Segredos da minha vida em Hollywood

Segredos da minha vida em Hollywood Jen Calonita

Resenhas - Segredos da minha vida em Hollywood

vrtayy 23/09/2023

Segredos da Minha Vida em Hollywood
Eu achei bem interessante e muito clichê. Amei a Kaitlin e me identifiquei bastante com ela! Recomendo este livro para quem ama clichês. Dei 3,5 porque esperava mais, mas mesmo assim adorei!

Becca 19/11/2022

Eu ameii
A Kaitlin ganhou meu coração de um jeito. Eu me apaixonei por todos os personagens, com todas suas distinções e peculiaridades. Eu achei esse livro muito bom, gostei muito de conhecer essa autora. Eu não esperava que fosse gostar tanto quando eu comprei. Mas meu Deus é muito bom! Eu acho que esse livro deveria ser mais conhecido, eu recomendo muito a leitura dele.

brazunaa 03/12/2020

3,5 pra mim
Esse livro estava na minha lista pq vi uma booktuber falando muito bem, mas acabei enrolando demais quando vi que era de 2007 (livros dessa época me irritam um pouco, por todo aquele lance de rivalidade feminina, bad boy ciumento e abusivo), mas resolvi ler, afinal nada pra fazer ne?
Acabou que eu curti demais o livro, foi uma leitura rapidinha e fofa. Eu com toda certeza seria amiga da protagonista, e gostei também que o foco principal nem é o romance, e sim a autodescoberta da protagonista. Achei fofo, estilo Cinder & Ella (que eu amooooooo)

Lari 16/11/2018

Desejando aos céus que façam um filme desse livro...
Que leitura gostosa essa! Sério, achei que seria um livrinho com um enredo clichê e bobinho como tantos outros livros adolescentes mas a história me agarrou e me prendeu até a última página. Kaitlin Burke é uma personagem incrível e que com certeza seria uma celebridade muito querida se não fosse apenas ficção (alguém se habilita a virar a Kaitlin? Hein?). Fiquei várias vezes lutando contra minha vontade de abrir o Instagram e procurar pela conta dela de tão real que ela se fez nesse livro!
A história toda foi muito bem estruturada e bem escrita pela autora, que sabia exatamente do que estava falando o tempo todo (Jen trabalha nesse meio e foi de onde tirou sua inspiração para o livro). A escrita fácil e clara fez minha leitura fluir muito rápido e me senti envolvida o livro inteiro, como se estivesse dentro da história e sentindo os nervos à flor da pele toda vez que ela entrava numa fria haha'

Realmente amei a leitura e recomendo muito para quem quer uma leitura rápida, engraçada e muito cativante!

Luiza Bugelli Valença 26/01/2018

Resenha sem spoiler: Segredos da minha vida em Hollywood
Se você está procurando um livro para ler em uma sentada s, a obra ?Segredos da minha vida em Hollywood?, escrito pela americana Jen Calonita, promete ganhar um lugar especial na sua estante.
O leitor é apresentado a Katlin Burke, uma atriz adolescente de 16 anos que atua em uma das series de televisão mais populares da atualidade. Como qualquer outra figura pública, Kates, como é chamada pelos íntimos, sofre de fofocas falsas sobre sua vida profissional e pessoal. Ao se ver cansada do mundo das fofocas, a atriz decide se matricular por alguns meses em uma escola a fim de ter uma previa de como é ser uma adolescente normal. Mas para isso a queridinha dos paparazzi terá que se disfarçar para não ser descoberta. Será que a celebridade conseguirá manter o disfarce?
O livro é perfeito para aqueles que procuram uma leitura leve, fofa ,divertida e rapida. É impossível não ler sem torcer pela personagem principal.

