Só Queria Que Você Soubesse

Só Queria Que Você Soubesse Binha Cibelle

Resenhas - Só Queria Que Você Soubesse

Fabi 09/02/2024

Conheci através do Exploda Seu Kindle, e que grata surpresa! Muito bem escrito, envolvente, uma forma muito boa de fazer romance! Amei! A autora já ganhou mais uma leitora.

Luisa 01/02/2024

Infelizmente esse livro não serviu pra mim. Tudo começou quando percebi que o livro tinha mais de 500 páginas e uma discursão que concordo plenamente é: romance com muitas páginas não funciona.
Tudo parece enrolação, tem várias cenas desnecessárias, enfim, esse livro é mais um exemplo, pelo menos pra mim.
Não consegui me conectar com os personagens, até passei raiva em alguns momentos, na minha opinião o livro se perdeu na segunda parte (convenhamos, foi muito aleatório as crianças).
A narração é ok, mas teve tantos pov que em alguns momentos nem sabia quem estava narrando mais.
Uma pena, parecia ser tão promissor quando comecei a ler.

Danda 19/10/2023

Só queria que você soubesse
Achei ok, a escrita é boa mas parece muito escrita do Wattpad (que eu acho que foi). Foi meio massante de ler em algumas partes, e meio água com açúcar. Mas foi legalzinho.

Bruna3132 20/09/2023

Perfeito e apaixonante!
Que escrita maravilhosa! Sabe aquele livro que tu pega pra ler porque sabe que vai ser gostosinho de ler, mas acaba se surpreendendo pra caramba (positivamente) - esse é um desses livros.
A escrita da Binha me prendeu do início ao fim! Eu simplesmente me vi completamente caída e apaixonada pelo protagonista e o jeitinho brasileiro com aquela pegada de Dorama só me deixou largar esse livro cada eu terminei de ler, decorei cada página e surtava a cada acontecimento.
Só posso resumir em uma palavra: APAIXONANTE!
Leiam sem medo de ser feliz.

Jhenyffer.Ryssat 12/09/2023

Mah luv ??
Primeira vez que leio algo da Binha Cibelle...

Foi difícil o começo do livro, pois não era um livro que eu tinha muito interesse e nem espectativas, o fato de tem mais de 500 páginas me desanimava. Gastei muitos dias no começo do livro, até que fui presa pelos personagens. Siiim, fui presa! Não consegui mais parar de ler, personagens muito bem construídos (a história de vida da Mina aaaiiiiim), os protagonistas são incríveis, e os amigos deles só acrescentam.
Amei essa mistura de culturas, eu sou apaixonada em Doramas e ler um Dorama foi muuuuito legal.
Uma das coisas que queria pontuar por ter me chamado atenção foi como eles de apaixonaram rápido e pareceu tão real, nada forçado.
E uma das coisas que eu não gostei foi que eu algumas vezes que trocava o ponto de vista da narração, ficava confuso.

" -- Minha família cresceu, assim como meu coração que sabe, mais do que nunca, com perfeição o sentido da palavra lar."

" -- Hoje ela está à caminho do seu passado, mas quero que ao sair de dentro do nosso quarto e aqui chegar, se dê conta de que é o meu presente e que, sem ela, não há futuro."

??????

Thai.Boettcher 07/09/2023

??????????
Eu esperava um clichê ambulante, um romance fofinho água com açúcar. recebi cultura, romance bem construído, choque cultural impressionante, AMO a coréia, amei o assunto da adoção das crianças, o min no me surpreendeu muito em abraçar os sonhos da mina com ela! fiquei encantada com cada página desse romance incrível.

Mandy 31/05/2023

9.9
Esse livros é simplesmente perfeito, amo a construção dos personagens, o toque leve da construção do romance com os bilhetes e como eles se prendem um ao outro de maneira leve e apaixonante.

Rayssa198 09/04/2023

Demorei pra ler esse livro por pura preguiça mas ele é incrível.
Amei a ideia de um "dorama brasileiro" com uma brasileira indo morar na Coreia e iniciando um romance da maneira mais clichê e fofa possível, a história é de superação fofa e engraçada.
Vale mto a pena ler, os capítulos são curtos e a escrita bem fácil

Belle | @uma.bela.leitura 11/03/2023

Ok
Foi uma leitura ok, sem muitas reviravoltas, uma coisa que me incomodou foi o troca troca de nomes, tirando isso foi bem ok.

Sarah 22/02/2023

Clichê no estilo dorama
Um livro gostoso com personagens complexos e cheios de vida. É clichê mas de uma forma bem escrita, que desenvolve a história de forma fluida. Lembra um dorama em diversos momentos porém com um toque de Brasil que deixa tudo mais especial.

Lais 02/02/2023

Não foi pra mim
Conheci o livro através da ilustradora da capa (que por sinal é maravilhosa) e me instigou a ler. No entanto, sendo bem sincera, o livro não me pegou em nenhum momento. A premissa é boa, tinha potencial, mas não gostei das personagens, das gírias, no desenvolvimento. Achei cansativo e ela pra ser aquele tipo de livro que a gente lê em uma sentada. Acredito que pra pessoas mais jovens o livro possa ser interessante.

Lais353 31/01/2023

Quero a continuação!!!
Qual leitor voraz consegue esperar continuação?! Nenhum!!! Pelo amor? que final foi esse?! Alguém me explica!? Depois de conhecer o amor de Mina e Minho estou devastada com esse final!!!

Nick 30/01/2023

Maravilhoso
Esse livro é incrível!!!
O romance desses dois começa da maneira mais fofa e clichê que a gente pode imaginar e te surpreende a cada palavra lida ao mesmo tempo.

Ele fez com que eu lesse sem ao menos né preocupar com o número de páginas que ele tinha e quando chegou no final eu nem havia acreditado, porque eu queria mais

defatocami 23/01/2023

Favoritado
Um dos melhores romances que já li, foi incrível acompanhar a trajetória do casal. Mina é uma personagem forte e autêntica. Me prendeu a atenção logo nas primeiras páginas.

Beatr1zp 22/01/2023

clichê que todos amam
Esse livro é o típico clichê que faz a gente amar muito os protagonistas. A forma que eles começaram é a coisa mais fofa que existe ??
Algumas partes a protagonista tinha uns picos de "raiva" e brigava do nada com ele e eu não entendia nada kkkkk mas de resto eu gostei mt