Box Fred Elboni + Caderneta

Box Fred Elboni + Caderneta Fred Elboni

Resenhas -

gabriela.figueiredo.52643 01/06/2020

O Fred tem uma verdade e uma sensibilidade muito grande na forma com a qual ele transmite as mensagens nos textos. Adoro e me identifico muito com seus livros ?

Dani 25/07/2020

Odiei
Sei lá,achava que os livros seriam iguais ou melhores que os vídeos do Fred,foi difícil para terminar a leitura,deixei de lado várias vezes.

Mary.Vieira 24/03/2021

Amei.
Amooo de mais os livros do autor me levam a pensar, amadurecer. Tiara coisas do lugar e por coisas no seu devido lugar. É conhecer mais de mim me lendo em outras pessoas. É incrível.

Dany.Pellegrine 07/06/2022

Confesso q comprei esse box pelo preço e por ser mt lindinho, mas ao desenrolar dos livros fui realmente gostando. Os livros do Fred tem uma pegada mais romantica/clichê e de certa forma me ajudou muito a sair da ressaca literaria.

itsfabiantunes 11/01/2024

Mais do mesmo
Acho que o único livro um pouco mais distante da linguagem dos outros foi Notas de Liberdade mas, durante a leitura dos livros senti que estava lendo a mesma coisas varias vezes, mudando somente algumas coisinhas.

A proposta é boa e tem passagens interessantes sim, mas seria muito melhor se os livros não fossem tão óbvios e com alguns pensamentos genéricos demais (até problematicos eu diria).

A ideia geral é escrever para mulheres porém, percebi que é mais do mesmo, o clichê das visões dos homens sobre as mulheres e como eles esperam que elas se sintam.

ps: os livros tem passagens e coisas bem legais para marcar e pensar mas o conjunto de tudo não é tão interessante assim.