Contra Todas as Probabilidades do Amor

Contra Todas as Probabilidades do Amor Rebekah Crane

Resenhas -

Helen 01/08/2021

Eu fiquei completamente apaixonada por esse livro, mas algumas coisas me incomodaram muito, todas elas em relação a Cassie na verdade.

A Cassie faz do sofrimento uma competição e minimiza o tempo inteiro o sofrimento dos outros, ela tem uma vida difícil e eu compreendo, mas a dor do outro também importa é também dói.

Ela faz muito bullying com o Bek, e com os outros também mas com o Bek é mais visível.

No final do livro sinto que o Grover e a Zander foram responsabilizados pelo que aconteceu com a Cassie e isso não é justo com os dois, ninguém pode ser responsável por salvar alguém, ajudar com certeza, mas salvar não.

Mas o livro é lindo, mostra a história da amizade deles e mostra o lado cru dos transtornos mentais, não é bonito mas é como é.

Eu recomendo muito e tô encantada com a Zander e o Grover.

Yasmim 15/08/2021

ESSE LIVRO E perfeito em todas as maneiras fala sobre assuntos muito importantes e necessários mais não deixa de tira um sorriso do seu rosto amei os personagens e no cmc senti uma raiva enorme da cassie mais dps cmc a entender ela cada pessoa diferente com seus próprios problemas tristezas e inseguranças amei dms esse livro e aquelas partes da zander e do grover mds meu coração disparava na hora
(obs +16 e contém alguns gatilhos)

a frase? ?porque a realidade pode ser feia com pessoas perdidas e desajustadas, mais essas pessoas ainda podem ser lindas?

Queilinha 12/02/2020

Uma surpresa
Sabe aquele livro que você começa a ler e pensa que não vai gostar? Foi assim que começou... Pensei que seria chato, uma leitura maçante e sem emoção, porém, conforme a narrativa vai evoluindo, você começa a gostar dos personagens e a entender o que cada um vive dentro de si mesmo...
Quando dei por mim, estava envolvida querendo descobrir o que aconteceria no final...
Realmente foi uma surpresa gostar tanto do livro...

Imensuravelliterario 06/08/2021

Livro incrível
Faz uns 4 anos que li esse livro, porém lembro de amar a forma como foi escrito, a história é bem gostosinha apesar do assunto tratado, me fez querer conhecer o acampamento Pádua haha.

Algumas partes são um pouco difíceis, duras, porém amei os personagens, são bem construídos, a amizade desenvolvida por Zander, Grover, Alex e Cassie... chorei tanto com um acontecimento do livro.

Rir, me encantei, e me emocionei.

O livro se passa em um acampamento para adolescentes problemáticos, procurem possíveis gatilhos se tiverem interesse na leitura ?

mariii 29/08/2021

Zander e Cassie conta de besties
Terminei esse livro a uns 3 dias e até agora não consigo parar de pensar nele! Eu simplesmente estou apaixonada pq me apeguei MUITO aos personagens e principalmente na amizade da Zander e da Cassie. O jeito que a Z cuidava da C mesmo nos momentos que era p ela desistir dela é tão fofinho :( a evolução do personagem da Cassie é tão perfeita e o jeito em que ela se torna a personagem principal em muito momentos é perfeito! É um livro que eu esperava me apaixonar e me apegar a um romance eu me apeguei a um amor de amizade. Simplesmente amei com todo meu coração

Flavia 24/11/2023

Catapimbas?
Sinceramente.
Achei entediante o começo, achei que tava ficando um pouco melhor mas depois voltou a ser entediante.
Achei que teve pouquíssimo romance(mesmo eu amando o casal).
Achei que a protagonista ficou muito apagada por conta da Cassie(amiga da Zander).
Obs: Cassie é insuportável, eu entendo que ela sofreu muito, mas além de ser muito babaca, ela se vitimizava muito, fazia bullying com todo mundo, PRINCIPALMENTE com o Bek.

