Ghosting: A Love Story

Ghosting: A Love Story Sarvenaz Tash

Resenhas - Ghosting: A Love Story

Lestat da Ursal 23/05/2021

Mais ou menos
Achei esse livro bem mediano. Fui com bastante expectativa depois de ter lido uma ótima resenha, mas confesso que me decepcionei um pouco principalmente por conta dos personagens. A ideia do livro é otima desde o início, só que os personagens são um pouco forçados e tem pouquíssimo carisma pra sustentar um livro de escrita meio embolada e pouco cativante. No geral, não foi uma leitura ruim, não leria de novo.

Fernanda.Granzotto 08/06/2020

🗽 * Obrigado Netgalley e o editora por me fornecerem uma cópia deste livro para resenha,todas as opiniões são minhas *
Eu odeio este livro e acho que acabei de ler porque quero dizer coisas ruins sobre ele com propriedade.
Eu não sabia do que se tratava este livro até começar a lê-lo e, assim que comecei a ler, sabia que não seria um bom livro, e assim que a leitura começou a se arrastar por dias, comecei a ficar com raiva de tudo sobre o livro, a escrita maçante, o enredo mal feito e completamente desagradável de ler, os personagens horríveis.
Admito que as últimas 100 páginas que o livro melhorou, mas naquele momento eu estava tão cansada de tudo o que já havia lido, que o final não foi capaz de fazer o o livro ser bom para mim. Será que estou sendo um pouco tendenciosa por não gostar deste livro com base na má experiência de leitura que tive? Sim, mas eu realmente acredito que este não é um bom livro e me arrependo de ter perdido meu tempo lendo e me irritando com essa história.