Ninguém Segura essa Babá

Ninguém Segura essa Babá Yule Travalon

Resenhas - Ninguém Segura essa Babá

Carol B. 11/02/2020

null
A leitura tem tudo para cativar, pois traz temas interessantes e polêmicos. De fato alguns diálogos entre os personagens são o ponto alto do livro, mas devo confessar que não me convenci com a construção destes e das relações entre eles...

Nane.Fragnan 17/01/2020

Divertido e Apaixonante .
Eu Amei o livro! Eu tinha certeza que o Yule iria arrazar.

O que eu sinto nesse livro, que, como o próprio autor relata, que o livro veio pra fechar uma década. Conseguimos ver o amadurecimento da escrita, e , em cada um dos personagens, um pedacinho do Yule.

O Livro é completo, e abrange vários gostos literários, Hot, Amorzinho, Comédia e Ação, e aborda temas muito sérios como a corrupção política, o abuso sexual, e o abuso de pessoas de mau caráter, que fazem o mau uso da religiao, e acabam comerciaizando a fé. E vale ressaltar que o autor em momento algum cita qualquer denominação, porém já fica subentendido.

A química entre o casal é maravilhosa, e me diga de onde saiu esta delícia de Jacob Parker? Gostoso, safado, carinhoso e atencioso na medida certa. E a Bruna, no meio de toda sua loucura, nos mostra ser uma mulher muito forte, capaz de enfrentar tudo, por aqueles que ela ama. É de bônus ganhamos o casal de gêmeos mais fofo que eu já lí.

Pra que procura em de um livro, uma comédia romântica e com uma mensagem profunda, eu super indico Ninguém segura essa babá.

Nane Fragnan do IG @loucuras_resenhas_spoilers

Divulga Livros Afins 13/01/2020

Anaconda Coreana
Resenha

Ninguém segura essa babá
Yule Travalon

Confesso que depois que li Como Destruir um CEO Bilionário, eu tive que ler outra história desse autor, sinceramente eu tinha que comprovar que era era bom, não, bom é pouco, ele é Mara. Nunca me divertir tanto, mentira, eu só emendei as histórias para continuar rindo e descobrindo mais sobre o mundo dos ricos e tudo que eles têm a esconder. E pode ficar ciente que vocês vão cair pra trás de tanta coisa.

Vamos para a história, aqui temos Bruna que é uma jovem que vai embora do Brasil, embora não, ela foge do padrasto dela, aquele cretino. Ela pra isso se cadastra num site de babá, pra isso tem todo um processo e cá dá certo, talvez o que fosse tudo fácil pra ser verdade, não é. E vocês vão descobrir agora!

Quando Bruna chega no aeroporto internacional, e vai para confirmar seus dados, ela descobre que seus patrões (pais dos bebês que ela iria cuidar) morrem devido um acidente. Abalada e com medo de ser deportada ela pergunta quem ficará com as crianças, aí descobre que o tio vai ficar e que ela pode ver as crianças. Chegando na casa do tal tio se depara com o dito cujo só de roupão, e nada mais nada menos ele deixa a coisa cair mostrando a anaconda coreana.

Jacob é o CEO de um dos Bancos mais respeitados de todo EUA, só que o que o banco tem de respeito, Jacob não tem. Imaginem aí um cara super delícia que não sabe dizer não para uma transa? Se ligou? É super insaciável e unindo isso com os negócios, até que ele sabe unir as coisas e aumentar bastante os lucros. Mas de forma inesperada acaba descobrindo do falecimento de sua irmã e cunhado, e de descobrir que é o único tutor dos bebês (que são uma fofura).

Depois de ver a anaconda e que seu amigo gay Nando chama de Danoninho, pois ele acha que Coreanos é rosa ?, Bruna recebe a ligação para voltar a casa assim de conversar sobre as crianças, nisso ela e Jacob fazem um acordo que vai beneficiar a ambos, cá entre nós, até eu queria. Mas ainda sim as complicações parecem que só vão começar.

Como no livro anterior, eu mencionei que vários temas são abordados, temos fortes e por isso quem não gosta, não leiam, corações sensíveis eu não recomendo. Estejam avisados.

No livro fala do tráfico de mulheres, ele aprofunda sobre isso, na forma em como o personagem (Pai de Jacob) entra, além disso aborda sobre religião, mas o tipo de religião que não segue o caminho certo, ele cita a religião distorcida, aquela que até chegamos a ver na televisão, onde existe o desvio de dinheiro, o abuso de mulheres e crianças, onde não apenas a religião, mas a forma que entrelaça, o governo, polícia, milícia, drogas sem envolve. Onde a rede de poder pode chegar.

Calma que além de tanto temas polêmicos, de uma forma divertida o autor desenrola a trama, dando sentido e encaixando cada ponto, vírgula e pontos nos is. O que eu super recomendo pois é uma leitura gostosa e fácil de ler. Mais uma vez o autor está de parabéns.