Beatriz2730 27/05/2023

O livro traz diversos assuntos por se tratar de adolescentes principalmente assuntos pesados, mas de uma forma leve, é legal descobrir mais sobre os personagens inclusive saber o pq de suas atitudes. É bom ver como a autora soube trazer diversos assuntos para o livro. Eu amei a amizade que os personagens vão construindo ao longo do livro, e a maneira como eles vão passando e resolvendo seus problemas. Acredito que a autora poderia ter dado mais ênfase em outros personagens. É um livro muito bom para sorrir e se emocionar. ??
"Você não está sozinha. Você me fez te amar e agora eu preciso de você! E preciso que me diga nesse instante que você não vai me abandonar mais uma vez. Mesmo que a dor pareça insuportável para você. Você não pode desistir."

Contra todas as probabilidades do amor....
Lola 04/06/2023minha estante
Esse livro é muito bom de ler!!??

barbaradearlete 24/10/2020

Contra todas as probabilidades do amor
Sobre ir ao um acambamento, ter amor envolvido, adolescente. Fui achando que seria leve demais para sair de uma ressaca literária. Me ajudou a sair, sim. Mas não foi tão leve assim, foi intenso e fofo. Não foi um romance como outros que já li, pareceu mais real, mas deixa um encanto incrível. Eu amei ler e conhecer esses jovens com problemas não tão comuns.

Isa 25/07/2021

GATILHOS
Eu achei meio pesado, tem muitos gatilhos q ao longo da história me incomodou, o romance mesmo é bem d leve n é o foco, e no final uma superação d amizade.

Danda 10/01/2021

Amei muito
comecei a ler achando que ia ser um livro chato mas eu estava muito errada, ele se desenvolve muito bem e no final eu só queria mais...chorei horrores

Melissa417 18/06/2021

Contra todas as probabilidades do amor
Sejam bem-vindos ao acampamento Pádua. Um retiro de verão para adolescentes problemáticos. Mas não se tratam de problemas comuns, como não querer estudar, mentir ou colar na prova. Não! Estamos falando de problemas reais. Alguns deles tão grandes, tão sérios, que até um adulto desmoronaria sob o peso deles.

Marisa Sousa 02/07/2022

Zander foi mandada para passar o verão no acampamento Pádua, um acampamento para adolescentes com problemas.
Dentro esses jovens Zander faz amizade com três adolescentes, e com eles aprende que todos temos problemas e o quão é difícil para alguns se abrir e aceitar que as vezes a realidade não é assim tão boa.
Zander finalmente se vê livre e viva pela primeira vez na companhia de seus amigos e do acampamento.

Esse livro é muito fofo, e o título faz jus a história, Zander estava passando por um trauma grande e estava cercada por pessoas que também sofriam e queriam respirar calmamente de novo; ler esse livro foi ótimo, ele aborda muitos temas sensíveis mas que precisam da nossa atenção.
Foi rápido para ler, além de ser curtinho o modo como a autora escreve te prende muito, não larguei até terminar.

Yuugi 23/07/2022

meudeus! Eu preciso de um Grover, apenas.

Bora lá pra descrição.
Um livro que tem muitos altos e baixos. Adorei e odiei a Cassie em vários momentos, às vezes ficava até um pouco cansativo essa questão da ironia e de menosprezar os problemas dos outros. Eu adoraria ver um desenvolvimento dos problemas psicológicos dos adolescentes do acampamento, e queria muito um foco no monitor "Dubra" porque simplesmente adorei ele! Mas um foco igual o do Kelly e da Mads não fariam mau.
Só não dei 5 estrelas porque senti que faltou algo, mas adorei que a autora abordou uns temas bem pesados e usou alguns métodos psicológicos no acampamento, o que eu achei bem legal. Enfim, no geral eu indico muito, mas é bom ver os gatilhos antes. Tem umas frases filosóficas que te fazem pensar, real! E algumas que te fazem rir, as vezes lembrar de fatos que ocorreram contigo e etc..

(A Cassie me lembrou bastante a personalidade da filha mais velha do Grey do livro "Eleanor e Grey" no início do convívio com a Eleanor)

giu 21/12/2020

Surpreendente
Confesso que resolvi ler esse livro por gostar da capa hahahahahah. No começo, a história me pareceu um pouco parada, mas algumas páginas depois eu me envolvi com os personagens e os conflitos internos de cada um deles. Gostei muito do jeito que o passado dos personagens foi revelado aos poucos, nada jogado ou algo do tipo. Não é um livro dos mais leves por causa de alguns dos assuntos abordados, mas também não é pesado, eu diria que está na medida certa. Com certeza recomendo!