Love Kills Danilo Beyruth

?Autor: Danilo Beyruth
??Editora: @darksidebooks
?Páginas: 248
?Nota: ????? (5/5)
?LOVE KILLS é a investigação de Danilo Beyruth sobre o mito dos vampiros. Com um enredo em que os leitores reconhecem pitadas do universo de Anne Rice, do jogo de RPG Vampiro: A Máscara, e de filmes como Nosferatu (1922), de Murnau, e Drácula de Bram Stoker (1992), de Coppola, o artista apresenta uma grande história em quadrinhos repleta de aventura e terror, com o traço preciso do autor de Samurai Shirô.
?"Love Kills? conta a história de Helena, uma mulher misteriosa e soturna que gosta de perambular pelas ruas e bares nas noites da cidade. Com seu vestido listrado e justo, óculos escuros, corte chanel e ar sedutor, ela assume a figura da femme fatale para saciar sua sede de sangue com a próxima vítima.
?Entretanto, logo no início da trama notamos que Helena está mais próxima do perigo do que de cravar seus dentes afiados em um ser humano qualquer.
?Helena é muito mais que uma vampira em busca de sangue. Correndo perigo de vida, ao descobrir que está sendo perseguida por um grupo de vampiros, a obra de Beyruth constrói um mistério eletrizante que é revelado ao final do quadrinho.
?Mas, apesar da revelação ser satisfatória, parece que ficamos com a sensação da necessidade de um aprofundamento diante do fato. No entanto, isso não interfere na qualidade da obra. A arte de Danilo é repleta de cenas de ação que parecem ganhar movimento em cada quadro.
?Além disso, Helena foge dos estereótipos aliados a personagens femininas. O arco da vampira não é construído ao redor de um romance. Ela é confiante diante de todo o poder constituído por sua condição, mas ao mesmo tempo teme pelo peso que carrega por tal condição.
?Essa é uma obra Incrível, estou muito satisfeito de ter adquirido. Super recomendo!

Kassandra.Janis 02/03/2021

Muito rápida
Comprei o livro sem saber nada sobre, então estava com 0 expectativa, gostei muito das artes, a HQ tem muita ação, e as representações são muito bem feitas, porém achei que faltou uma construção de personagem. O livro conta a história da Helena que é uma vampira, porém não aborda muito sobre o passado dela, e tem um final bem vago, fiquei com aquela sensação de que podia ter tido mais sabe.

Alê 21/02/2021

Arte incrível com um roteiro mediano
A história é bem dinâmica, tem bastante ação e a gente definitivamente não fica entediado, mas senti falta de construção de personagem, achei que ficou um pouco raso em todos os personagens principais, e talvez isso tenha feito com que eu não me prendesse tanto a nenhum deles, mas arte do quadrinho é incrível, o movimento, as trocas de cena... Realmente de muita qualidade
Renata.Pacheco 18/06/2021minha estante
Terminei a leitura e tenho o mesmo sentimento, a arte é fantástica, já a história deixou a desejar, faltou um pouco mais de enredo.

@Mihleituras 28/01/2021

É uma HQ nacional de aventura e ação. A história é sobre vampiros, é muito bem ilustrado.

Rafael.Tadeu 17/01/2021

Pura ação
Graphic Nacional de qualidade.

A história pode não ser a mais original,pois o tema Vampiro já foi bem explorado em um zilhão de obras,porém arte e roteiros são dinâmicos e tem um plot no fim,que conseguiu me segurar na leitura sem interrupções.

Com certeza favoritado e recomendado

Lia 22/12/2020

Ilustrações de tirar o fôlego
Fui atraída para esse quadrinho pelas ilustrações que são de tirar o fôlego, a temática não me atrai muito, mas dei uma chance e fiquei apaixonada pelos traços

Andressa Contreira 29/11/2020

Love Kills
Uma HQ que me encantou pela linda capa. Os quadrinhos são em branco e preto, o que não me agrada tanto porque eu sempre gosto do colorido, mas eu amei a história da Vampira Helena. Recomendo!

Rafaela.Francisco 11/11/2020

Muito bom.
Nossa eu já amei a aparência do livro, do desenho do hq, foi um dos que mais gostei, e no final me surpreendi de verdade. Espero que tenha um livro 2 e rápido!

Maria Ana 11/10/2020

Boa, mas
O traço do autor é lindo, essa versão em capa dura é divina, mas a história deixa muito a desejar. Apesar de ser uma light novel, as coisas acontecem muito de repente, somos inseridos naquele universo rapidamente, assim como saímos da mesma forma.

Como eu disse, o traço é lindo, a história até entretém, mas já li melhores.
nolongerhuman 21/09/2021minha estante
exatamente! infelizmente danilo beyruth nos deus uma incrível ilustração com um enredo raso.

Júlia Morales 20/09/2020

Love Kills
Não sou muito acostumada com HQ's, mas tenho pegado um amor enorme nas HQ's da darkside. Mais uma vez gostei muito, desenhos perfeitos, histórias que prende e já quero a continuação para essa história.

Ceci 17/09/2020

Decidi sair da minha zona de conforto e escolhi uma graphic novel.
Então comecei minha leitura e me apeguei totalmente ao livro, os personagens são muito bem feitos e a história é cheia de ação mas o final me decepcionou.

MelQuezado 16/09/2020

Achei perfeito
Tudo perfeito.. capa, ilustração, história... Tudo!!! Já queria mais.. fiquei tentando ler devagar pra economizar, mas não deu!!

Katrina 06/09/2020

Uma boa surpresa
Essa Graphic Novel foi uma ótima surpresa, não conhecia o autor e apenas sabia que tinha a ver com vampiros. Danilo Beyruth tem uma narrativa instigante e bons traços. Os personagens são interessantes e a trama me deixou bastante curiosa. O autor trás uma Graphic Novel dark, mas com bastante sensibilidade, trazendo um ótimo equilíbrio para a história. Quero um segundo volume, apesar de não saber se isso vai acontecer.

Bárbara 30/08/2020

Love Kills é uma graphic novel nacional de Danilo Beyruth, cuja história acontece na cidade de São Paulo, sendo repleta de lutas e sangue.

Helena é uma vampira que se arrisca saindo na noite em busca de presas para saciar a sua sede. Ao ver seu território invadido por outro predador, logo trata de afastá-lo. No entanto, a criatura retorna, dessa vez acompanhado e pronto para o embate. Mas não se trata de uma simples disputa por território, aqueles seres sobrenaturais estavam à sua procura. Queriam vingança.

Marcus é um cozinheiro que apesar do bom trabalho é pouco reconhecido por seu superior. O jovem não pensa duas vezes antes de ajudar alguém que está em perigo, ainda que esse alguém não seja humano.

O traço do autor é muito bonito e as cenas de ação parecem ganhar movimento. As 248 páginas passam rapidamente.

Alguns mistérios não foram completamente esclarecidos, como o passado de Helena e o motivo de sua conexão com Marcus, por isso estou na expectativa de uma continuação.

No geral, muito boa.

David 23/08/2020

Traço fantástico! Falas ruins...
Não conhecia o Danilo Beyruth e quis apostar em um quadrinista brasileiro. A edição é belíssima e os traços são realmente muito bons. Mas a história é atropelada e, quando as personagens começam a fazer sentido, a história acaba. O autor também peca nas falas, que são forçadas e quebram a cadência das imagens. Gostei da protagonista, Helena. Detestei o coadjuvante Marcus: muito mala.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6