Love Kills Danilo Beyruth

Resenhas - Love Kills

@vcdisselivros.oficial 11/03/2021

Vampiros raiz
O universo dos vampiros sempre alimentou uma gama de conteúdo, seja nos filmes, nas séries, nos livros, eles sempre estão lá.

ELES ESTÃO ENTRE NÓS

Ignorância ou não, esse foi o primeiro contato que tive com uma obra do gênero, que se passa em São Paulo e ainda faz uso de um cenário atual, ilustrando a Av. Paulista e a Cracolândia. (Caso conheça alguma outra deixe nos comentários).

DIETA SAUDÁVEL

A premissa criada por Danilo Beyruth traz Helena, uma vampira que vive isolada em seu prédio e levanta somente para caçar.
Em uma noite comum, ela encontra outro vampiro em seu território e ambos entram em uma disputa por espaço.

CUIDADO AÍ

Na adrenalina, Helena esbarra em Marcus, um jovem cozinheiro que fica fulo quando percebe que o “encontrão” deixou seu isqueiro quebrado.

Coincidência ou não, na noite seguinte ambos se cruzam novamente e ele vai tirar satisfação com a “mina tosca” que não se desculpou.

Com maiores preocupações, Helena tenta usar o poder da influência para expulsar Marcus, mas fica chocada ao perceber que o homem é imune aos seus encantos.

Quem é esse humano? Por qual razão ele não me obedece? Ela não sabe, mas agora que estão envolvidos o cozinheiro corre um perigo que nunca imaginou.

MAIS QUE COINCIDÊNCIA

Ainda que hoje viva sozinha, Helena deixou para trás uma trilha de corações partidos, mas o passado chega com a conta tão alta que ela não sabe se terá a solução.

OS TRAÇOS

Toda em preto e branco, a arte encanta e se mantém enigmática, mantendo a qualidade do que é exibido nos diálogos e na construção da obra.

POR FIM

Love Kills traz aquela sensação de vampiro raiz, com disputa por território, lutas e muito derramamento de sangue. É curioso a forma como a HQ aborda a imortalidade, impondo diferentes reflexões no leitor, uma leitura rápida, de impacto e válida de continuação.

site: https://www.instagram.com/vcdisselivros.oficial/?hl=pt-br
MIRANDA 11/03/2021minha estante
OLÁ BOA TARDE, EM MINHA OPINIÃO SOBRE VAMPIROS, UMA COLEÇÃO QUE MUITO ME AGRADOU FOI : A TRILOGIA DE JUSTIN CRONIN - " A PASSAGEM " , "OS DOZES" E "A CIDADE DOS ESPELHOS". NOTA 10 .
ABRAÇO

@vcdisselivros.oficial 11/03/2021minha estante
Oi Miranda, muito obrigado pelas indicações, com certeza irei procurar saber mais sobre :)

Cristiano.Cruz 02/05/2021minha estante
Uma continuação seria muito bem-vinda.

Maria Ana 11/10/2020

Boa, mas
O traço do autor é lindo, essa versão em capa dura é divina, mas a história deixa muito a desejar. Apesar de ser uma light novel, as coisas acontecem muito de repente, somos inseridos naquele universo rapidamente, assim como saímos da mesma forma.

Como eu disse, o traço é lindo, a história até entretém, mas já li melhores.
nolongerhuman 21/09/2021minha estante
exatamente! infelizmente danilo beyruth nos deus uma incrível ilustração com um enredo raso.

Alê 21/02/2021

Arte incrível com um roteiro mediano
A história é bem dinâmica, tem bastante ação e a gente definitivamente não fica entediado, mas senti falta de construção de personagem, achei que ficou um pouco raso em todos os personagens principais, e talvez isso tenha feito com que eu não me prendesse tanto a nenhum deles, mas arte do quadrinho é incrível, o movimento, as trocas de cena... Realmente de muita qualidade
Renata.Pacheco 18/06/2021minha estante
Terminei a leitura e tenho o mesmo sentimento, a arte é fantástica, já a história deixou a desejar, faltou um pouco mais de enredo.

Cristiano.Cruz 02/05/2021

Súcubos
Personagens interessantes e bem trabalhados que resultam em um final satisfatório e um gostinho de quero mais.
Apresenta algumas perguntas que ficam sem respostas? Sim, como todo bom trailer de terror, mas que não atrapalha a trama e deixa um clima de mistério.
Os desenhos do Danilo Beyruth são geniais e cinematográficos, compondo de maneira soberba o clima de terror.
E a edição da Darkside está muito bonita, fora alguns poucos erros de revisão que desta feita não atrapalham a obra, felizmente.
Os fãs de terror com vampiros irão se deleciar.

Andressa Contreira 29/11/2020

Love Kills
Uma HQ que me encantou pela linda capa. Os quadrinhos são em branco e preto, o que não me agrada tanto porque eu sempre gosto do colorido, mas eu amei a história da Vampira Helena. Recomendo!

