Bad things

Bad things R.K. Lilley

Resenhas - Bad things

Rosângela Martins 16/01/2021

Tem um tempo que não me interesso por esse estilo, li um outro recentemente, porém não gostei tanto, gostei desse.

Malucas Por Romances 01/07/2020

Resenha completa no blog Malucas por Romances
Olá, leitores!
Hoje eu vim falar de Tristan e Danika, um casal que vai te levar a uma montanha-russa de emoções. E quando eu falo isso não é exagero, você vai de amor ao ódio a cada parágrafo. Gosta de se sentir assim lendo? Então não pode perder essa resenha.

Bad Things é um spin-off da série Nas Alturas publicado também pela Editora Charme. Mas se você não leu a série anterior pode ler sem medo que não interfere em nada.

O livro já começa nos apresentando esse casal que vai te conquistar logo nas primeiras páginas. Primeiro que eu não resisto a um bad boy, segundo que também não resisto aquele negócio de ser só amigos, as páginas vão passando e você vai pensando que é só mais clichê passando na sua vida, é aí que a autora dá pulo do gato e você vai se pegar amando odiar Tristan, querendo colocar Danika no colo e gritar com ela (não precisa ser necessariamente na mesma ordem).

Tristan é de riso fácil, lindo e charmoso, tudo nele seria fácil se não fosse esse medo de amar alguém. Por causa disso você vai querer esganar Tristan, vai querer gritar com o livro, vai ficar se perguntando se gosta mesmo dele, para no final dar uma chance. Confesso que passei pano legal para esse boy.

Danika é aquela mocinha que é carente e que se apega a cada migalha que Tristan dá. Me vi ali muito em Danika, por isso perdoo ela. Quem nunca teve um dedo podre e só teve olhos para embustes, não é mesmo?

O começo são flores e risadas, mas ai é a autora te preparando para as fortes emoções. No meio para frente tem bastantes cenas eróticas, nesse livro a autora não economiza nesses detalhes. Então se você gosta de romances eróticos esse livro é um prato cheio.

A capa achei que tem tudo a ver com o casal e a diagramação da editora como sempre um charme. O livro é escrito em primeira pessoa pelo os pontos der vista de Danika e Tristan. No final você fica desesperada querendo o segundo livro e não vejo a hora de poder ler.

Tirei uma estrela porque senti falta de um aviso de gatilho para temas sensíveis, mesmo que o assunto tenha sido abordado brevemente. E o meu lado feminista está gritando aqui por que Tristan é bem ciumento, vou deixar para favoritar no segundo livro.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2020/06/resenha-bad-things-tristan-danika-livro.html#axzz6QnegMlUc

Mari @enquadrandolivros 24/04/2020

Bad Things da R. K. Lilley, é mais um lançamento da Editora Charme pra chamar de queridinho. É um livro que surpreende à sua maneira e é extremamente envolvente.

Danika sempre teve uma vida difícil, e o fato de sempre se apaixonar por bad boys deixa tudo mais complicado. Por isso, quando ela conhece Tristan, ela tem a certeza que está prestes a se meter com o maior problema da sua vida.

Tristan e Danika se dão bem logo de cara. Apesar dele ser um bad boy, ele é super do bem, não faz o estilo "macho escroto" que já encontrei muito no gênero. O grande problema é que Danika não gosta de se envolver casualmente e Tristan não namora. Sendo assim, eles decidem ser apenas amigos, mas a atração entre eles é muito forte, e a partir desse ponto, vamos acompanhando esse amor caótico e envolvente.

Que livro maravilhoso, fazia tempo que não lia nada sobre bad boys, já que me decepcionei muito com esse tipo de leitura. A autora soube dosar tudo na medida certa, drama, romance e sexo. Tristan não é o mocinho perfeito, mas ele vai tentando acertar. Ele faz com que a Danika se sinta mais livre, e ela vai se redescobrindo. Mas confesso algumas atitudes infantis dos personagens me incomodaram um pouquinho.

A escrita da autora em alguns pontos é rasa e simples, já em outros é profunda, o que achei que contribuiu para a leitura fluir. Com uma narrativa envolvente, romântica, e um tanto quanto instável, terminei a leitura complemente apaixonada por essa história.

site: https://www.instagram.com/enquadrandolivros/

booksbringme 16/03/2022

Tô triste que não gostei desse livro, as coisas realmente aconteceram meio rápido demais e assim, eu ia passar por cima disso se a história não tivesse se desenvolvido dentro de um contexto que não funciona pra mim: se é um romance contemporâneo tem que fazer sentido com a realidade e esse não faz.
Quem coloca uma babá baladeira pra cuidar dos filhos e cachorros? A Danika depois que começou a ficar com Tristan só vivia de rolê e dormia o dia inteiro, tipo ????

Danika tem uma história de vida com potencial enorme de ser desenvolvido, Tristan a mesma coisa, o romance fica num slowburn bom e a coisa vai piorando até o final. Tristan, devido a seu histórico - que entendo, mas não justifica - se transforma num ciumentão violento que quer bater em todo mundo que chega perto da Danika ??? e ela acha tudo lindo e muito normal.

