A Casa de praia

A Casa de praia Sandra Saruê

Resenhas - A Casa de praia

larissa4117 06/04/2024

Nao acreditei
Por incrivel que pareça, eu li esse livro por conta da escola, a leitura era obrigatoria. Eu achei que iria ODIAR como de costume, quando leio os livros da escola, mas AMEI, nunca imaginei que a escola me ofereceria uma leitura tao boa como essa, vale muitoooo a pena!!!

milena.2 10/03/2024

Prr, não esperava tanta coisa acontecendo em um final de semana como aconteceu neste livro, tenho certeza que agora é um dos meus livros favoritos, se conseguirem lêem o livro.

dine.wsx 09/11/2023

Surpreendentemente legal
Achei bem facinho de ler, os personagens bem carismáticos.

"É meus amigos, o inferno são os outros"

Liam 31/03/2023

Me surpreendi!
Esse livro foi do projeto de leitura da minha escola, e eu realmente me surpreendi, pois o livro é MUITO bom. nao é aquela leitura chata de escola, o livro é legal, os personagens mais ainda e também tem um romance. EM UM LIVRO DE ESCOLA. qual outra coisa um leitor poderia desejar? enfim, indico!!

lily.12022 26/03/2023

Realmente bom.
No início é meio entediante, mas conforme eles vão chegando na casa de praia tudo fica interessante. Até me deu vontade de jogar jogo da verdade!
?,
Lily.12022
@Lily.12022

Day 25/03/2023

Bem
É um bom livro mas, achei muito longo.
Só tenho isso a dizer.
Não quero reclamar.

Terceiro livro que acabo hoje!

Maria.eduarda01 04/01/2023

Recomendo mt, a autora não prometeu nada e entregou tudo!!
Eu de verdade não esperava por isso, simplesmente leiam??

Julio 25/12/2022

o livro perfeito existe e eu posso provar
Cara, eu não tenho palavras para esse livro. O enredo da história é muito bom, a vibe e as migalhas de romance são perfeitas. Mas, o que eu realmente amo nesse livro são os assuntos abordados. São assuntos muitas vezes tidos como "tabus" que são tratados de forma tão delicada e sentimental, que sentimos tudo aquilo juntamente com os personagens. SIMPLESMENTE PERFEITO!!

clara 17/12/2022

a casa de praia
oq falar desse livro que talvez poucas pessoas conheçam, marina ganhou meu coração em todos os aspectos, minha mini lutadora de 15 anos , tenho certeza que essa viagem de aniversário foi
um momento épico é muito importante na vida dela e deu seus 4 amigos, gostaria de guardar o juan num potinho e proteger ele de todo o mal

Biblioteca Álvaro Guerra 09/03/2022

A Casa de Praia é um narrativa sobre amizade e perdão na qual cinco adolescentes são levados a confrontar seus preconceitos e a expor suas próprias dificuldades e medos .

Marina e seus amigos vão à casa de praia da família dela, onde muitas revelações traçam definidamente o rumo da amizade do grupo. Juntos eles descobrem que a empatia é a chave para todos os relacionamentos.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788506086223