Love Kills

Resenhas - Love Kills

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bia Guimares 24/03/2024

Que ilustrações!!
Li o e ebook em inglês que baixei gratuitamente na Amazon.

É uma história em quadrinhos sobre vampiros, muito dinâmica.

As ilustrações são incríveis!

Vitor 10/02/2024

Um quadrinho de vampiro que falta dente pra morder o leitor
Sou admirador do trabalho de Danilo Beyruth desde Necronauta, Bando de dois e seu incrível trabalho nas Graphics MSP do Astronauta. Mas aqui, para mim, o Danilo entrega uma de suas obras mais insossas em muito tempo (e olha que ?Shirô? é bem fraquinha).

Love Kills é uma interpretação do Danilo Beyruth sobre vampiros. Trata-se de um quadrinho repleto de ação e sangue, mas que, em quase 250 páginas de duração, acaba falando muito pouco e recaindo em clichês para justificar cenas de ação.

O quadrinho é protagonizado por Helena, uma vampira poderosa, que vive de forma solitária na cidade de São Paulo (mas que poderia ser em qualquer outro lugar, uma vez que a cidade praticamente não é explorada na obra), sem nenhuma empatia em relação a humanidade. Um clichê bem comum, especialmente em obras de vampiros. Durante a história, descobrimos sobre um grupo de outros vampiros que desejam atacar Helena por um motivo bastante mal explicado e, neste ínterim, um cozinheiro humano acaba se envolvendo (sabe Deus porque).

O principal problema de Love Kills é que tudo é tão corrido e explorado de forma superficial, que você acaba lendo a obra sem conseguir se importar com nada. Helena não é cativante o suficiente para segurar a história ao redor dela, falta desenvolvimento para a personagem se tornar interessante ao leitor. O Marcus (o humano) está ali sem nenhum motivo que justifique a sua presença e a relação entre os dois é corrida e mal explorada (ao ponto onde eu me pergunto onde está o ?Love? do título da obra). Por fim, toda a trama ao redor dos vampiros que estão caçando a Helena não é bem desenvolvida, deixando claramente uma impressão de termos ou um lore raso e bastante pretensioso ou uma tentativa de emplacar uma continuação, que parece não ter ido pra frente.

A sensação final é de ter assistido um filme bobo, mas com boas cenas de ação. Falta dente (com perdão do trocadilho), em Love Kills, que finaliza sem conseguir morder nada.

Duda Lopes 21/01/2024

Gostei muito da história, queria que tivesse uma continuação, porém infelizmente não tem. As artes são lindas e a história te prende muito! Recomendo muito para quem gosta de hq

Arabe Sol 01/01/2024

Bem fraco
Achei a história super corrida e bem fraquinha... mal desenvolvido e feito super às pressas...nao deu tempo de se envolver com nenhum personagem e ficou muita coisa sem sentido nenhum....

nini 23/12/2023

????
As artes dessa HQ são LINDAS, o traço do artista é TUDO, 10/10, tá de parabéns. MAS a narrativa achei muito fraquinha e rasa, os personagens muito "basicos", talvez atéum tanto esteriotipados (?), o que é uma pena porque o plot de vampiros horrorosos em São Paulo é bem interessante.

Paulinha 21/12/2023

Isolada do mundo humano e, também, de sua comunidade, Helena é uma vampira que vive seus dias sempre muito iguais. Isso é, até o momento em que descobre invasores em sua área. No entanto, a perseguição acaba trazendo um estranho para sua vida: Marcus.
A princípio, o cozinheiro não entende muito bem o que está acontecendo. Mas logo percebe que Helena é mais do que uma "mina tosca" que quebrou seu isqueiro.

LucksStardust 14/12/2023

Beyruth é o cara parte 2
Assim como em São Jorge, Danilo Beyruth usa um dark pop de vampiro com ação FRENÉTICA e cheia de gore sem ser democrático ou querer ser mais do que planeja para a história.

Uma Graphic novel deliciosa, vampiros+ação que não tem aquela breguice fast food que somente americanos podem fazer, VAMPIROS EM SÃO PAULO que louco isso né?

Fantástico.
Leitura bônus de 2023.

Babi 08/07/2023

Lindo
Uma HQ linda. É a primeira HQ que eu leio em muito tempo e os desenhos me deixaram muito impressionada.

Lucas1429 03/05/2023

Apenas uma HQ de vampiro
Olha, comparado a outra HQ do Danilo que li que é o "Samurai Shirô" essa está bem abaixo do nível dele, pra mim será uma HQ que vai cair no esquecimento por sem "meh" mas, gostei dos desenhos e o ambiente ?????

jaoalvez_ 22/01/2023

com potêncial
uma hq gráfica muito interessante, desenhos muito bonitos, e história bem legal.
Apesar do meu ponto de vista, a hq ter sido um pouco confusa, achei bem interessante, e muito bonita.
É um livro a qual eu indicaria para para passar o tempo, e se divertir um pouco.

Karem.Freitas 08/01/2023

A história sobre vampiros é muito interessante e Helena, a protagonista, é bem forte.
A obra é instigante, a arte é muito bonita e o final me surpreendeu bastante.
Foi uma leitura bem rápida.

Bruno 29/12/2022

Ótimo desenhista, mas roteirista...
História sobre vampiros que se passa em São Paulo. É indiscutível que Danilo desenha uma barbaridade, mas já sobre roteiros eu tenho minhas dúvidas. A história é raza, os personagens são sem profundidade, os recursos são cheios de coincidências, as falas são muito ruins em certos momentos descrevem a cena. A edição é linda, mas fica só no visual mesmo.

Bella 19/12/2022

Bom!
Gostei bastante dos desenhos , porém não entendi nada dessa história , eu tenho quase certeza que tem tem algum anterior a este !

Vou procurar e depois volto pra editar a resenha!

Quero muito ler outros quadrinho desse autor , gostei muito dele .

leticia2037 04/11/2022

acho que eu tinha um pouco mais de expectativas para essa hq principalmente porque achei o traço muito lindo, mas sinceramente achei história um pouco parada, tem um plot legal no final mas a enredo em si não chamou tanto a minha atenção, o que foi uma pena...

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6