Todos os problemas eles resolvem na cama e terminei o livro que nem o meme ?como vim parar aqui eu so tenho 6 anos?, nada se resolveu e são 3 livros pra contar uma história de 1 casal, realmente?

Cel 23/11/2020

Começa perfeito e vai ficando cada vez PIOR a cada capítulo
O livro começa muito bem, com um ritimo gostosinho, os personagens principais tem um diálogo bacana logo de cara uma boa química e tudo mais.
Até uns 40% do livro não existia um plot mas a história ia muito bem então a autora decidiu cagar com tudo. A autora foi acrescentando cada vez mais elementos na história pra formar um plot que no final foi bem ruim, a ideia inteira do plot foi ruim e só estragou o relacionamento que os personagens tinham. Enquanto o livro começa com um diálogo fácil e uma química gostosinha da metade pro fim isso vira uma merda radioativa.
Um relacionamento fácil vira complicado por motivos banais, e daí vem uma penca de crises de ciúmes que são resolvidas com sexo, tudo termina em sexo e é resolvido com sexo. Os personagens começam a só conversar pra brigar ou pra falar de sexo. O personagem principal que era super fofo no começo começa a ser super babaca e invalida absolutamente tudo que a personagem principal sente, se ela diz que ama ele "ela tá mentindo" se ela diz que os dois não fazem bem um pro outro(e não fazem mesmo) "ela tá inventando motivo pra dar um pé na bunda dele".
O livro termina com outro plot só pra ter mais livros e eu terminei tipo "como se o primeiro livro não fosse ruim o suficiente ainda vai ter um segundo".

Autora MG Araújo 18/10/2020

Recomendo!
Um livro apaixonante, mas chorei muito com o final inusitado.

Camila | Book Obsession 15/03/2020

Bad Things é o primeiro livro da trilogia Tristan & Danika e se você acha que o enredo é clichê, prepare-se meu bem pois essa aventura deliciosa e dramática desse casal está só começando.
Como estou feliz de vê-lo sendo publicado aqui no Brasil e a editora Charme não poderia fazer uma edição menos que perfeita do meu casal favorito da autora. Mais bonita que a gringa... cof cof!

Bad Things é um romance intenso que arrebata nossos corações logo em seus primeiros capítulos. Seus momentos finais são angustiantes, dramáticos e nos deixa ansiosos por sua continuação.

Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2020/03/resenha-bad-things-rk-lilley-editora.html

@deborah.mrodrigues 30/05/2020

Uma leitura bastante intensa!!!!
A vida de Danika nunca foi fácil e ter uma forte queda por bad boys só piora, e muito, as coisas. Mas, quando Tristan surge, basta apenas um olhar para que cada célula de sensatez vire fumaça.
Ele era um homem problema, com P maiúsculo e ela sabia que deveria se manter longe, pois ela sabe o quanto os Bad Boys podem lhe fazer mal, mas por que só de pensar em estar perto era tão bom?
Danika tinha o seu futuro planejado, mas o furacão Tristan veio para lhe ensinar a viver o presente. Ela se apaixona loucamente e isso é suficiente para a queda desastrosa e iminente.
Bad Things é o primeiro livro da Trilogia Tristan e Danika e nos conta a história de amor caótica desses dois.
"?? ????, ??????. ????? ???? ?????, ?? ????? ?? ????, ?????? ??????? ?? ?????? ??????? ?? ????? ????? ???????? ????? ? ??? ??? ??????? ????? ??????????. ? ?????? ?????? ??? ??????? ???? ????? ?????? ?????? ?????? ???? ??? ???????. ?? ????? ??? ????????? ??? ???????????? ????????. ?????? ????? ????? ????????? ?? ???????????? ????? ????? ????? ?? ?? ?????."
Desde quando eu li a série Nas Alturas queria saber mais sobre a tensão que rondava Tristan e Danika e foi uma grata surpresa a leitura desse primeiro volume.
A relação deles é explosiva e muito intensa, mas não pense que ela foi do dia para noite não tá, eles eram puro fogo e gasolina, mas a construção foi bem gradual, de forma doce e leve, com uma atmosfera amável e sensual. Mas, foi finalizada de forma densa e bastante caótica.
Logo nos primeiros capítulos R.K. Lilley já conseguiu fazer com que eu me apaixonasse por esses personagens e no decorrer da narrativa tive uma profusão de sentimentos, que foi crescendo conforme a relação evoluía, porque algumas atitudes desse casal me fez passar bastante raiva.
Bad Things é muito mais que um simples romance clichê, ele possui uma carga dramática bem palpável, um humor sarcástico, personagens complexos, com histórias de vida tensa e difícil, um enredo forte que te arranca algumas lágrimas. Os momentos finais são angustiantes, dolorosos, dramáticos e me deixou imensamente ansiosa pelo próximo livro e para saber como autora vai lidar com alguns fatos bem complicados.
"??????????-? ??????, ???????? ??? ????????? ????? ??? ? ????? ?? ????? ????, ???? ??????? ???? ??? ?????: ?? ?????? ???? ????? ???? ? ??? ??? ???? ????. ????? ?? ?????????? ????????????. ????????????? ???? ?? ???? ?? ??????, ??? ????? ?? ?????. ???? ????? ?????. ??? ????????? ??? ???? ???? ??????."
Com uma narrativa fluída, que nos faz viver os sentimentos de cada personagem de forma bastante intensa, as descrições das situações são bem realistas e a atmosfera sexual de Tristan e Danika é bastante envolvente. A leitura desse livro não é um mergulho em águas rasas, por isso, esteja preparado para cair de cabeça na profundidade de Bad Things.
Disponível em Físico, na Amazon e site da Charme, e em E-book, também no Kindle Unlimited.

