BOX: Meu Vizinho Milionário (e proibido) + Minha Vizinha Irresistível (e proibida) Kate Palace

Resenhas - BOX: Meu Vizinho Milionário (e proibido) + Minha Vizinha Irresistível (e proibida)

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Sophia 22/07/2023

Livro rápido de ler
Leitura foi boa, livro rápido que me ajudou a seguir com a leitura fluida para os próximos que eu li em seguida desse, muito bom para sair de ressaca literária

Lari0620 06/07/2023

Não curti tanto esse. Sam é sem graça e o Dax tb. Mais uma vez a graça aqui é a Zoey e suas tiradas e situações doidas em que se enfia.

Izzy Dalponte 11/06/2023

Sai da ressaca
O livro é bem bom, mas não coloco ele em um pedestal, porque não foi um livro que me empacotou do tipo MEU DEUS QUE BOM
Mas ele cumpriu com o que eu precisava: me tirar da ressaca
É um romance clichê bem gostosinho, tem um pontos que eu fiquei tipo, não precisava mas isso faz parte
Gostei

Bethss 06/06/2023

Gosto muito da escrita da autora e adorei a história da Dax e da Samantha...como tudo início, o desfecho entre os dois, as reviravoltas.

Leticia.Mendes 09/02/2023

Depois de mais de 10 anos de espera Sam enfim conseguiu seu cliche com o cara dos sonhos. Não foi o proibido, proibido que esperava mais foi bom.

Roberta 04/10/2022

Bem razo...
O que dizer desse livro... Não tenho muito o que falar de Dax e Sam. Acredito que se a história fosse de Zack e Zoey, seria muito mais divertida e intensa! A autora quis criar o personagem clichê em Dax, com seus problemas no passado, porém não quis que isso o impedisse em uma nova relação. O livro todo pareceu um "corre" para um final feliz. Não foi profundo, muito menos encantador. Mas tenho que admitir, EU AMEI A CENA EM QUE ZACK DESCOBRE TUDO!

Day 08/05/2022

Esse livro eu peguei gratis no kindle unlimited a um tempo ja e resolvi ler porque tava querendo ler um livro mas clichê. Gostei do livro, apesar de não ser muito aprofundado e algumas situações ser bem nada a ver. O que me incomodou um pouco foi a autora começar o capítulo repetindo o diálogo anterior, eu entendi que ela quis botar o pov de cada um mas ficou cansativo.

Lorenna Hana 11/04/2022

Esse livro é daqueles romances bem clichê, do melhor amigo do seu irmão, mas autora sabe trabalhar uns elementos que deixa sua marca na história. O casal principal foi super bem desenvolvido e ainda deixou espaço para casal secundário que simplesmente amei!! Recomendo demais esse box, você ler rapidinho

keila 08/04/2022

Gostei
Bem divertida a trama e os personagens, tem hots bons e boa escrita só não é muito bem desenvolvido apesar de ser um livro gostosinho de ler.

Renata 13/03/2022

DAX E SAM
Gosto da escrita da Kate, sempre me divirto bastante lendo seus livros. Dax e Sam se conhecem desde sempre, já que suas famílias são amigas e vizinhas, mas como foram criados juntos ele só a vê como irmã mais nova. Ela sempre foi apaixonada por ele, mas ele sempre esteve fora dos limites. Eles ficam anos sem se ver, quando ele volta não a reconhece e se apaixona por ela. Ela sabe quem ele é, mais não vai perder a oportunidade de ter o cara por quem sempre foi apaixonada. É demais ver como só enxergamos aquilo que queremos ver... rs
Depois que o Dax finalmente descobre quem sua amada Sam realmente é, vê-lo lutar entre seus princípios ridículos e seus sentimentos é divertido. A leitura é muito gostosa, e esse casal é simplesmente maravilhoso. Todos os personagens são muito bem construídos, e não tem como não amar a Zoey, MELHOR AMIGA...

Kassy 09/02/2022

O Dax é melhor amigo do irmão dela e fizeram um combinado na adolescência que não podiam um ficar com a irmã do outro, mas quando Dax volta para a cidade não a reconhece e como Sam já era apaixonada por ele a muito tempo aproveita da situação, o desenrolar da história é muito bom, tem muitos momentos hots e super divertidos, e quando todos descobrem deles, meu deus amei, muito bom...

Isis Costa 09/02/2022

Um livro leve para tirar da ressaca literária
A leitura é boa e fluída e até que é um bom livro para passar o tempo. Mas com o passar das páginas, teve alguns questões que me tiravam do sério.

Achei que algumas atitudes dos protagonistas nao condiziam com suas respectivas idade. Se por um lado, eles já eram adultos (as mulheres de 20 e poucos anos e os homens de 30 e poucos anos) por outro, em várias situações e pensamentos, agiam como adolescentes de 15 anos. Totalmente inexperientes e emocionados.

O impedimento imposto pelos protagonistas para não ficarem com suas amadas era fraco e sem fundamento. Apenas uma promessa boba que foi feita anos antes quando eles ainda eram adolescentes.

É um livro legal, clichê, hot e romântico. Mas não espere muito coisa, ele é um bom passatempo e como eu estava na vibe, amei ler e me diverti muito com essa loucura. Indico pra quem está com ressaca literária, por exemplo. Ou quer dar uma quebra em leituras mais pesadas, de terror, algo assim.

Nadia.Santos 25/01/2022

Amei
Simplesmente perfeito. Quando você pensa que a história vai seguir a lógica, ela te surpreende e te prende do início ao fim.
Super recomendo :)

Eduarda.Breancini 17/01/2022

Perfeito! A leitura me prendeu do início ao fim, simplesmente não conseguia parar de ler.
Achei errado da parte dela ter omitido dele a verdadeira identidade e da parte dele ficar fazendo os dois sofrer por causa doq as famílias iam achar.
Gostei bastante do final, mas acho que poderiam ter dado mais foco pra depois do casamento, queria saber se eles iam ter filhos da mesma idade que os da Zoey e do Zack pra eles virarem melhores amigos tb.

1 | 2 | 3 | 4 | 5