Love Kills

Love Kills Danilo Beyruth

Resenhas - Love Kills

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Karem.Freitas 08/01/2023

A história sobre vampiros é muito interessante e Helena, a protagonista, é bem forte.
A obra é instigante, a arte é muito bonita e o final me surpreendeu bastante.
Foi uma leitura bem rápida.

Bru 23/06/2020

É a primeira graphic novel que eu leio e comecei a leitura sem saber o que esperar, o que ia acontecer e por mais chocante que parece eu gostei e consegui me importar com os personagens, mesmo sendo bem curto. Mas eu achei que alguns acontecimentos foram resolvidos meio rapido demais e me deixou com algumas duvidas quando a estória chegou ao fim.
É um livro que eu quero muito uma continuação.
Mesmo com esses detalhes me trouxe o quentinho no coração por estar lendo algo de vampiros que fazia tanto tempo que eu não lia, as vezes é bom recordar as nossas raizes.

jaoalvez_ 22/01/2023

com potêncial
uma hq gráfica muito interessante, desenhos muito bonitos, e história bem legal.
Apesar do meu ponto de vista, a hq ter sido um pouco confusa, achei bem interessante, e muito bonita.
É um livro a qual eu indicaria para para passar o tempo, e se divertir um pouco.

LucksStardust 14/12/2023

Beyruth é o cara parte 2
Assim como em São Jorge, Danilo Beyruth usa um dark pop de vampiro com ação FRENÉTICA e cheia de gore sem ser democrático ou querer ser mais do que planeja para a história.

Uma Graphic novel deliciosa, vampiros+ação que não tem aquela breguice fast food que somente americanos podem fazer, VAMPIROS EM SÃO PAULO que louco isso né?

Fantástico.
Leitura bônus de 2023.

Alê 21/02/2021

Arte incrível com um roteiro mediano
A história é bem dinâmica, tem bastante ação e a gente definitivamente não fica entediado, mas senti falta de construção de personagem, achei que ficou um pouco raso em todos os personagens principais, e talvez isso tenha feito com que eu não me prendesse tanto a nenhum deles, mas arte do quadrinho é incrível, o movimento, as trocas de cena... Realmente de muita qualidade
Renata.Pacheco 18/06/2021minha estante
Terminei a leitura e tenho o mesmo sentimento, a arte é fantástica, já a história deixou a desejar, faltou um pouco mais de enredo.

Samyra.Muniz 21/08/2020

Primeira graphic novel que li e me surpreendeu demais, sem dúvidas vou ler mais!!

Lia 22/12/2020

Ilustrações de tirar o fôlego
Fui atraída para esse quadrinho pelas ilustrações que são de tirar o fôlego, a temática não me atrai muito, mas dei uma chance e fiquei apaixonada pelos traços

Bruno 29/12/2022

Ótimo desenhista, mas roteirista...
História sobre vampiros que se passa em São Paulo. É indiscutível que Danilo desenha uma barbaridade, mas já sobre roteiros eu tenho minhas dúvidas. A história é raza, os personagens são sem profundidade, os recursos são cheios de coincidências, as falas são muito ruins em certos momentos descrevem a cena. A edição é linda, mas fica só no visual mesmo.

Ceci 17/09/2020

Decidi sair da minha zona de conforto e escolhi uma graphic novel.
Então comecei minha leitura e me apeguei totalmente ao livro, os personagens são muito bem feitos e a história é cheia de ação mas o final me decepcionou.

Victor.Carvalho 11/12/2019

Este mais novo lançamento de Danilo Beyruthé publicado pela Darkside e conta a historia de uma vampira em São Paulo que tem q sobreviver ao ataque de outros vampiros. Novamente o autor está de parabéns por criar uma arte tão interessante e um roteiro que nos prende do começo ao fim.

Bárbara 30/08/2020

Love Kills é uma graphic novel nacional de Danilo Beyruth, cuja história acontece na cidade de São Paulo, sendo repleta de lutas e sangue.

Helena é uma vampira que se arrisca saindo na noite em busca de presas para saciar a sua sede. Ao ver seu território invadido por outro predador, logo trata de afastá-lo. No entanto, a criatura retorna, dessa vez acompanhado e pronto para o embate. Mas não se trata de uma simples disputa por território, aqueles seres sobrenaturais estavam à sua procura. Queriam vingança.

