All Wrapped Up for the Holidays

All Wrapped Up for the Holidays Jill Shalvis...

Resenhas - All Wrapped Up for the Holidays

amandct 28/12/2022

all wrapped up for the holidays
pulei todas as partes e li só o conto da grace e do logan, e foi bom. 2.5 ? de 5 pois esperava muito mais, acho que o conto foi algo engraçadinho mas muito raso. mas, apesar disso, gostei de ler. é perceptível que a parceria dos dois só aumentou e ver que eles fazem de tudo pra continuar bem e juntos me deixa extremamente feliz, amo meus lindos!! ?

Eloisa.Melo 01/12/2022

Esse vai entrar na lista de piores do ano
O que salva esse livro é somente o primeiro conto, e o que a Coho escreveu, o resto fraquinho demais!!

Tania 10/10/2022

Bem gostosinho de ler....temos aqui vários contos de Natal, com personagens já protagonizaram livros das autoras como Elle Kennedy, Vi Keeland, Penelope Ward.....é bem rapidinho de ler e quem já leu algum livro dessas autoras vai reconhecer os personagens....?

veronica.v 11/09/2022

Em Busca da Perfeição.
Foi o único lugar que encontrei o livro da série na época que li.
Foi tão bom reencontrar Quinn e Graham, que saudade deles.
Ver que conseguiram um filho.... foi muito bom.
não poderia ser melhor, eu os amo tanto.

Não lembro a data da leitura mas estou resenhando agora porque na época não tinha skoob e também porque quero organizar minhas leituras.

_NAYA_ 19/06/2022

Amei
Esqueci de adicionar antes, ja tem meses que li esse aqui.
É um conto com vários personagens de várias autoras. Confesso que li por conta do livro "Todas as suas imperfeições" saiba que tem mimos e fiquei de coração quentinho. Quando soube que tinha Quinn e Graham fiquei louca p/ ler e não me arrependi.
A parte ruim é que peguei spoiler de outros livros que ainda não li da autora, como o spin-off de Hopeless......
Amei tbm matar a saudades de logan e grace. Os outros contos, eu já nem lembrava quem era os personagens kkkk ou ainda não li os livros, mas vou adicionar p/ ler depois.

julia tabosa 13/02/2022

Resenha: All Wrapped Up For The Hollidays
bem, esse livro ( nome muito grande para eu digitar então AWUFTH ) nos trás contos de várias autoras diferentes, entre elas Colleen Hoover e Elle Kennedy ( amo tanto )
sim, eu li dois contos do livro todo, e sim, achei perfeitos, eu amo tanto os personagens e senti falta sabe
sim gente, se você já leu os livros, leiam esse conto, bem rapidinho e muito gostosinho de ler!!

lisboa 08/02/2022

??
e um conto muito bom para matar a saudades de alguns personagens, quando chegou na parte da colleen chorei tanto (de alegria) que minha cara ficou inchada

Mirela.Lucia 25/12/2021

Aaaaaa, como eu tava com saudades deles.
Ainda não li o novo livro ent não tenho muita noção de como os personagens estão mas ler esse conto aqueceu meu coração

Jeh Diário dos Livros 23/12/2021

All Wrapped Up For The Hollidays
All Wrapped Up For The Hollidays é uma história gostosinha de se ler se você está procurando algum romance simples e que passe o tempo e com o tema natalino de fundo.
O primeiro conto é das autoras Vi Keeland e Penelope Ward. Não sei se vocês já leram algo delas, mas elas gostam de uma pegada mais hot nos livros, e nesse conto elas não poderiam deixar de colocar uma pitadinha disso, apesar de não ser o foco, eu confesso que senti falta mais do plano fundo natalino do que romance em si, mas no geral a história é muito boa, a protagonista é agradável e o personagem junto com ela consegue ser interessante a sua maneira.

Finding Perfect é o conto da autora Colleen Hoover e como sempre ela consegue conquistar nossas corações mesmo sendo em poucas páginas. Para ler esse conto é interessante ler os livros Em Busca de Cinderela que já é um livro de contos da série Hopeless(Um Caso Perdido) da autora e também Todas as Suas Imperfeições, visto que ambos personagens principais são o centro dessa história. Dá para ler sem ter lido esses livros, mas garanto que a experiência e a emoção vai ser bem diferente.
A história é emocionante, nos faz refletir muito sobre o tema abordado e me vi novamente na angustia das personagens, todo o sofrimento que passaram e como a vida fez com que se conectassem de alguma forma, a história é linda demais gente, vale muito a pena ler esses livros e ler esse conto depois. Terminei ele com lágrimas nos olhos e sorriso no rosto.

