguém ou por alguém. Dom eleva isso a um patamar diferenciado. Ele é tão família que não tem medo de se posicionar para salva-los. Entre os outros e ele em momento algum o Dom pensa nele. Toda ação tem um reação. As vezes alimentamos o ódio e a sede de vingança, mas no fim esse rancor todo só acaba com nós mesmos. Pensamos que a vingança pode ser algo libertador, mas não é. Ela te oprimi e te machuca. Como diria o Chaves: "a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena."
Dom vive mergulhado em sua escuridão interior, é um homem que faz tudo pelo seus amigos e família, mas o custo dessas ações o atormentam. Ele prefere sofrer a permitir que os outros sofram. Mas as vezes é inevitável. Por muitos anos ele se manteve fechado, mas quando conheceu Evelyn e passou a ter um relacionamento sério, ela se tornou um ponto franco. Na real mesmo, Dom faria qualquer coisa pelos seus, então...
Ele se cobra muito como pessoa mesmo sabendo que muito do que fez era justificado e eram pessoas ruins. Mas também é aquela história né? Será que o fim justifica os meios? Gostei muito de poder aprofundar mais na história do Dom, seu crescimento pessoal e a construção de sua família.

Sofia.Hellen 18/12/2020

Nesse spin off nos vemos a gravidez da Evelyn, mas também um pouco do passado que insiste em atormentar o Shadow, que mesmo nessa etapa da vida não consegue se sentir totalmente feliz por coisas que ainda o assombram.
Nessa sequência nos vemos todas as pontas sendo amarradas e tudo se encaminhando pro final feliz do nosso motoqueiro rs

Paty Lessa 13/08/2020

Lindo, emocionante
Chorei muito em algumas partes, sou manteiga derretida mesmo! Muitas resoluções! Todos merecem uma segunda chance, uma redenção! E com Dom não foi diferente.

Bea 23/07/2020

O quinto livro da série é a continuação da história de Dom e Evy, onde agora ela está grávida e os dois passam por um problema do passado de Dom. Leitura rapidinha e deu uma introdução para o casal do próximo livro, ansiosa para ler sobre o Nasx!

Janise Martins 08/07/2020

Redenção
O quinto livro é Redenção, um spin-off de Shadow.
Nesse volume é a conclusão, esclarecimento sobre alguns pontos ocorridos ao longo da série ligados a Shadow, com momentos tensos de ação, traição, suspense e perigo.
Esse livro é sobre Dominic, Shadow, o chefe da MC Fênix. Seu pai sai da prisão e o procura para um acerto. Um desfecho merecido para Dominic, um dos pesos que ele carregava.
Outro peso que ele arrasta tem uma consequência gravíssima que acaba em traição e que leva perigo para sua esposa que está grávida. Ele ainda cai uma armadilha a qual quase morre ele e seu amigo Scott.
Um desfecho a algumas pontas soltas e a consolidação do relacionamento dele com a Evelyn.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/07/serie-mc-fenix.html

Mo_15 19/05/2020

Linda conclusão para um cara que merecia muito encontrar de alguma forma possível para ele a paz. Dominic sempre protegeu todo mundo mas nunca se via como merecedor do amor dos outros de volta e vendo tudo que ele passou, tudo que fez pelos amigos só consigo me apaixonar ainda mais e torcer por ele, esse livro no meu ver trata mais dele do que do casal em si apesar de tb concluir a estória dos dois. Quem nunca se cobrou ou teve seus traumas que atire a primeira pedra, o titulo diz exatamente do que se trata esse livro da Redenção de um cara bondoso que merece isso apesar de tudo.

Astros Elaine 21/02/2020

Redenção
Quantos de nós não temos sombras?