The Gentleman

The Gentleman's Guide to Getting Lucky Mackenzi Lee

Resenhas -

bendtherules 22/11/2023

Como pode eles serem responsáveis por toda a felicidade do meu corpo? te amo percy e monty, papais!!!
mas sério, ele é tudo o que eu queria e precisava, adorei demais e amei ver mais deles dois

sergioh 07/01/2023

O Monty não consegue acertar, tadinho kkkkkkkkkkkkkkk
Achei gostosinha a história, queria mesmo ver mais dos 2 e foi divertido.

estantedogabs 21/11/2022

Quando terminei o Guia do Cavalheiro, tudo o que eu queria era mais um pouquinho de Monty e Percy como um casal. Essa história curtinha não se passa muito tempo depois do livro, e mostra ao leitor todo o movimento que vem depois da oficialização do relacionamento: a expectativa antes da primeira vez e as incertezas a respeito do futuro. Leria mais um livro inteiro sobre eles, amo ver como Percy traz o melhor de Monty, mesmo com tanta bagagem.

sara 11/01/2022

fofinho
monty realmente é a definição de "bi mess" kkkkkk tadinho não consegue dar uma dentro (literalmente)

charlie54 22/06/2021

Acho que até aproveitei mais do que o primeiro, porque foi uma leitura muito agradável. Tem umas coisa meio ?? tipo, por que diabos a irmã dele quis ajudar??? Mas de qualquer forma, foi muito divertido de ler e foi fofinho saber o contexto depois do final do livro anterior, também foi agradável ler o tema desse livro com leveza e bom humor.

honeyfields 22/03/2021

Se esse livro fosse apenas a primeira vez de Percy e Henry, eu acharia estranho. Mas é muito mais que isso. Aqui a gente vê quanta dedicação a autora colocou no desenvolvimento de ambos os personagens.

fã do bolo de abacaxi 03/08/2020

henry montague is such a mess
e eu me sinto pessoalmente atacado por me ver TANTO nos defeitos dele (e pelo percy não ser real ou por não ter um percy na minha vida)

eu começei pensando putsss o romance erótico gay meu paiiiii. o quanto eu estava errado....

a mackenzi serviu demais romance. às vezes o livro é sobre um casal apaixonado mas quase não tem cenas apaixonantes e uma conexão forte entre os personagens. mas com esses dois a autora SERVE.

só que quanto mais cenas fofas e bonitinhas tinha, mais inseguranças e falhas o henry entregava E EU NÃO ESTAVA PREPARADO PARA NENHUMA DAS DUAS COISAS.

eu amo TANTO quando o protagonista é real, sabe. complicado e com imperfeições. mas o henry É REAL DEMAIS. chega dói o quanto eu penso PUTS AH LÁ EU ????

enfim, muito bom. o tipo de história que me prende e eu nem vejo o tempo passar. amo esse tipo e preciso de mais iguais a essa. e também ela é bem curtinha porque é um contozinho.

Lauraa Machado 04/01/2020

Perfeito, real e com defeitos apaixonantes, como o Monty
Um dia desses, vi alguém lendo o primeiro livro dessa série e comentando que não gostava do Monty, o que não fez o menor sentido para mim. Aí eu reli este conto e entendi qual era o problema, como a pessoa (que eu nem lembro quem era) poderia não gostar dele.

Monty é a definição de personagem real e com defeitos, daqueles que eu preciso na minha vida sempre. Ele é tão essencialmente ELE, que não tem como não identificá-lo, mesmo que a autora não deixasse claro quem está falando. Ele é tão real, tão cheio de defeitos, inseguranças e questionamentos que não desaparecem depois de um final feliz, que deve incomodar bem para quem só quer protagonista perfeito ou que fica perfeito em um passe de mágica. Para mim, ele é apaixonante.

E essa autenticidade dele também está presente na história. Os acontecimentos desse conto não poderiam ter sido mais engraçados e fofos e reais, sério. O conto combina perfeitamente com os outros livros da série, me dando a impressão de que eles todos realmente existiram e a Mackenzi Lee só está contando mesmo, sem ter que criar nada.

Essa é uma das minhas séries favoritas no mundo e esse conto é essencial. Quero muito mais Monty na minha vida, só digo isso.