Final Play

Final Play Eden Finley

Resenhas - Final Play

Jam 17/06/2021

Epílogos...
Não estava preparada para amar essa série. Agora que acabou estou com uma saudade da "brigada gay" (adorei esse nome). Histórias que me ganharam, romances lindos, muita comédia e um grupo de amigos que é tão íntimo que já virou família.
Para fechar com chave de ouro a autora me lança esse livro contendo Epílogos lindos e engraçados desses casasis maravilhosos.
Amei e aqueceu meu coração.

eu . 11/01/2024

Final play
Esse livro aqui foi um ponto final pra todos os casais da melhor maneira possivel. eu amo tanto esse grupo que não tô pronta pra me despedir ? foi muito lindo ver todos esses casais que seguiram rotas diferentes mas fazem questão de sempre estar lá um para os outros crescerem nessa série ?
já tô com saudades

Karen399 26/07/2021

Chorei que nem um bebê kkkkkkkk
Nunca esperei me apegar tanto nessas histórias e nesses personagens
A ?brigada gay? tem meu coração p sempre
São livros muito divertidos que te prendem e você não quer parar de ler nunca
Já sinto saudades deles

Isadora.Guerra 01/09/2021

Vou sentir muita saudade da brigada gay, foi uma jornada que começou sendo pra ser só um livro curtinho e clichê com o Maddox e o Damon mas acabei me apaixonando por todas as histórias e por todos os personagens. Esse último livro foi tudo pra mim eu amo livros com epílogos pra deixar o coração quentinho e finalizar pra valer uma jornada assim

Taires.Amanda 19/01/2022

Sentirei saudades.
Eu sempre fui uma cadela romântica sem esperança e sentimental, então qualquer final feliz que inclua casamento e filhos enche meu coração de alegria, e adorei ver todos esses casais que adoro descobrir seus futuros.
Foi tão doce e me deixou feliz em ler, e eu posso me ver revisitando esta série no futuro porque eu realmente amei o desenvolvimento e como suas histórias evoluíram.

Eu vou sentir falta desses caras - eles literalmente me fizeram rir alto tantas vezes. Eden Finley realmente sabe como escrever personagens críveis - garotos engraçados, sarcásticos, fofos, inteligentes e sensuais - um bom diálogo e um enredo difícil de colocar para baixo.

Juliana2606 22/01/2024

Um final lindo
Foi incrível ver como a vida dos personagens seguiu e como a rede de apoio deles só cresceu
Um final bem amorzinho

Nay 23/06/2020

Não Aguentei e li esse tbm
Me apaixonei tanto por casa personagem que não resisti e li esses epílogos extras.
Comecei a série apenas pra treinar me inglês. E me apaixonei por cada casal.
Leiam a série

Be 11/12/2020

Fim
E depois se nove livros, finalmente cheguei ao fim dessa história envolvente. No último livro você pode ver um pouco do futuro de cada casal, e eu não poderia esperar um desfecho melhor para esse grupo amigos. Parabéns para a Eden por criar um desenvolvimento de personagens maravilhoso e escrever tantos livros com o mesmo grupo de pessoas sem fazer ficar algo cansativo. Estou pronta para reler tudo!

Adrya.Ribeiro 01/03/2021

Fofinho e beemmmm doce! Adeus a brigada gay!