A Rock Chick Christmas da autora Kristen Ashley é um conto de natal referente a série Rock Chick, talvez por eu não ter lido os livros não me senti conectada com os personagens, achei bem mediano a história devido não ter tido um desenvolvimento melhor, mesmo sendo um conto poderia ter tido.
A história é rápida e fala de um casal especifico, sobre reconciliação, crises e amor.

Just Say When da Jill Shalvis é um conto da série Heartbreaker Bay e apesar de não ter lido os livros da autora, gostei do seu estilo de escrita e mesmo em poucas páginas fiquei interessada no romance dos protagonistas. Foi uma história leve, romântica entre duas pessoas tentando se conectarem.

The Pact da Elle Kennedy é um conto do livro O Erro da mesmo autora já publicado por aqui, vamos rever os personagens Logan e Grace e como a vida agitada de Logan acaba deixando ambos mais separados do que juntos. Foi bom rever os personagens, dilemas e que relacionamentos tem altos e baixos, mas o importante é o amor entre eles e superar as dificuldades e achar soluções para que tudo dê certo no final.
O conto é rápido, não foca muito na temática de natal, mas tem aquela essência de escrita da Elle Kennedy que quem já leu os livros dela conhece.

The Package no quesito romance e temática natal para mim foi o melhor conto do livro. K. Bromberg é uma autora que não li nenhum dos livros dela, mas já tinha ouvido falar do livro Driven e pela pegada não fiquei interessada, mas o estilo de escrita com uma protagonista sarcástica, um personagem masculino atraente e cenas divertidas e inusitadas fizeram eu me apaixonar pela história. A história conseguiu ser fofa, romântica, divertida e sensual em uma pegada certa. Depois do conto vou procurar saber mais dos livros da autora.

All Wrapped Up For The Hollidays é um livro de contos natalinos gostosinhos de se ler, alguns fugiram da temática do natal, outros foram para relembrar personagens de livros consagrados das autoras, mas consegui gostar de todos no geral, a leitura é rápida, leve, algumas mais divertidas, outras mais românticas e algumas até mesmo emocionantes. Foi um misto de escritas, personagens e histórias para lá de interessantes.

site: https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/2021/12/resenha-all-wrapped-up-for-hollidays.html

thay 16/09/2021

gracelogan
então, eu só li o conto da elle kennedy mesmo, mas ele é TAAAAO fofo, o Logan como sempre sendo perfeito, e a Grace----------
gi. 29/10/2021minha estante
amiga onde encontro pra ler?

thay 30/10/2021minha estante
o conto da elle kennedy tá no livro "the legacy" mas esse livro ali de contos eu encontrei no telegram

gi. 30/10/2021minha estante
já encontrei obg

visreading 22/07/2021

the pact elle kennedy
o quinto conto do livro é sobre grace e logan de off campus (meu casal preferido) e narra uma tentativa deles de sair da rotina, já que grace agora é a responsável pela radio da universidade e logan esta tendo bastante destaque no time de hoquei profissional que esta jogando. o que resulta em os dois não terem mais tempo um para o outro, mesmo agora morando na mesma casa.
muito gostosinho de ler, é rápido e muito engraçado reviver essa mistura do exagero da grace com o sarcasmo do logan, confesso que bateu uma vontade de reler o erro

dudaqzr 17/07/2021

Descontraído
Um conto sobre os personagens de O erro, Logan e Grace. Gostei de como mostra eles tentando inovar o relacionamento, e como nem sempre tem tempo, nem sempre o seu namoro vai ser mil maravilhas o tempo todo. A rotina ganha às vezes, mas o Logan e a Grace não querem isso.

Lau 10/07/2021

Gracelogan
Só o li o conto gracelogan e amei, mas queria que tivesse mais porque eles são perfeitos.

A escrita da Elle é sensacional e cativante - como sempre - e me deixou muito presa na história.

Personagens já vistos antes aparecerem e aquece muito o coração saber como eles estão.

Thai 27/06/2021

Um conto bom, porém não é isso tudo.. foi bom para matar a saudade dos personagens do primeiro livro.