VAI QUE DÁ CERTO!

VAI QUE DÁ CERTO! Josiane Veiga

Resenhas - VAI QUE DÁ CERTO!

Bruna - @leitoresnalua 16/06/2020

Clichê
Esse livro é um romance entre melhores amigos.
Não foi ruim, mas também não ficou entre as minhas melhores leituras do ano.

Mih 18/02/2020

Deu certo!
Uma livro leve e rápido, mas com uma boa história.
Manu é aquela personagem porreta que não bate bem da cabeça, eu particularmente adoro as personagens loucas.
Gustavo é um verdadeiro príncipe né gente, e como amigo é pra todas as horas, ele não poderia deixar de embarca na loucura de Manu. Os melhores relacionamento são justamente os que o grande amor, também é o melhor amigo, então Manu acertou a sorte grande pois encontrou em um só, os dois itens nescessário para um felizes para sempre. Boa sorte pro Gustavo, pois algo me diz que com uma maluquinha dessa, ele vai precisar.

NINHA 12/05/2020

Tem quem queira
Gustavo ta louco da vida porque sua melhor amiga solteira bem sucedida resolveu transar com alguns desconhecidos ate conseguir seu tao sonhado filho e ele como bom cavalheiro não quer que ela tenha filho de qualquer um.

KaoruHatake 06/12/2019

O ruim é ele.ser tão curtinho e acabar tão rápido. Queria que mostrasse, como os pais deles reagiram a tudo. Foi um bom livro era o que eu tava precisando mas um pena q tão curto, da pra torcer por uma continuação?

Gabby Santana 26/02/2020

Gustavo e Manuela
Amo esses romances que começam com amizades de infância, a gente ja sabe o que esperar mas é tão gostoso de ler. Muito bom!