BOX: Meu Vizinho Milionário (e proibido) + Minha Vizinha Irresistível (e proibida) Kate Palace

Resenhas - BOX: Meu Vizinho Milionário (e proibido) + Minha Vizinha Irresistível (e proibida)

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ana 17/01/2021

Gostei porém não sei se é BOM
Gostei dos dois livros, o enredo é legal, a história é cativante e li os dois em 1 dia mas, achei meio problemático a diferença de idade deles( principalmente quando ela era criança) e também não gostei do jeito caricato que são os personagens gays, parece que são só chaveiro de mulher hetero, também não gostei da Zoey acho que ela foi usada como alívio cômico mas, no segundo livro ela fico muito chata.
Gostei porém não sei se é BOM.
Laroline 09/03/2022minha estante
Excelentes observações. Inclusive me fez repensar a minha avaliação... Obrigada!

Anelise Cristine 13/03/2022minha estante
Li o livro de Zoey e não gostei. Vim atrás do de Sam, pois gostei da personagem, mas depois dessa avaliação, irei repensar ?

Tati Dalben 30/11/2021

Que capa é essa?
Vendo essa capa eu tinha achado que a estória se passava em uma praia paradisíaca! Mas não! É em Londres... Dax passou dez anos nos EUA e quando volta não reconhece a irmã do melhor amigo (ciumento demais) e ela como ama o cara desde a adolescência, usa essa oportunidade pra fisgar o amado. E quando pra ele é tarde demais, ela solta a bomba... E ele se desespera.... E eu daria um soco na cara dele... Kkkk

Renata 13/03/2022

DAX E SAM
Gosto da escrita da Kate, sempre me divirto bastante lendo seus livros. Dax e Sam se conhecem desde sempre, já que suas famílias são amigas e vizinhas, mas como foram criados juntos ele só a vê como irmã mais nova. Ela sempre foi apaixonada por ele, mas ele sempre esteve fora dos limites. Eles ficam anos sem se ver, quando ele volta não a reconhece e se apaixona por ela. Ela sabe quem ele é, mais não vai perder a oportunidade de ter o cara por quem sempre foi apaixonada. É demais ver como só enxergamos aquilo que queremos ver... rs
Depois que o Dax finalmente descobre quem sua amada Sam realmente é, vê-lo lutar entre seus princípios ridículos e seus sentimentos é divertido. A leitura é muito gostosa, e esse casal é simplesmente maravilhoso. Todos os personagens são muito bem construídos, e não tem como não amar a Zoey, MELHOR AMIGA...

tania.henriques 22/05/2021

O fruto proibido ?
Samantha (Sam) sempre foi apaixonada por Dax que é o melhor amigo do irmão, que são mais velhos que tinham uma promessa de adolescência. Depois de Dax deixar o reino únido com o melhor amigo para se mudar para os states, Sam perderá a esperança de que nunca iria passar de um sonho, tudo o que queria com Dax. Até ao dia, passado 10 anos em que ele entra na livraria da mãe dela e ele nao a reconhece e fica interessado nela a um nível físico e mental. Sam reconhece dax mas não sabe se vai aproveitar o momento para o ter, mesmo omitindo a sua identidade ou se diz a verdade e perde a oportunidade de Dax não querer nada com ela.

Um livro muito bonito ?

Leiri 05/01/2021

Primeiro livro do ano que foi sorteado pra eu ler, é um livro bem clichê mas é contado de uma forma engraçadinha. O livro te prende bastante, eu li tudo em um dia.

Jeny 02/09/2020

Linda e fofa historia de duas pessoas destinadas a ficarem juntas, mesmo com a diferença de idade, eles sao destinando uma ao outro. Ela sempre foi apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão e com o passar dos anos esse sentimento não muda, ele sempre encerrou ela como uma pequena menina e com o passar dos anos se esqueceu dela. O encontro desse dois foi fofo e engraçado, ele não a reconheceu e se apaixonou perdidamente, mas assumir seu romance após descobrir que ela era irmã proibida de seu melnor amigo melou todo romance deles. Fofo e irreverente e ainda apaixonante essa linda história ;)

Isis Costa 09/02/2022

Um livro leve para tirar da ressaca literária
A leitura é boa e fluída e até que é um bom livro para passar o tempo. Mas com o passar das páginas, teve alguns questões que me tiravam do sério.

Achei que algumas atitudes dos protagonistas nao condiziam com suas respectivas idade. Se por um lado, eles já eram adultos (as mulheres de 20 e poucos anos e os homens de 30 e poucos anos) por outro, em várias situações e pensamentos, agiam como adolescentes de 15 anos. Totalmente inexperientes e emocionados.

O impedimento imposto pelos protagonistas para não ficarem com suas amadas era fraco e sem fundamento. Apenas uma promessa boba que foi feita anos antes quando eles ainda eram adolescentes.

É um livro legal, clichê, hot e romântico. Mas não espere muito coisa, ele é um bom passatempo e como eu estava na vibe, amei ler e me diverti muito com essa loucura. Indico pra quem está com ressaca literária, por exemplo. Ou quer dar uma quebra em leituras mais pesadas, de terror, algo assim.

Kassy 09/02/2022

O Dax é melhor amigo do irmão dela e fizeram um combinado na adolescência que não podiam um ficar com a irmã do outro, mas quando Dax volta para a cidade não a reconhece e como Sam já era apaixonada por ele a muito tempo aproveita da situação, o desenrolar da história é muito bom, tem muitos momentos hots e super divertidos, e quando todos descobrem deles, meu deus amei, muito bom...

Débora 26/01/2021

O livro no começo é bem legal, a história é envolvente e te faz querer ler mais a cada dia. Confesso que a capa quase me fez desistir de ler ele mas no fim ele se mostrou um livro que vai além do peito sarado. Kk

A história da forma como foi contada fez com que eu me envolvesse com a história e também querer ler mais sobre os personagens.

Flor do deserto 04/04/2021

Um final ok
Como disse na resenha do primeiro livro, achei o impedimento fraco e sem muito fundamento. Os personagens não tem nenhum passado doloroso e obscuro o suficiente para que evitassem de se relacionar para não machucar um ao outro, é apenas em relação a promessa boba que o protagonista fez ao irmão da sua amada quando eram mais novos. Estilo a barraca do beijo. Um bom clichê, mas apenas isso.

Thassy 16/04/2021

A leitura foi bem rapida no começo , mas depois da metade ficou maçante, parece que sempre estava voltando nas mesmas falas. Fez com que o livro fosse bem meia boca

Marize 29/12/2021

Estória de melhor amigo que se apaixonar pela irmã do melhor amigo e moça que tem o melhor amigo do irmão como seu eterno e proibido amor estória divertida.

Silvia 26/04/2021

Só tem um pequeno ? grande ? problema em se apaixonar pelo melhor amigo do seu irmão super protetor e irritantemente ciumento. Isso não teria futuro, certo? Talvez.
Até que... Se reencontram depois de uma década sem se vermos.
E agora?
É só decidir o que fazer, contar que é a irmã caçula ? e proibida ? do seu melhor amigo, ou realizar o sonho de passar uma noite muito quente com Dax.
Uma paixão avassaladora e um cara cabeça dura, ô paciência com esse ser humano.

Elena 15/06/2021

Sam e Dax
Amei a historia desse casal, divertida, envolvente, confusões e mt cenas picantes. Adoro a amiga da Sam q é bem doidinha e apoia ela sempre.

1 | 2 | 3 | 4 | 5