Su 28/01/2016

Faz algum tempo que li esse livro. Talvez, por isso tenha decidido relê-lo agora.
Kaitlin Burke é atriz e faz parte do elenco de um famoso seriado. Porém, esta cansada de ver sua vida, junto com algumas mentiras, estampar a primeira página de revistas sensacionalistas. Ela sabia quem deixava aquelas informações vazarem para a imprensa, Sky Mackenzie sua irmã no seriado Family Affair.
Em uma conversa com sua amiga Liz em que começam a reclamar de suas respectivas vidas, ela a ouve falar sobre a escola e coisas normais. E, percebe o quanto gostaria de saber o que é ser apenas uma adolescente. É nesse momento que ela escolhe como passará suas férias.
Kaitlin decide dar um tempo da sua vida de glamour e fama ao se tornar a nova estudante de uma escola de Ensino Médio, a Clark Hall. Só que, obviamente, ela não poderia se matricular com a sua verdadeira identidade. Por isso, monta todo um disfarce para saber o que é ser uma adolescente comum.
Esse livro é uma leitura leve. Bom para aquelas tardes sem nada para fazer, quando a preguiça bate.

“— Infelizmente, esse é o ônus do seu trabalho — lembra-me ela de forma gentil. — Além disso, não é muito mais fácil estar no meu lugar. O segundo ano é duro. Acabei de ser reprovada pela terceira vez em biologia, o que significa que o Sr. Harding vai ligar para o meu pai. Além disso, tenho de entregar um trabalho de história na semana que vem e ainda nem comecei a fazer a pesquisa e, mesmo que o baile de primavera seja só daqui a dois meses, não tenho nenhuma perspectiva de um par.
— Tudo bem, quando você coloca as coisas desse jeito… — digo, virando os olhos.
Liz jogou um guardanapo engordurado em mim e eu o joguei de volta.
— Mesmo assim eu ainda ficaria feliz em assistir aulas e deixar você lidar com Sky e com a Hollywood Nation por algumas semanas.
— Você é estranha. Acha a escola divertida. — Liz faz uma careta. — Basta dizer a palavra e troco de lugar com você. Eu poderia dar um chute no traseiro de Sky.”

site: http://detudoumpouquino.blogspot.com

Camila Valente 22/01/2013

Segredos de minha vida em Hollywood
Este livro conta a história de uma adolescente famosa que por mais que sua vida fosse perfeita, ela queria experimentar a vida de uma adolescente comum. Nisso ela vai para a escola e acontecem várias coisas que mudam totalmente sua vida.
Eu adorei esse livro! Ele tem uma serie de acontecimentos que acabam te prendendo ao livro, e só consegue de soltar quando você acaba de ler o livro. Não sei se gostei mais dele porque é o tipo de livro que eu gosto, mas recomendo para todas as meninas em especial, e talvez para alguns meninos que tenham sensibilidade o suficiente para apreciar a história contada no livro.
Enfim, eu amei esse livro mesmo!
Camila Valente 22/01/2013minha estante
Eu achei d+, mas fazer o que né...

Adriana 02/10/2012

Um dos meus livros favoritos do ano, apresento hoje Segredos da Minha Vida em Hollywood, de Jen Calonita.

Minha história com esta obra vem de longa data, sempre que passava por ele na livraria, reparava na capa fofinha e no título marcante. Porém, sempre achei que era um daqueles chick-lits chatos, tipo Bergdorf Blondes e Sex and the City que todo mundo sempre critica. Depois que li a resenha super empolgada da Ju, do blog Lost in Chick-Lit, fiquei com vontade de ler, mas por algum motivo sempre acaba passando outros livros na frente.

Daí um belo dia, fuçando os arquivos do meu notebook, encontrei um e-book dele e do segundo livro da série. Nem fazia ideia de que os tinha, mas acabei abrindo para ler o comecinho e ver como era. O resultado? Não parei até devorar os dois livros e agora necessito do terceiro como fazer se não posso comprá-lo???.

A escrita de Jen Calonita é deliciosa, deixa o leitor ávido por mais a cada capítulo e consegue ser extremamente leve, divertida e engraçada. Ao contrário do que eu imaginava, estes livros são jovens-adultos que contam a história de uma adolescente nada convencional.

