A Princesa e o Pirata

A Princesa e o Pirata Helena Vieira

Resenhas - A Princesa e o Pirata

Thaila9 31/12/2023

Eu amei!
Um conto gostoso e divertido para ler quando não tem muito tempo ou está presa em uma ressaca literária.

Kimin_52 28/02/2023

Amei
Ai gente que coisinha mais fofa, eu entrei com uma visão totalmente diferente, fiquei desanimada mas o final ele entregou tudo.

@biblio.sah 03/12/2022

princesa peach meets jack sparrow
Conto bem curtinho de Halloween, bem fofo e cheio de referências a Super Mario World, amei que o nome da personagem é Peach e eles tem uma lanchonete temática do jogo.

Pequena_Isa 04/11/2022

Um conto clichê do jeito que a gente gosta
Bom, é um conto bem curtinho mas acho que ele é muito bom pra o que ele se propõe a ser: um conto. Pra quem gosta de referências da cultura pop, vai amar. Achei ele gostoso de ler, super fluido e bem escrito. Muito bom.

Charlieb612 02/09/2022

Amei as referências e "coincidências" das duas famílias
Esse é um conto fofo que li pra já ir entrando no clima do Halloween

Apesar de não ser incrível demais, foi legal e engraçado ver que as famílias tem um gosto muito excêntrico que deixa as referências com um gostinho mais especial e divertido

hey_fireheart 09/08/2022

A Princesa e o Pirata
Um conto de Halloween fofo e simplesinho, achei gostosinho pra passar o tempo. Eles dois são muito bonitinhos. Recomendo!!!

AnaJu76 28/02/2022

Conto super rápido e fluído. Um romance de Halloween pra aquecer o coração. Que pedido de casamento perfeito, o jeito como ele se declarou para ela foi tão superior.

Kakau 26/02/2022

Halloween
Lendo totalmente fora de hora esse? Sim, mas azar.

Gostei da história, é fofinha e tals mas acredito que daria pra desenvolver melhor.

Mas é legal

Ana 10/12/2021

Peguei no Kindle unlimited para ler no halloween porque queria uma coisinha temática sem ser de terror. Achei bem fofinho, mas tive q pular o hot pq não gosto kkkkk

Souza221 26/11/2021

Amei
Fofo, leve e com uma pitada de humor. Em poucas páginas, a gente já consegue se apaixonar pelos personagens. O final foi perfeito, digno de deixar qualquer romancista de plantão com o coração quentinho.

Amanda.Riselli 03/11/2021

Sobre A Princesa e o Pirata
#4ªDeContos

Apesar de se passar no dia do Halloween, A Princesa e o Pirata não é uma história assustadora. Pelo contrário! O conto é leve, fofo, com momentos divertidos e com um desfecho de aquecer o coração. Eu gostei bastante da forma como a autora construiu o encontro dos protagonistas: a Princesa sendo abandonada pelo melhor amigo numa festa de Halloween, descobrindo uma travessa de donuts esquecida em cima da pia da cozinha e ao roubar esse delicioso tesouro, acaba atraindo o Pirata até ela. Outros pontos interessantes na trama foram as referências ao game Super Mário World e as fantasias dos personagens estarem relacionadas com suas vidas reais. Se você também adora essa temática de Dia das Bruxas num estilo mais romântico e menos macabro, eu te recomendo embarcar nesse navio e navegar por um mar de rosas! ??

Carous 01/11/2021

Alguns momentos desse conto eram tão a cara da autora que eu tive que rir. Eu consigo imaginar Helena Vieira tendo a mesma opinião que Peach sobre alguns elementos aqui.

O conto tem seu charme. O que mais me chamou a atenção foi tudo se encaixa tão bem que você lê até o fim e sem perceber, mas com um sorriso no rosto. Fluidez e coesão sempre me chamam atenção porque são duas características que gostaria que minhas resenhas tivessem e nem sempre consigo atingir. Não vem fácil pra mim escolher as melhores palavras que exponham minha ideia.

Peach e Lucas formam um casal tão fofo que eu só quero recordar milhões de coraçõezinhos de papel e jogar neles. E como a primeira interação deles funciona e o desenrolar depois da festa é natural.

Eu queria um conto não assustador para ler no Halloween e consegui um.
Luiza Helena (@balaiodebabados) 01/11/2021minha estante
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anaju 29/10/2021

Me deixou com o sentimento de coração quentinho ?
Um conto muito fofo e romântico ??
E engraçado também kkkk muito bom as referências ao jogo do encanador mais famoso do mundo ??

Jô Raphaela 02/03/2021

A Princesa Peach e o Pirata Lucas
Quem diria que um encontro entre uma princesa e um pirata seria um romance fofo e doce?

Depois de ser abandonada numa festa de halloween pelo seu amigo, a Princesa Peach conhece o Pirata Lucas.

É um conto clichê, fofo e que você pode ler em meia horinha.

Se você está procurando um conto curtinho e romântico, que dê para ler rapidinho, esse livrinho é para você.