Eu_Romanceando 15/09/2020

Estava com saudades de ler romances com bad boys e o Tristan é perfeito para esse papel, bonito, sexy, cantor de banda, não quer relacionamentos...

Já a Danika é uma mulher tranquila e tem o histórico com homens ruins e ao conhecer Tristan ? ele vai passar um dia no sofá onde ela trabalha -, seu alarme dispara e ela tenta manter tudo na amizade.

Mas é claro que né minha gente que isso não dá certo... A química entre os dois explode desde que se conhecem e mesmo sendo somente ?amigos?, eles passam a sair muito juntos, dançar, beber, perder noites. Sempre estão juntos em casa, ele a ajudando nas tarefas ou na balada e isso acaba os unindo cada vez mais, até que não capazes de resistir ao tesão acumulado.

Quem já conhece a escrita da autora sabe que seus personagens masculinos são do tipo controversos, eles são possessivos, mulherengos, ciumentos... enfim, ou se ama ou se odeia, no meu caso, sempre amo.

E como o próprio título diz: história de amor caótica...

Além de cenas altamente sensuais e bastante intensas, temos também uma carga dramática, alguns personagens são complexos e cheios de problemas, porém para mim, que curto o gênero era de se esperar.

A leitura foi fluida e envolvente, e sem perceber já tinha terminado e desejando que o segundo livro estivesse a disposição para leitura. Sem contar que o James Cavendish aparece ainda solteiro... Se você é fã do gênero não deixe de ler, além do livro físico, está disponível em book para os assinantes do KU.

Mariana Maciel 04/04/2020

Assim, comecei gostando bastante, depois me vi furiosa por não gostar do protagonista e isso é tão raro de acontecer, depois da metade do livro criei antipatia pelo Tristan, só me deu pena dele no final, tadinho, e que final foi esse afffff, boa escrita, é até hot, a história as vezes é repetitiva, no mas não sei se gostei ou odiei o livro ainda estou na dúvida.

marcelamotta 24/04/2020

Um clichê ruim e abusivo
Sinceramente, neste momento me encontro completamente decepcionada com esse livro. Vi algumas boas resenhas e já sabia que seria um clichê - e eu AMO clichês - mas esse livro simplesmente não deu. Danika e Tristan se conhecem de forma meio bizarra. Ele simplesmente aparece na casa em que ela trabalha como babá e de alguma maneira ele amigo de seu chefe. Simplesmente assim, fica decidido que Tristan passará algumas semanas dormindo no sofá. Até aí, ok. Um enemies to lovers começa a dar sinais e logo vemos um cenário de friends to lovers acontecendo.
Depois da metade do livro, tudo que temos são diversas cenas de sexo. Às vezes uma seguida de outra. Isso tornou o livro extremamente cansativo. A história de Tristan e Danika acaba ficando de lado e cenas extremamente abusivas começam a aparecer. Ciúmes, obsessão e tudo isso sendo tratado de forma natural. Do nada, temos uma aproximação de Danika com o irmão de Tristan, que me soou MUITO forcada pra que encaixasse com o final do livro.
Fiquei decepcionada demais com a história depois de certo ponto. Real.

Amor.livros 27/02/2021

Bad Things
Sobre o quanto uma infância péssima e negligência dos pais podem influenciar a vida depois de adultos... Tristan e Danika tão marcados e frágeis que o coração dói!

Karol Almeida 14/06/2020

Bad book
Li por recomendação de um insta literário que simplesmente endeusou o livro. Ainda estou em choque, tentando entender. Apesar de ter personagens interessantes, o livro deixa muito a desejar em detalhes sobre personagens... faltando até com a verdade. Quem é que deixaria seus filhos aos cudados de alguém que passa todas as noites em baladas enchendo a cara? Passando o dia aerea, apaixonada pelo cara... dormindo o dia todo e faltando a suas responsabilidades... Quem é que coloca um completo estranho dentro de casa, com seus filhos e sua esposa nela?
Esse livro é um gatilho ambulante para dependência alcoolica, química e emocional. Perigoso até.