Kaitlin Burke é uma das 25 estrelas mais famosas com menos de 25 anos, segundo a revista Teen People. Estrelando um dos seriados de maior sucesso dos EUA, ela alavancou a carreira da família em Hollywood e os sustenta. Mesmo assim, Kaitlin é uma adolescente divertida e legal. Tem uma melhor amiga como toda garota e quebra a cara com os meninos de vez em quando (apesar do pequeno problema de TODO MUNDO ficar sabendo os detalhes dos “foras” que ela leva).

Kaitlin tem uma espécie de arqui-rival atrás das câmeras: Sky Mackenzi. A garota se finge de boazinha para a mídia, mas é uma cobra traiçoeira pronta para dar o bote em Kate.

Cansada dessa vida de falsidades, mas ao mesmo tempo sabendo que ama o que faz e que esta é sua vocação, Kaitlin bola um plano com Liz, sua BFF, para frequentar o Ensino Médio durante os meses de férias das gravações do seriado.

Convercer sua família destes planos, entretanto, não irá ser fácil. Ainda mais quando o mega diretor Hutch Adams dá sinais de que gostaria que Kaitlin estreasse sua próxima super produção bilionária.

Em meio a muitas aventuras em um mundo cercado de glamour, inveja e fofocas, vamos conhecendo personagens encantadores, cenários muito bem construídos e uma trama tão fofa quanto irresistível.

Eu caí de quatro por este livro, vou confessar! Não esperava que algo envolvendo a rotina de Hollywood que eu acho tão vazia fosse me agradar, ainda mais depois de ler Todos se Apaixonam em Hollywood. Porém, fiquei maravilhada com o fato de todos a volta de Kaitlin parecerem falsos e interesseiros até sua família, mas muitos estenderem a mão para ela nas horas de dificuldade. A tentativa de manter uma base familiar e afetiva normal, mesmo com uma vida louca quanto a de uma celebridade foi muito bem retratada.

Quem gosta de histórias divertidas, para jovens garotas, com certeza vai amar tanto quanto eu!

Resenha em http://mundodaleitura.net/?p=4863

Raffafust 14/07/2011

Quando eu ganhei esse “Segredos de minha vida em Hollywood” ( da autora Jen Calonita) eu amei a capa..achei hiper fofa, mas não levava muita fé nesse livro não. O bom é que eu estava errada. Demorei exatos 8 dias para ler esse livro ( mas só pq estava em semana de provas na pós...) e ao chegar no fim eu fiquei querendo ler mais. Explico: o mais bacana dele é o fato de a protagonista Kaitlin Burke ser famosa, depois o fato de ela fazer algo que com certeza muitas de nós fazemos ao longo da vida: achar que alguma na vida do outro é melhor do que o nosso, ou seja, o simples fato de nós seres humanos nunca estarmos satisfeitos. E isso não é privilégio dessa geração. A insatisfação é milenar e mesmo na grande maioria das vezes a gente aprendendo que nada é 100 %perfeito continuamos errando e desejando o que o que o outro tem e esquecendo de agradecer aquilo que muitos gostariam de ter e nós temos e as vezes nem damos o valor necessário. Se eu contar a história do livro vocês me matam – tem td motivo do mundo para fazê-lo . Então, prefiro dizer que amei, que me vi na pele de Kaitlin ( e olha que de famosa eu não tenho nada...rs) e que torci pelo final feliz na história dela tanto na do seriado quanto na da vida real ( seja lá qual fosse a realidade para ela nesse rolo todo) . Nem preciso dizer que estou louca para ler o segundo e torcendo muito para que Austin esteja presente nessa adorável continuação. Ah sim, fora o fato de ela gostar tanto da série Star Wars quanto eu que sou viciada desde pequena , mas isso é detalhe..rs "

Pam Gonçalves 16/06/2011

Eu estou empolgada em ler livros lançados há algum tempo. É incrível como podemos perceber a mudança de estilo de publicações de quatro anos atrás para hoje. Segredos de minha vida em Hollywood foi publicado no Brasil em 2007 pela editora Galera Record e é um desses casos. Naquela época o máximo que tínhamos de algo ligado à fantasia eram Harry Potter e A Mediadora. Quer dizer, no meu caso era. Hehehe. Hoje em dia é difícil haver lançamentos de chick-lit teen ou chick-lit YA, há raras exceções, mas é perceptível que outros estilos como sobrenaturais ou distópicos são o carro-chefe.

