Mulher-Gato - Volume 1

Mulher-Gato - Volume 1 Joëlle Jones

Resenhas -

RenanDuarte 08/06/2021

Que arte linda
Só pela arte da Joëlle Jones já valeu ter lido, que traço charmoso e encantador!

sailormiah 22/06/2020

Uma completa obra de arte. É impossível não se apaixonar pelo traço e design da Joëlle. E além do trabalho visual impecável, o roteiro dela também é muito forte e nos faz desejar que Selina consiga um pouco de paz depois de tudo que teve que enfrentar nos últimos meses.

Jeni 11/05/2021

"mulher-gato, uma verdadeira obra de arte."
Selina é uma personagem incrivelmente complexa, que também adiciona seus próprios desafios. Esta é uma tarefa difícil por si só, e muitos escritores falharam em entregar boas HQ apenas com essa proeza na frente deles. Mas há um desafio a mais aqui ? as conseqüências do casamento ou, você sabe, a falta dele. Independentemente disso, Joëlle Jones lida com tudo isso incrivelmente bem nesta edição. Mas aonde Selina vai a partir daqui? O que acontece agora que o casamento está cancelado? Bem, ela deixa Gotham. Está claro que a mente de Selina está focada em duas coisas ? a estrada à sua frente e o homem e o mundo que ela deixou para trás. Apesar de seus esforços para começar de novo, Selina está se encontrando em situações com as quais ela não está familiarizada. Por um lado, para as ?despesas?, ela está fazendo o que ela faz de melhor, roubar. Agora, neste caso, parece que ela é menos de uma ladra, e mais manipuladora, manipulando um sistema para ganhar muito em várias lojas de apostas. E isso, sinceramente, não é problema dela no momento - embora eu tenha certeza de que será dentro do prazo. O problema dela é que a Catwoman assassinou pessoas ou pelo menos parece. A realidade é que há uma impostora por aí. Alguém está manchando o nome dela, e Selina Kyle está assumindo a culpa. uma resenha rapidinha, para te indicar essa HQ sensacional da minha heroína da vida, ansiosa para acompanhar os próximos volumes? Sim!

leticia2037 26/03/2022

Selina Kyle
simplesmente fantástico!!
a história é muito boa e me prendeu, o traço lindo demais e ambos com muita personalidade, eu amei; pretendo ler os outros quadrinhos dela em algum momento.

Lolo.Barci 21/01/2023

Primeira HQ da mulher-gato que leio. Gostei muito desse volume, um roteiro muito bom e que te prende e uma arte linda de se ver.

Lucas Muzel 25/01/2024

Fase BACANA
Joëlle Jones não tinha um trabalho fácil. A Mulher-gato já passou por uma reformulação em 1989, já teve uma mensal nostálgica nos anos 90, uma fase épica pelo Brubaker e ainda recém saiu de um quase casamento. Isso é uma baita pressão para honrar esse legado. Felizmente ela conseguiu dar prosseguimento a essa linhagem, tanto no roteiro quanto na arte. A trama equilibra o estado emocional fragilizado da Selina com as ameaças de uma vilã sinistra. Retoma o destino da irmã Kyle pós trauma do Máscara Negra. Mesmo se o roteiro fosse horrível, a arte ainda é bem legal de se apreciada. Para mim está no mesmo nível de notoriedade que Jim Balent e Darwin Cooke, em termos de retratar a felina.

Edu | @leituraelfica 02/02/2024

Não tem como não gostar dessa personagem que eu acho tão complexa e incrível mas com essa arte fiquei ainda mais apaixonada, achei que combinou demais com a história e com o tom dela, gostei do roteiro das reviravoltas, da vilã e principalmente de ser um volume curto mas que conseguiu abarcar início meio e fim.