O gás intergaláctico

O gás intergaláctico Aaron Blabey

Resenhas -

B.norte 18/08/2022

Minha resenha acaba sendo parecida com o dos números anteriores, mas confesso que minha empolgação diminuiu um pouquinho... acho que se tivesse parado no 3 já estava bom.
Recomendo para crianças e adultos.

Márcia 27/12/2023

"Sr. Lobo, você é oficialmente um herói!"
De todos os volumes, esse é o que tem mais bobices.

"No espaço, o peido é inaudível."

Gabryely2 13/05/2023

Maravilhos.
Tenho que admitir que essa série está sendo uma fuga nesses dias conturbados de universitário.
Os quadrinhos são muito engraçados e muito gostosos de ler.

Maria1691 13/07/2023

Eu li Os caras malvados pela primeira vez com 9 anos e amei o livro, mas nunca terminei de ler a saga completa, hoje uma amiga minha me emprestou e eu simplesmente amei.
Não sei muito bem sobre o começo da história ja que comecei pelo vol.4 mas super recomendo esses livros, são ótimos

Limoraiis 29/07/2022

Amando as sequências desses quadrinhos, muito leve e divertida a leitura, cada capítulos eles arrumam novas aventuras ?

Ingridy 18/03/2024

Razoável
Peguei na escola e li em menos de meia hora, até ia ler o segundo mas não achei muita graça então dispenso.

Ioneide 10/08/2023

Divertido
Leitura rapida e divertida, muito bom pra distrair a mente. Tem outros volumes vou ver se consigo ler também.