Jen Calonita traz um diferencial, onde não é apenas um livro sobre uma adolescente no high school, mas sim uma garota famosa. Vemos situações bastante diferentes, os “segredos” envolvendo Hollywood e as pressões que os astros adolescentes sofrem.

Em Segredos de minha vida em Hollywood conhecemos Kaitlin Burke, uma atriz de 16 anos superfamosa que faz parte do elenco de uma série de sucesso, e atualmente está entre as “25 estrelas mais famosas com menos de 25 anos de idade” da revista Teen People. Kaitlin tem a vida que muita adolescente gostaria de ter: famosa, rica, e está sempre rodeada de atores maravilhosos. Porém, Kaitlin quer ter a vida de uma adolescente normal, pois não consegue mais suportar a pressão de Hollywood. Mas isso está quase fora de cogitação, pois como ela teria uma vida normal se ela era Kaitlin Burke?

Kaitlin é uma protagonista superdivertida, que narra suas “tragédias” de uma forma muito engraçada e descontraída. É claro que ela parece sempre mais “burra” que nós, pois sempre percebemos o que ela não deveria fazer porque sabemos que aquilo é encrenca, mas ela não percebe. Ai, ai, por que isso sempre acontece nos livros? Há outros personagens muito legais como a agente de Kaitlin, que é uma louca! É incrível como esses agentes das celebridades dos livros são surtados. Ok, eu não conheço nenhum na vida real para saber se isso é o espelho da verdade.

O livro se torna ainda mais interessante porque a autora já fez parte de todo esse círculo das celebridades, porém, ela era do lado da imprensa. Jen Calonita já foi editora sênior da Teen People, colaboradora da Entertainment Weekly, Glamour e Marie Clare. Então dá pra notar que a ela sabe do assunto.

Estou bastante animada para a continuação da série que já foi lançada pela editora, Segredos de minha vida em Hollywood: Na Locação. O terceiro também já foi lançado aqui e se chama Segredos de minha vida em Hollywood: Negócios em família. Porém, nos Estados Unidos já existe seis livros lançados! Onde o sexto foi lançado em Março deste ano. Recomendadíssimo!
Lu 08/09/2012minha estante
Adorei a sua resenha, Pam!

Luciane 15/03/2011

Adorei!!
Confesso que quando comecei o livro achei muito adolescente. Mas a história foi ficando muito boa, que não consegui parar mais de ler. É uma leitura bem leve e gostosa. Vale a pena!
Este livro é um livro viajante em círculo do Grupo: http://www.skoob.com.br/grupo/1284-livro-viajante

William Souza 18/01/2011

Hollywood e seus artistas escondem muitos segredos, mas será que eles gostam tanto dessa vida quanto parece?

Katlin Burke é uma estrela, faz parte de uma série de TV que é o maior sucesso da década, grava grandes comerciais, figura a lista das “25 estrelas mais famosas com menos de 25 anos” e “30 celebridades que vão receber um Oscar antes dos 30 anos. Mas toda essa vida sem horário certo, vivendo e festas e chegando em casa tarde para gravar cedo está cansando Katlin, e agora ela e sua melhor amiga vão formar um plano para que nas suas férias, Katlin possa passar três meses disfarçada em uma escola, pois tudo o que ela quer é ser uma adolescente normal, mas ao mesmo tempo que ela quer se ver livre de tudo isso, surge uma oportunidade única em sua vida, estrelar um filme de uns dos diretor mais famoso do mundo e seu diretor favorito de todos os tempos. Será que ela vai conseguir unir seus grandes desejos?

O livro foi a maior surpresa para mim, no começo não gostei tanto, mas a medida que fui lendo a história me prendeu de um jeito, que eu não pude parar de ler antes que a última página fosse virada.

