Morrigan

Morrigan Halice FRS

Resenhas - Morrigan

Cah. 30/01/2020

...
O livro se passa em 1929, Tônia é uma mulher desquitada e por isso mal vista pela sociedade ... Ela sobre um pseudônimo escreve livros que é sua grande paixão e ela é apaixonada por um dos seus personagens o pirata Baruc, e acaba vivendo um romance com ele que não sei se foi ilusão da parte dela ou realmente aconteceu. E essa paixão fez com que ela se tornasse uma nova mulher, lutando pelos seus direitos e suas vontades.

E o homem que a inspirou a criar o pirata Baruc ela nutre uma paixão por ele e quando ela menos espera ele demonstra interesse por ela.

eugilvanarocha 26/11/2019

Show de História!
Ahhh! Maravilhoso! Não consegui parar de ler... Aquela história que te agrada nos mínimos detalhes, pois essa foi assim, pelo menos para mim...

Tem piratas, tem viagem no tempo, mistura ficção com realidade. Tem um crush... ou melhor dois que... (Suspiros). E o principal uma mulher enclausurada por regras, que sai do casulo, não por causa de alguém, mas por si só.

Tônia é uma mulher desquitada, que vive numa época onde a mulher apenas por ser mulher já é descriminada, e ser desquitada (descartada) é ser menos que nada. Sem o apoio da família ou de amigos ela sobrevive, e já está cansada disso, dessa vida. Seu único alento é mergulhar nos desenhos e histórias que surgem em sua mente e são publicadas em uma revista, sob um pseudônimo masculino, é claro.

Mas um sonho... Seria mesmo um sonho? Vem para lhe mostrar que nem tudo está perdido, que ainda existe uma chance de ser feliz. Esse sonho vem resgatar a mulher linda e poderosa que existe dentro dela.

E onde se encaixa um pirata nessa história? Leia e descubra.

Fiquei com um gostinho de quero mais. Show de leitura.

site: www.livrosemretalhos.com.br