Eu sou Ricardo Boechat

Eu sou Ricardo Boechat Eduardo Barão...

Resenhas -

Ariadne.Esqueisaro 07/02/2021

Fraquíssimo
É para fãs, daqueles que acompanhavam Boechat diariamente. E mesmo assim cansa, não tem musculatura

Tatiana455 10/10/2022

A leitura é muito fluida e nos prende do início ao fim, traçando de forma bem humorada os bastidores do melhor repórter de todos os tempos. Histórias ora engraçadas, ora comoventes, ora inusitadas demonstram toda humanidade contida em Ricardo Boechat.

Eliane 26/02/2023

Uma bela homenagem
Eduardo Barão e Pablo Fernandéz nos brindam com uma obra tocante sobre um dos grandes jornalistas que o Brasil teve. Não imagino o tamanho da dificuldade em escrever esse livro, afinal o trabalho, para além do jornalístico, envolvia lidar com a perda do ídolo, colega de trabalho e amigo. A tarefa, porém, foi cumprida com louvor. Os autores se revezam na assinatura dos textos publicados e conseguem transmitir com leveza as peculiaridades, virtudes e defeitos de alguém que teve o ouvinte/leitor/telespectador como maior parceiro. A obra traz também fotos familiares e profissionais de Boechat. Bela e
merecida homenagem.