Empatia Todo Dia

Empatia Todo Dia Jaime Ribeiro

Resenhas -

haylla.with.an.h 25/06/2022

Pequenas doses de empatia
O livro é composto por diversas frases que trazem diferentes reflexões. Nada muito singular, mas que cumpre o que promete. Um diferencial interessante é que as folhas são destacáveis. Diz o autor que serve de incentivo para compartilhar com quem quisermos, sem que a pessoa em questão precise adquirir um exemplar. Muito interessante, mas acredito que poucos terão coragem de fazer isso. Enfim, é uma leitura rápida e que pode ser realizada fora de ordem; conforme a cada um preferir

Debora.Gurgel 11/04/2021

Rápidas reflexões
Muito bom para reflexões individuais ou com pequenos grupos. Livro com letras grandes e poucas frases.

Bruna 03/06/2020

Motivação
Um livro para você refletir mesmo. Repleto de verdades, exemplos e motivações. Pode ter certeza que ele vai mexer com você.

Luana Campos 08/03/2020

É um livro cheio de frases para você refletir um pouco sobre a vida. É bom. Não sei se foi impressão minha, mas achei que algumas frases eram muito similares, apenas escritas de formas diferentes.