Marcus é um cozinheiro que apesar do bom trabalho é pouco reconhecido por seu superior. O jovem não pensa duas vezes antes de ajudar alguém que está em perigo, ainda que esse alguém não seja humano.

O traço do autor é muito bonito e as cenas de ação parecem ganhar movimento. As 248 páginas passam rapidamente.

Alguns mistérios não foram completamente esclarecidos, como o passado de Helena e o motivo de sua conexão com Marcus, por isso estou na expectativa de uma continuação.

No geral, muito boa.

Rafaela.Francisco 11/11/2020

Muito bom.
Nossa eu já amei a aparência do livro, do desenho do hq, foi um dos que mais gostei, e no final me surpreendi de verdade. Espero que tenha um livro 2 e rápido!

@destino.imaginario 28/11/2021

Uma vampira 'tosca'
♧ ótimo se gosta de vampiros ou quer conhecer uma vampira moderna e diferente dos chupadores de sangue que costumamos ver.
♡ um livro realmente lindo, seja nos traços como nos livro em si como um todo (faltou só um fitilho)
♤ tem toda uma ambientação implícita de amor, amizade e coragem.
◇ e quem disse que um cara comum não pode ser o herói da rodada?

Para ler a resenha completa, só entrar lá no Instagram: @destino.imaginario

site: https://www.instagram.com/p/CWze_3jrtoc/?utm_medium=copy_link

L.A.Gonçalves 21/04/2021

Uma história de vampiros
Essa obra é uma história de caso isolado, que não vai te dar explicações elaboradas e nem vai te mostrar acontecimentos grandiosos.

É uma one shot sobre um fantasma imortal assombrando outro imortal enquanto um brasileirinho se fode por estar no lugar errado e na hora errada.

Thainá - @osonharliterario 30/07/2021

Vampirismo, sangue e caos!
Helena é uma vampira, e por isso ela precisa sair todas as noites para se alimentar. Vivendo sozinha em um prédio abandonado, a garota desfruta de uma vida solitária, sem laços afetivos e tendo contato apenas com um amigo que está disposto a ajudá-la no que for preciso.

Através de um jogo de manipulação e desejo, ela consegue ter a vítima que quiser. Isso até esbarrar sem querer em Marcus, um cara que trabalha em um bar e que a acha muito mal educada, mas que, ao mesmo tempo, tem sua atenção voltada para a desconhecida.

Quando Helena é atacada por um grupo de pessoas estranhas que invadem a sua área e que apenas ela sabe que são vampiros, Marcus se coloca em frente para ajudá-la, não sabendo o tamanho do problema que terá que enfrentar. E com isso, muitos transtornos cairão sobre os dois, trazendo o passado de Helena de volta para assombrá-la e mostrando que fugir não é mais uma opção.

A HQ nacional de terror Love Kills traz a mitologia dos vampiros no contexto da nossa atualidade. Como eles viveriam entre nós em pleno século XXI? Como se alimentariam? Além disso, a arte hipnotizadora em preto e branco traz momentos sangrentos explícitos e muitas vezes não utilizam de diálogos, resultando em uma compreensão e uma interpretação 100% visuais e falando por si só.

Eu pude sentir o horror entre as páginas, a tensão da protagonista dentro desse mundo caótico, sombrio e solitário, e também a estranheza. Eu consegui me divertir e me conectar com a leitura do início ao fim, tendo assim uma primeira experiência ótima como o autor. Inclusive, agora já quero a outra HQ dele, também lançada pela DarkSide.

Não pensem que aqui os vampiros são bonitinhos ou carismáticos. Não dá para sentir nenhum pingo de empatia por eles, pois são monstros frios e manipuladores que pensam apenas em si. Aqui não temos nada de romance ou envolvimentos pessoais. Há apenas sangue, sobrevivência e o passado voltando a tona para lhe sufocar. Super indico!

Resenha completa no blog Sonhando Através de Palavras.

site: https://sonhandoatravesdepalavras.com.br/2021/07/30/resenha-love-kills-danilo-beyruth/

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6