História de Um Grande Amor

História de Um Grande Amor Julia Quinn

Resenhas - História de Um Grande Amor

mandy de andrade 24/04/2024

Muito divertido e leve!
Ele não a merece, isso é fato, mas esse livro vale a leitura. dei boas risadas, senti vontade de chorar e, principalmente, senti raiva ?. mas acho que terminou exatamente como deveria ser, eles amadureceram juntos e organizaram o relacionamento da forma correta.

Milene França 23/04/2024

Os diários de Miranda
Livro do desafio de abril do Clube Leituras Floridas (Um livro onde a autora ou um personagem comece com a mesma letra do seu nome).

Venho de uns 3 livro da Júlia Quinn que infelizmente não conquistaram meu coração mas esse mudou o panorama, graças a Deus, pq eu tava sem expectativas.
Gostei muito do livro, já fiquei vidrada desde os primeiros capítulos e me apaixonei pela história. Foi um livro que me prendeu muito, eu li em cerca de 3 dias e não conseguia largar!
Tenho algumas BOAS críticas a alguns comportamentos do mocinho da história mas tô passando pano e fingindo que não aconteceu (o coitado tem um passado, né, sofreu, tadinho).
Adorei como algumas partes da história eram contadas pelos diários da protagonista!
Me disseram que os dois próximos livros da trilogia são muito melhores que esse e minha expectativa ta la no alto pq já gostei bastante desse!! Tô ansiosa pra conhecer a história de Olivia e mais ainda, a história de Winston pq fiquei bem ressentida por ele.

Mirian 22/04/2024

Eu chorei!
O livro e um romance bem tranquilo de certa forma não tem grandes reviravolta, o que eu realmente gostei, principalmente depois de ter lido um livro um pouco mais intenso. Esse livro é um clichê! E algo que está em todos os livros de Júlia Quinn ela mostra como os sentimentos do passado pode afetar nossa felicidade no futuro. Ele tinha dificuldade para amar, pra aceitar o amor por causa do seu antigo relacionamento. E ver ele descobrindo que ele pode sim amar e que ele pode sentir isso sem se machucar de novo e muito belo. Me contem se alguém chorou no último capítulo. Por que eu chorei.

FeBastos08 18/04/2024

História de um Grande Amor - resenha abril 2024
Fofo!
Foi o meu primeiro contato com os livros da Julia Quinn e confesso que gostei, mas não amei a escrita dela.
O livro é um romance água com açúcar, sem muitas reviravoltas.
É rápido e fácil de ler. Bom para passar o tempo em uma viagem, por exemplo.
Tenho sim vontade de continuar a série por causa da Olívia. Ela é incrível! A melhor personagem do livro!

Lucy119 13/04/2024

Uma leitura surpreendente
?É típico da Quinn? No início confesso que foi uma leitura um tanto cansativa, cheguei a pensar talvez que pudesse não ser para mim, porém confesso que no meio a história realmente me pegou. Recomendo muito pra quem ama um clichê antigo ??

shiotome 12/04/2024

Continuei com ódio e saí adicionando aos meus livros fav?
O engraçado é que eu estava na biblioteca da faculdade procurando aleatoriamente um livro que não fosse de romance clichê de época , no caso , estava procurando algum livro da Clarice Lis. que é super relacionado a esse romance da Julia Quinn,né???
Quando aleatoriamente dei de cara com esse título eu fiquei:?
li a sinopse e fiquei:?
É, este foi o fim..Quando dei por mim já estava no 8 capítulo arrancando os fios de cabelos e chorando horrores..amei ?
Ela esperou por ele por mais d 10 anos.Bom, no começo eu achava ela otária...curiosamente um tanto parecida comigo , inclusive.
Isso me lembra também aqueles produtos de cabelo "Para cabelos fracos e opacos" aí alguma mulher olha e pensa "nossa, me identifiquei..vou comprar"

Isa 03/04/2024

Fofo
Esse livro foi a coisa mais gostosa que já li um tempo, a Júlia nunca me decepciona, ansiosa já para os próximos!!

Camila1856 02/04/2024

Gostei
O começo é bem fraquinho, eu diria que até chato, mas tem uma divisão de águas nos eventos onde simplesmente o livro passa de 8 a 80. Eu gostei MUITO do final, chorei bastante, foi muito triste e eles são lindos...

Luiza2731 23/03/2024

Essa Juju Quinn
Sabemos que a velha safada só faz livro maravilhoso e esse não ficou atrás.
Conta a história de Miranda e o chatonildo do Nigel, o homem não se decide, se vai ou fica...
Igual o filme "Karatê kid" "bota casaco, tira casaco", pra no final ser um asno kkkkkk

Alex 18/03/2024

Grande amor ??? Só sendo
Que personagens horríveis. Tudo horrível.

Perda de tempo!!!

Miranda para de correr atrás de quem não te quer. Para de ser tonta.

Nigel levar chifre não significa que vc precise tratar todo mundo como lixo.

Onde isso é uma história de amor ?

Decepcionante ????
Leituras.Nanda 19/03/2024minha estante
KKKKKKKKKK A REVOLTA, AMO

Alex 19/03/2024minha estante
?????

Luizaacinzenta 12/03/2024

É um livro legal, mas deixa a sensação de que falta alguma coisa. Eu também achei meio bizarro ela se apaixonar aos 10 anos por um homem adulto e ser obcecada por ele durante 09 anos.

Bianca.Verde 02/03/2024

Ai ai, realmente Julia Quinn tá complicado para mim ler kk
Queria falar que já li livro pior da autora kk
Esse é um livro que para mim foi muito morno, acho que é pq inicia uma trilogia e precisava introduzir os personagens que apareceram no decorrer da série.
Coisas boa:
Gostei da apresentação da família e principalmente dos irmãos do mocinho e da relação que a mocinha tem com a irmã do personagem principal.
A Olívia é um baita alívio comico para o enredo.
Mirando tenta dá indicios de querer ter atitudes a frente do seu tempo, ela não é uma mocinha mosca morta.
Coisas que não gostei:
Do mocinho kkkk, que personagem chato, MEU DEUS!!! Ele é indeciso, possesivo, amargo, tudo que impede que o romance evolua é culpa dele!! Um horror de mocinho!!!
Achei a relação dos dois bem abusiva, com 0 química, é intragável!
No final achei consegui gostar um pouco nas últimas 20 páginas, pq de resto é muito chato!!
Não sei o que houve aqui, se por conta do age gap que é mal desenvolvido, se é por conta da falta de coisas que acontecem ao longo do livro. Não sei, só sei que o romance desse livro não é ponto forte aqui.
OBS: Achei o mocinho muito parecido com o Colin, sendo que eu odiei o livro dele.
Dei 3 estrelas pq já livro pior da autora.

Annebebeth 24/02/2024

To chorando
Que ódio! Julia Quinn sera minha maldição, essa mulher tem a habilidade de me fazer rir chorar e querer matar os protagonistas!