O caso não solucionado

O caso não solucionado E. E. Soviersovski

Resenhas - O caso não solucionado

Regiane @agentejaleu 28/04/2020

Bem instigante
Um casal de adolescentes Hannah e Kauê desaparecem misteriosamente, passam- se anos sem que se tenham notícias ou se quer uma pista. .

As famílias de ambos vivem nessa angústia de não saber se estão vivos ou não. .

Todo ano na data do desaparecimento, os pais de ambos vão até o local do desaparecimento, ou melhor o local onde encontraram o único indício deste , um dos sapatos do Kauê, nas rochas a beira mar. .

No terceiro aniversário do desaparecimento, Marlon pai de Kauê nota uma luminosidade no fundo do mar e fica inquieto com uma sensação ruim .

Hannah foi adotada aos 5 anos e o seu passado é um mistério. Não se sabe de onde veio ou quem são seus pais. Ela amava tudo relacionado ao mar e tinha um diário com várias desenhos e nomes de supostos amigos imaginários. .

Quando Marlon o pai de Kauê vê os desenhos no diário da Hannah e se depara com um desenho de alguém do passado dele, ele não sabe o que pensar.

Misturando o real com sobrenatural esse conto é muito instigante , a escrita é muito fluída, o mistério da história foi surpreendente. Super recomendo. .

angeskoober 12/12/2019

Trama interessante.
Gostei da trama e da escrita da autora. Ela vai construindo a atmosfera que revela aos poucos o que aconteceu. É um conto misterioso que deixa, no final, o leitor imaginar como será depois dos acontecimentos que fecham a obra.
Tiveram algumas revelações que pessoalmente não me agradaram, mas acredito que para quem gosta de obras com o tema que envolve seres místicos do mar, será talvez uma leitura interessante.
Cada leitor tira uma conclusão ao ler, então recomendo o conto a outros leitores!

Paula 15/04/2024

Bem escrito
Gostei bastante do livro, achei muito bem escrito e a história é surpreendente. Leva a trama a sério e dedica em criar uma atmosfera. O português dele é muito bom, sem erros e isso me encantou de uma forma sensacional. Recomendo!