Os personagens são aqueles que se parecem com amigos nossos, impossível não pegar empatia por eles e rir das situações em que eles se metem. Katlin é uma personagem tão adorável e a Sky é uma bitch e falsa das maiores.

A Jen Calonita tem uma escrita gostosa e viciante, e é a pessoa mais indicada para escrever sobre as estrelas de hollywood, já que passou anos da sua vida sendo editora sênior da Teen People, colaborada da Entertainment Weekly, Glamour e Marie Claire, e já entrevistou de Lindsay Lohan a Adam Brody.

O livro parece um diário e Katlin nos conta todos os segredos de Hollywood de uma forma bem clara. Dá para perceber o lado ruim da fama, e as consequências que uma coisa das mais simples pode até causa o fim de sua carreira.

A série Segredos da Minha vida em Hollywood é formada até agora pelos livros:

- Segredos da Minha vida em Hollywood
- Na Locação
- Negócios de Família
- Paparazzi Princess*
- Broadway Lights *
- There's No Place like Home*

*Demais livros ainda não lançados no Brasil.

Leve, engraçado e você fica com aquele sorrisinho bobo no rosto após o fim. Esse é Segredos da minha vida em Hollywood, corra já para a livraria e compre o seu.

Tatiana 13/12/2010

Segredos da minha vida em Hollywood - Jen Calonita
Kaitlin Burke, estrela da série Family Affair tinha tudo o que uma celebridade poderia querer: fama, uma série de sucesso, roupas de estilistas famosos no seu armário, fãs... Mas alguma coisa estava faltando: uma vida normal de adolescente.
Quando vê que suas férias da gravação estão chegando, ela e Liz, sua melhor amiga, arquitetam um plano perfeito: Kaitlin irá passar alguns meses no Ensino Médio, disfarçada (claro!)! Essa pode ser a melhor oportunidade para ela ver como são as coisas fora do glamour de Hollywood!
Esse livro foi uma surpresa pra mim. Eu imaginava que ele seria mais uma história sobre uma garota que tem tudo o que muitas pessoas desejam ter mas que não está satisfeita com isso, mas é muito mais: você passa a ver como são os bastidores dessa vida cheia de paparazzi, vê que nem tudo são flores e que tem muita gente que quer ver a sua carreira decolar para o fundo do poço.
Ri MUITO em algumas partes e, no final, quase tive um ataque cardíaco, de tanta ansiedade! Kaitlin não é boba, apesar da fama de boazinha. Ela sabe o que quer e tenta fazer o possível pra lidar com sua vida dupla.
Outra coisa que eu gostei muito: a narração. A Jen sabe como te fazer ficar grudada no livro sem você ficar cansada! Eu passei o domingo todo com o livro na minha cara e não tinha vontade de largar!
Recomendo pra todos que gostam de um bom YA! Mal posso esperar pra ver como será a continuação!

*Rô Bernas 20/11/2010

Peguei este livro para ler às 19h e acabei às 00:40...não que o livro seja excelente, não é...mas é uma leitura divertida, gostosa e fácil...um bom entretenimento.

O ponto alto do livro são os segredos que ela vai passando...coisas que realmente acontecem...esta parte achei bem legal.

Pra que quer diversão pura...este é o livro!

Mih Del Debbio 05/05/2010

Kate ou Rachel??
Gostei bastante desse livro.

Achei muito legal a ideia da autora em nos mostrar o verdadeiro mundo de Hollywood, com todas as intrigas e falsidades. Mas também mostrar que você pode ir a uma festa e sentar ao lado do Brad Pitt rsrsrs.

Primeiro livro da Jen Calonita que leio e, na minha opnião, ela soube conduzir muito bem a historia, tem vários fatos engraçados, você consegue sentir raiva, magoa, desespero, alegria tudo junto com a protagonista. Não dei cinco estrelas porque o começo foi muito cansativo, os detalhes do mundinho de Hollywood foi bem chatoo... mas eu recomendo e estou louca pra ler o proximo!!