Lia 22/12/2020

Ilustrações de tirar o fôlego
Fui atraída para esse quadrinho pelas ilustrações que são de tirar o fôlego, a temática não me atrai muito, mas dei uma chance e fiquei apaixonada pelos traços

Rafael.Tadeu 17/01/2021

Pura ação
Graphic Nacional de qualidade.

A história pode não ser a mais original,pois o tema Vampiro já foi bem explorado em um zilhão de obras,porém arte e roteiros são dinâmicos e tem um plot no fim,que conseguiu me segurar na leitura sem interrupções.

Com certeza favoritado e recomendado

@Mihleituras 28/01/2021

É uma HQ nacional de aventura e ação. A história é sobre vampiros, é muito bem ilustrado.

Janis 02/03/2021

Muito rápida
Comprei o livro sem saber nada sobre, então estava com 0 expectativa, gostei muito das artes, a HQ tem muita ação, e as representações são muito bem feitas, porém achei que faltou uma construção de personagem. O livro conta a história da Helena que é uma vampira, porém não aborda muito sobre o passado dela, e tem um final bem vago, fiquei com aquela sensação de que podia ter tido mais sabe.

_Tá_no_livro_ 02/03/2021

Graphic novel: Love Kills
?Autor: Danilo Beyruth
??Editora: @darksidebooks
?Páginas: 248
?Nota: ????? (5/5)
?LOVE KILLS é a investigação de Danilo Beyruth sobre o mito dos vampiros. Com um enredo em que os leitores reconhecem pitadas do universo de Anne Rice, do jogo de RPG Vampiro: A Máscara, e de filmes como Nosferatu (1922), de Murnau, e Drácula de Bram Stoker (1992), de Coppola, o artista apresenta uma grande história em quadrinhos repleta de aventura e terror, com o traço preciso do autor de Samurai Shirô.
?"Love Kills? conta a história de Helena, uma mulher misteriosa e soturna que gosta de perambular pelas ruas e bares nas noites da cidade. Com seu vestido listrado e justo, óculos escuros, corte chanel e ar sedutor, ela assume a figura da femme fatale para saciar sua sede de sangue com a próxima vítima.
?Entretanto, logo no início da trama notamos que Helena está mais próxima do perigo do que de cravar seus dentes afiados em um ser humano qualquer.
?Helena é muito mais que uma vampira em busca de sangue. Correndo perigo de vida, ao descobrir que está sendo perseguida por um grupo de vampiros, a obra de Beyruth constrói um mistério eletrizante que é revelado ao final do quadrinho.
?Mas, apesar da revelação ser satisfatória, parece que ficamos com a sensação da necessidade de um aprofundamento diante do fato. No entanto, isso não interfere na qualidade da obra. A arte de Danilo é repleta de cenas de ação que parecem ganhar movimento em cada quadro.
?Além disso, Helena foge dos estereótipos aliados a personagens femininas. O arco da vampira não é construído ao redor de um romance. Ela é confiante diante de todo o poder constituído por sua condição, mas ao mesmo tempo teme pelo peso que carrega por tal condição.
?Essa é uma obra Incrível, estou muito satisfeito de ter adquirido. Super recomendo!

Sara S. 10/03/2021

Love Kills
Gostei do livro e indico que leiam, é uma HQ que dá para ler rápido.
Primeiro livro que leio que tem vampiro.. Gostei..

L.A.Gonçalves 21/04/2021

Uma história de vampiros
Essa obra é uma história de caso isolado, que não vai te dar explicações elaboradas e nem vai te mostrar acontecimentos grandiosos.

É uma one shot sobre um fantasma imortal assombrando outro imortal enquanto um brasileirinho se fode por estar no lugar errado e na hora errada.

Corvus 24/04/2021

Vampiros em SP! ??
Arte linda! História muito bem feita! E vampiros, né? ? Sou apaixonada por esses seres desde Drácula de Bram Stoker. Recomendo a leitura dessa HQ! Agora estou mais animada para ler Samurai Shirô, do mesmo autor.

Carol 27/04/2021

A arte é muito maravilhosa e o clima da HQ me pegou de jeito. Não era nada do que eu imaginava a história, mas gostei bastante! O que faltou, para mim, foi aprofundar mais na personagem principal. Queria muuuito saber mais sobre a vida dela, o que aconteceu antes e tudo mais. Mas tudo bem, valeu a pena mesmo assim.

Lina 28/11/2021

Uma vampira 'tosca'
♧ ótimo se gosta de vampiros ou quer conhecer uma vampira moderna e diferente dos chupadores de sangue que costumamos ver.
♡ um livro realmente lindo, seja nos traços como nos livro em si como um todo (faltou só um fitilho)
♤ tem toda uma ambientação implícita de amor, amizade e coragem.
◇ e quem disse que um cara comum não pode ser o herói da rodada?

Para ler a resenha completa, só entrar lá no Instagram: @destino.imaginario

site: https://www.instagram.com/p/CWze_3jrtoc/?utm_medium=copy_link