Tempestade de Guerra

Tempestade de Guerra Victoria Aveyard

Resenhas - Tempestade de Guerra

mari28bookstan 31/07/2021

Tempestade de Guerra (parte 2)
Muita gente discorda em relação a essa saga. Pessoalmente, eu adorei e me apeguei profundamente ao universo.
O final foi perfeito - sem aquele "e viveram felizes para sempre" mas com uma incógnita e uma simplicidade de me trouxe uma paz no coração enquanto lia.
Quando acabo uma saga conto sentir uma sensação de vazio cá dentro porque significa que realmente gostei do que li e me conectei com os personagens. Dito isto, talvez esta tenha sido a saga em que senti isso com mais intensidade mas que também me trouxe uma paz interna inexplicável.

Sara.Filipa 27/05/2022

Tinha tudo para ser perfeito ? acho que em 4 livros a autora poderia ter dado um fim melhor aos personagens principais, pelo menos algo menos ?vida real? visto ser um livro de fantasia

LL_ 13/11/2022

O melhor final
Nem parece um livro escrito por Victoria. Mas desde o início início fim foi ótimo! Amei. Viciei. Os cenários incríveis. Tudo incrível

Mutaba 28/01/2024

WAR IS OVERRRRRRR
Nem consigo explicar o vazio que esse livro me deixou.A saga toda foi INCRÍVEL, todas as cenas dessa segunda parte foram emocionantes e cheias de acção.
A única coisa q eu gostaria de reclamar é do final em aberto...não que tenha sido mau,mas sofri tanto pra terminar assim,sabe??

Enfim, meu coração para sempre pertencerá a menina relâmpago e ao rapaz de fogo.

Adeus,Rainha Vermelha

Sellene 03/02/2022

O melhor livro da série
Tempestade de Guerra termina a serie ?Rainha Vermelha? com chave de ouro. Sendo, provavelmente, o melhor, na minha opinião, acho que a serie não poderia terminar de melhor maneira. Apesar de sentir que foi muito ?felizes para sempre? em relação ao Cal, não acho uma atitude completamente fora do seu personagem a que ele tomou e o epílogo deixou bem claro que não foi um ?felizes pra sempre?. O que aconteceu com Maven também, com muita pena minha, era esperado. Na verdade o caso do Maven é bastante delicado, gosto muito do personagem e da sua construção mas acho que deveria ser punido. Gostei bastante do livro se ter focado em personagens secundários. Agradou-me bastante o arco da Evangeline e ver o seu desenvolvimento ao longo dos livros. É isso, a Victoria Aveyard pode fazer qualquer coisa comigo que eu deixo.

Raquel 22/10/2023

Tempestade de Guerra parte2
Gostei mais da segunda parte do que da primeira. Achei mais cativante e mais surpreendente.
Não sei se gostei tanto do final, acho que falta algo, só não sei o quê.
Veremos o que acontecerá no próximo livro.