Love Kills

Love Kills Danilo Beyruth




Resenhas - Love Kills


79 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Bia Guimares 24/03/2024

Que ilustrações!!
Li o e ebook em inglês que baixei gratuitamente na Amazon.

É uma história em quadrinhos sobre vampiros, muito dinâmica.

As ilustrações são incríveis!
comentários(0)comente



Vitor 10/02/2024

Um quadrinho de vampiro que falta dente pra morder o leitor
Sou admirador do trabalho de Danilo Beyruth desde Necronauta, Bando de dois e seu incrível trabalho nas Graphics MSP do Astronauta. Mas aqui, para mim, o Danilo entrega uma de suas obras mais insossas em muito tempo (e olha que ?Shirô? é bem fraquinha).

Love Kills é uma interpretação do Danilo Beyruth sobre vampiros. Trata-se de um quadrinho repleto de ação e sangue, mas que, em quase 250 páginas de duração, acaba falando muito pouco e recaindo em clichês para justificar cenas de ação.

O quadrinho é protagonizado por Helena, uma vampira poderosa, que vive de forma solitária na cidade de São Paulo (mas que poderia ser em qualquer outro lugar, uma vez que a cidade praticamente não é explorada na obra), sem nenhuma empatia em relação a humanidade. Um clichê bem comum, especialmente em obras de vampiros. Durante a história, descobrimos sobre um grupo de outros vampiros que desejam atacar Helena por um motivo bastante mal explicado e, neste ínterim, um cozinheiro humano acaba se envolvendo (sabe Deus porque).

O principal problema de Love Kills é que tudo é tão corrido e explorado de forma superficial, que você acaba lendo a obra sem conseguir se importar com nada. Helena não é cativante o suficiente para segurar a história ao redor dela, falta desenvolvimento para a personagem se tornar interessante ao leitor. O Marcus (o humano) está ali sem nenhum motivo que justifique a sua presença e a relação entre os dois é corrida e mal explorada (ao ponto onde eu me pergunto onde está o ?Love? do título da obra). Por fim, toda a trama ao redor dos vampiros que estão caçando a Helena não é bem desenvolvida, deixando claramente uma impressão de termos ou um lore raso e bastante pretensioso ou uma tentativa de emplacar uma continuação, que parece não ter ido pra frente.

A sensação final é de ter assistido um filme bobo, mas com boas cenas de ação. Falta dente (com perdão do trocadilho), em Love Kills, que finaliza sem conseguir morder nada.
comentários(0)comente



Duda Lopes 21/01/2024

Gostei muito da história, queria que tivesse uma continuação, porém infelizmente não tem. As artes são lindas e a história te prende muito! Recomendo muito para quem gosta de hq
comentários(0)comente



Arabe Sol 01/01/2024

Bem fraco
Achei a história super corrida e bem fraquinha... mal desenvolvido e feito super às pressas...nao deu tempo de se envolver com nenhum personagem e ficou muita coisa sem sentido nenhum....
comentários(0)comente



nini 23/12/2023

????
As artes dessa HQ são LINDAS, o traço do artista é TUDO, 10/10, tá de parabéns. MAS a narrativa achei muito fraquinha e rasa, os personagens muito "basicos", talvez atéum tanto esteriotipados (?), o que é uma pena porque o plot de vampiros horrorosos em São Paulo é bem interessante.
comentários(0)comente



Paulinha 21/12/2023

Isolada do mundo humano e, também, de sua comunidade, Helena é uma vampira que vive seus dias sempre muito iguais. Isso é, até o momento em que descobre invasores em sua área. No entanto, a perseguição acaba trazendo um estranho para sua vida: Marcus.
A princípio, o cozinheiro não entende muito bem o que está acontecendo. Mas logo percebe que Helena é mais do que uma "mina tosca" que quebrou seu isqueiro.
comentários(0)comente



LucksStardust 14/12/2023

Beyruth é o cara parte 2
Assim como em São Jorge, Danilo Beyruth usa um dark pop de vampiro com ação FRENÉTICA e cheia de gore sem ser democrático ou querer ser mais do que planeja para a história.

Uma Graphic novel deliciosa, vampiros+ação que não tem aquela breguice fast food que somente americanos podem fazer, VAMPIROS EM SÃO PAULO que louco isso né?

Fantástico.
Leitura bônus de 2023.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Babi 08/07/2023

Lindo
Uma HQ linda. É a primeira HQ que eu leio em muito tempo e os desenhos me deixaram muito impressionada.
comentários(0)comente



Lucas1429 03/05/2023

Apenas uma HQ de vampiro
Olha, comparado a outra HQ do Danilo que li que é o "Samurai Shirô" essa está bem abaixo do nível dele, pra mim será uma HQ que vai cair no esquecimento por sem "meh" mas, gostei dos desenhos e o ambiente ?????
comentários(0)comente



jaoalvez_ 22/01/2023

com potêncial
uma hq gráfica muito interessante, desenhos muito bonitos, e história bem legal.
Apesar do meu ponto de vista, a hq ter sido um pouco confusa, achei bem interessante, e muito bonita.
É um livro a qual eu indicaria para para passar o tempo, e se divertir um pouco.
comentários(0)comente



Karem.Freitas 08/01/2023

Bom
A história sobre vampiros é muito interessante e Helena, a protagonista, é bem forte.
A obra é instigante, a arte é muito bonita e o final me surpreendeu bastante.
Foi uma leitura bem rápida.
comentários(0)comente



Bruno 29/12/2022

Ótimo desenhista, mas roteirista...
História sobre vampiros que se passa em São Paulo. É indiscutível que Danilo desenha uma barbaridade, mas já sobre roteiros eu tenho minhas dúvidas. A história é raza, os personagens são sem profundidade, os recursos são cheios de coincidências, as falas são muito ruins em certos momentos descrevem a cena. A edição é linda, mas fica só no visual mesmo.
comentários(0)comente



Bella 19/12/2022

Bom!
Gostei bastante dos desenhos , porém não entendi nada dessa história , eu tenho quase certeza que tem tem algum anterior a este !

Vou procurar e depois volto pra editar a resenha!

Quero muito ler outros quadrinho desse autor , gostei muito dele .
comentários(0)comente



leticia2037 04/11/2022

acho que eu tinha um pouco mais de expectativas para essa hq principalmente porque achei o traço muito lindo, mas sinceramente achei história um pouco parada, tem um plot legal no final mas a enredo em si não chamou tanto a minha atenção, o que foi uma pena...
comentários(0)comente



79 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR