UM ACORDO COM O JOGADOR

UM ACORDO COM O JOGADOR Thais Oliveira

Resenhas - Perfeita aliança

@autora_lidianemastello 12/12/2021

Uma ótima história.
Bem desenvolvida e bem fluida.
Confesso que Jack me irritou muito, e amei a personagem Victoria. Sofri também...
Estou ansiosa pelos próximos.
Alguns quotes que amei:
"Hoje, vejo a felicidade em coisas pequenas, e foi preciso sentir-me completamente destruída para finalmente ter essa sensação de ver cores até mesmo nos dias mais escuros."

"Como dizem, nada é tão ruim o tempo todo."

"Eu quero Victoria Johnson. Não vou me contentar em apenas suplicar por sua ajuda, quero Victoria em minha cama das formas mais sujas que posso imaginar."

"? Eu aprendi, Jack... ? a voz de Victoria me traz novamente à realidade, e a encaro, vendo sua expressão serena ? que a felicidade está nas coisas mais simples, quando paramos de reclamar e resolvemos aproveitar."

"Quanto mais fundo escondemos nossos sentimentos ou passado, mais dolorida fica a ferida."

"Não sei quem me tornei, mas percebo que me perdi na linha tênue entre sanidade e Victoria."

"A certeza de que não mereço essa garota vem com força. Ela é boa demais para mim."

"Nos últimos dias, percebi que, em um momento, estamos aqui, no outro, podemos não estar mais. E me sufoca a perspectiva de passar a vida toda como uma pessoa sem utilidade nenhuma."

"? Quem ama verdadeiramente, quer a felicidade do outro independentemente de com quem e onde. O amor não prende, o amor deve ser livre e libertar."

"Há coisas que só podem se sobressair quando há paz interior. E, mesmo que, para isso, tenha sido necessário a dor da perda, sabemos bem que não podemos esperar que essa dor se vá para finalmente sermos felizes."

"? Somos o primeiro um do outro, Vic. O primeiro amor. A primeira entrega. E é isso que nos faz tão bons juntos."

"? Não se desiste do que se ama, meu amor. ? É a frase mais sincera que existe, que resume tudo que sentimos um pelo outro, que resume todo o caminho que percorremos até o presente momento."

Crisley.Alves 06/02/2022

Uma história boa, com um romance doce mas com protagonistas que me confundiram bastante. Me irritou muito a falta de amadurecimento das personagens e achei que a história se enrolou do meio ao fim. Poderia ser melhor...

ibeca 03/05/2022

Aliança perfeita, é o famoso clichê de enemies to lovers com fake dating e que funcionou super bem. A história é super envolvente, eu mal consegui parar de ler mas claro, tem alguns pontos negativos e aborda vários temas sensíveis. Eu gostei bastante da experiência desse livro, de como o casal se desenrolou, como os personagens (principalmente o Jack) evoluiram e amadureceram e todo o cuidado que eles aprenderam a ter um com o outro.

Leia.o.livro! 09/05/2020

Li coisas maravilhosas
Tão bonzinho. Um casal apaixonante que tenta superar as próprias misérias para viver um grande amor. Na verdade os dois conheceram o amor pela primeira vez. Muito bom .

Luciana764 27/10/2021

Arassou
Simplesmente maravilhoso ?.
Jackson e Victoria se conhecem desde de sempre e também se odeiam desde de sempre , mais tudo muda quando eles acabam entrando num namoro de mentirinha ,só que eles não sabiam que os sentimentos que sentiam mudam e os dois não consegue levar esse namoro tão de mentirinha assim , porque dá para ver que existe outro sentimento em jogo , mais os dois gostam de ficar naquela briguinha de cão e gato e vê quem sede primeiro .
Realmente tudo o Victoria teve que passar ,todas as dores , não deve ter sido fácil,ela acha que nenhum homem é confiável , e que em seu coração não existe espaço para ninguém . Mas quando ela se envolve com Jackson tudo muda ,ela se vê apaixonada por aquele a quem ela sempre odiou no passado.
Mas uma história maravilhosa da autora,seus personagens sempre deixa nós leitores apaixonados e com essa na foi diferente ??.
#amoraleituradivulgacao...

@sonhandohistorias 15/11/2021

#resenha - @sonhandohistorias
Victoria, após ter vivido os piores momentos de sua vida, tentava seguir em frente e ser ela mesma, ainda que em seu coração a dor estivesse sempre presente. Entretanto, quando o passado volta para lhe assombrar, ela acaba recorrendo a pessoa que mais detesta no mundo como escudo: Jackson Foster, jogador de futebol americano e seu inimigo de infância.

Mas o que era apenas para ser uma ajudinha em um momento de desespero, acaba se transformando em um namoro de mentira, pois assim como ela, Jackson precisa de ajuda. Por que após ter descoberto que estava sendo traído, Jackson começa a ser alvo de um site de fofoca local, e para acabar com os rumores, qual a melhor alternativa senão, arrumar uma namorada de mentirinha?

Jackson e Victoria se conhecem desde a infância e mesmo com as famílias sendo próximas e o pai de Victoria como técnico do Jackson, eles sempre se detestaram. E é a partir dessa aliança inesperada que eles vão ser levados a conviver e acabam criando uma ligação que não imaginavam ser possível ? e descobrindo que além dessa relação cheia de troca de farpas e brigas, há uma forte atração entre eles.

E enquanto a relação deles vai evoluindo, acompanhamos em paralelo ao romance, o passado da mocinha sendo desenvolvido, com toda uma carga mais dramática/pesada e toda as surpresas envolvente esse ponto da história.
Vic foi muito inspiradora, eu amei a trajetória da personagem e o quão forte, leve e cativante ela foi, mesmo com suas dores. Já o Jack foi um personagem que precisou amadurecer ? e muito ?, se entregar aos sentimentos, mas que desde o começo, mesmo não percebendo, foi extremamente protetor e carinhoso com a Victoria.

Uma leitura fluida, intensa, com aquele clichê perfeito de enemies to lovers, muitas surpresas e reviravoltas, e doses gostosas de diversão e loucura bem estilo Victoria e Jackson.

? primeiro livro da série Irmãos Foster | +18
??

Nininha 24/09/2022

Sensacional
Uma deliciosa e linda história, leitura fluída, com personagens bem construídos.
Victoria e Jackson, um casal muitos distintos, mas com uma química e explosiva. Um namoro fake.
Uma história enemies to lovers, que amo.
Eu super recomendo a leitura.

Aline 22/02/2020

Uma alianca eterna!
Essa história com certeza é ao mesmo tempo divertida também é séria, pois aborda temas super importantes e que muitos acham que não tem muita relevância, apenas fazem parte para enriquecer uma história clichês romântica, mas vejo uma grande lição e reflexão para a vida.

Victória e Jackson são duas pessoas totalmente opostas, apesar de crescerem juntos se odeiam desde pequenos. Ela com sua beleza única, ruiva, descontraída, sem papos na língua, formada em Nutrição e irradia alegria por onde passa, mas esconde uma passado obscuro. Ele o cara imbecil, imponente, corpo invejável, jogador e se acha o último biscoito do pacote, porém marcado pela traição da namorada com o melhor amigo, o que manchou bastante sua reputação, sendo alvo do jornalzinho da cidade que os acompanha desde da escola.

Surge a brilhante idéia para limpar sua reputação encontrar uma namorada de mentira, mas alguem confiável e que não tenha nenhum interesse de se apaixonar depois. Difícil ja que o cara exala testosterona por onde passa. Agora quem seria a candidata perfeita para o cargo?

Venham se apaixonar, se divertir, chorar, se alegrar e vibrar com esses dois encrenqueiros, mesmo sendo o oposto um do outro, combinam perfeitamente juntos, uma aliança que irá causar perdas, restauração e marcas na vida de cada personagem. Mas necessarias para mostrar que nem sempre a vida é cor de rosa nos livros.

Parabéns a autora pela maravilhosa história e trazer uma bela reflexão sobre assuntos que hoje tem sido bastante abordado na mídia, o abuso e violência contra a mulher, porém ainda omisso por muitas, pelo medo de denunciar e a negligência das autoridades competentes em resolver, deixando chegar um numero alarmante de feminicidio em todos os países.

Bia Evans 16/01/2021

Eu preciso confessar que assim que li a sinopse vi que essa era uma história clichê, que eu tanto amo, e fiquei doida para começar a leitura.

O livro conta a história de Victoria e Jake, que sempre trocavam farpas entre si, mas acabam se envolvendo depois de fingirem estar namorando para ajudar tanto o Jake, quanto a Victória.

Jake acaba de ser traído pelo melhor amigo e pela namorada, está afundado em fofocas e mentiras, e ele só vê uma saída para que isso mude, arranjar uma namorada de mentira. Logo ele pensa na sua melhor amiga, Gracie, que rejeita logo de cara e o chama de louco, é então que ele tem um sonho que faz com que ele tenha uma ideia.

Victória já passou por muitos problemas no passado e está finalmente conseguindo ficar bem, mas seu passado volta para atormenta-la. E é ai que ela recebe a proposta de Jake e acaba aceitando para ficar sã e salva.

Mesmo gostando muito de clichês, sei que toda história tem seu diferencial, e o dessa história fogem completamente do esperado. Jake não propõem namorar com Victória para fazer ciumes para sua ex-namorada e eles assim poderem reatar, ele faz isso pois quer se livrar das fofocas, e os motivos que levam Victória a aceitar essa proposta não são qualquer um.

Ao longo da história podemos ver também como Jake lida com a novidade de começar a se importar com outras pessoas, além dele próprio, e também vemos Victória desesperada para resolver seus problemas do passado, e ficar cada vez mais deprimida quando acha que as coisas não irão se resolver.

Podemos ver também como os dois aprendem a conviver um com o outro, e que apesar de as brigas continuarem, aos poucos vão se tornando parte do que eles se tornam. Podemos ver como Jake lida com a dor da perda, e como ele lida, princialmente, com a dor de não ter Victória por perto.

A história acaba nos envolvendo e fazendo a gente sentir cada emoção!

Essa história me fez rir, e acreditem se quiser, chorar também, pois acabam acontecendo coisas que deixam a gente com vários sentimentos aflorados.

Se você gosta de clichês e de histórias que te façam rir e chorar, essa é a história perfeita!

leiturasdadriane 17/09/2022

Thais nunca decepciona
A Thais não era nunca, com esse livro não seria diferente.
Victoria e Jackson apesar de vizinhos desde pequenos nunca se deram bem, sempre tiveram uma rixa, um lance meio enimies/haters entre eles, se alfinetando o tempo todo.
A Victoria tem um segredo de sua fase adolescente de quando estudou num internato que a fez carregar traumas para toda a vida.
Por conta de alguns acontecimentos Jack e Vic entram em um acordo e a consequência é a aproximação entre eles.
A parte do drama no livro é bem envolvente, desenvolvido e construído, a Thais soube prender a atenção do leitor com o tema abordado.
Amei a evolução do casal indo de enimies para friends e depois para lovers, mas mesmo assim não deixaram aquele lado que ficava alfinetando um ao outro.
Já quero os próximos livros dessa série.

Clara1738 18/10/2022

Um acordo com o jogador
Fui ler esperando: romance bobo
Recebi: cárcere privado, estupro, aborto, assassinato
Kkkkkkk achei a história legalzinha, e gostei da forma como eles se apaixonaram, não me pareceu de uma vez e sim algo que foi sendo construído, fiquei meio assim com umas pontas soltas mas imagino que façam sentido em outro livro da autora, não sei.

Ariele 25/03/2023

UM ACORDO COM O JOGADOR
Gostei da Victoria só não gostei do Jackson e nem da relação dele com a Victoria. Eles não tem química, ele é um crianção infantil, é chato pra c*ralh@. Ele faz merda, foi babaca pra cacete e passaram pano, é completamente ridículo!!
O livro tem abordagens bem sérias e o maior ato de babaquice foi feito justamente nesse momento e houve uma f0did@ passada de pano. Ele não tem nenhuma qualidade redentora!!