Lidiane- @amorporlivros_1991 05/12/2019

Perfeito
Aquela sensação de terminar uma história e ficar pensando: o que faço da minha vida agora? Histórias do Yule sempre são assim, ele termina e eu sempre quero mais, desde que comecei a ler os livros dele eu não perco nenhum lançamento, sempre são histórias que vai me fazer bem, hoje terminei essa com um sorriso imenso, parece que ele sabia o que eu precisava ler no final acertando em cheio. ?"Uma carta que começa dizendo que não importa a situação difícil pela qual você passe e tudo bem sentir que está perdendo o chão... a sorte vai sorrir para você, se você for corajosa para viver a sua história."
Sempre digo rever personagens anteriores é bom demais, afinal são personagens inesquecíveis. Nesta história eu ri muito, me emocionei, senti vontade de matar alguns personagens, foi uma história mais que perfeita, ela foi acolhedora.
Jacob, o CEO que só quer se divertir, sabia que ele escondia alguma coisa, foi triste seu passado, passamos a entender seu comportamento, sentimos vontade de abraçar ele e não soltar mais, ah esse "danoninho". ? "Ele é resiliente. Não importa por quanta pressão, quanta dor, quanta tormenta ele passe, ele continuará doce, leal e com olhar sonhador de um menino, em busca de dias melhores."
Bruna, também teve seu passado bem ferrado, tentando fugir do seu passado é levada para os braços de Jacob, ele acolhe, ele protege e pessoal, não tem como ser imune a ele. Hahaa
Os gêmeos o ponto mais fofo da história, a leveza, deixando tudo mais lindo, mais colorido e feliz.
Uma história pesada em alguns momentos, mas com muita realidade, com muitos sentimentos, não só o amor, mas sim a amizade que é imensa e verdadeira.
Com altos e baixos eu me encantei com o casal, foram maduros quando precisou, a União deles foi linda, eu indico para todos, uma leitura que vai mudar alguns pensamentos.

Tatieli 13/12/2019

ount
Jacob Parker, um cafajeste sedutor incapaz de amar alguém que não a si mesmo, realizou seu grande sonho: ser CEO do Banco CS Gallagher. De brinde vieram as manchetes de jornais e escândalos: sua fama de libertino e fomentador de atentado ao pudor ganharam destaque nas mídias e toda sua carreira ficou ameaçada por seu estilo de vida boêmia. A saída para limpar sua imagem e reconquistar o respeito da elite é apenas uma: um casamento por contrato.

Quando Bruna Martins se inscreveu em um programa de babá americano, só tinha uma coisa em mente: fugir do padrasto abusador e recomeçar a vida em outro lugar, com uma nova família. Mas ao chegar aos Estados Unidos, ela descobre que um triste acidente tirou a vida dos Hansmann, a família dos gêmeos que estariam aos seus cuidados. Em busca das crianças em Nova York, ela vai se esbarrar com o seu novo guardião – o polêmico, infame e extremamente atraente Jacob Parker.

Ele precisa de uma mentira que salve sua carreira e cuidar de seus sobrinhos.
Ela precisa de um recomeço e uma nova família para suportar as sombras do passado.
Juntos eles vão descobrir que possuem algo em comum, e talvez isso mude suas vidas para sempre.

Luzia.Almeida 06/12/2019

Muito bom!
Tenho nem palavras para falar sobre essa obra maravilhosa ❤
Super indico a leitura, vale muito a pena ler

Vitoria.Silva 02/12/2019

Simplesmente incrível!
Estou amando a escrita, e a forma com que o ator consegue me prender em cada página, parabéns!

Mel 20/01/2020

Vocês tem que ler!!!
Yule conseguiu colocar no mesmo livro, tanto a comédia como o assunto serio.
Nele vemos a jovem Bruna que sonha em se livrar das amarras imposta pelo padrasto, do abuso sofrido por aquele que deveria te proteger, vendo em um programa de ser babá no exterior, sua chance de liberdade, mas como sempre nada é fácil, a família que a acolheria,sofreu algumas mudanças, e as crianças que ela cuidaria, agora estão sob a guarda do tio.
Jacob (ahhh Jacob) um homem lindo, que não tem limites pra conseguir seu prazer, se vê perdido tendo que agora cuidar de duas crianças, uma babá que não tem papas na língua, e o pior, a pressão sofrida pelo seu pai, lhe exigindo um casamento.
Então, porque não unir o útil ao "muito" agradável, mas nem tudo são flores, porque por trás de todo esse arranjo o livro aborda temas que são seriamente discutidos, como exploração sexual, intervenção religiosa, abuso de poder, corrupção política.
Yule com toda certeza arrasou novamente, nos levando as lágrimas de tanto rir, como a refletir em como muitas vezes o poder pode corromper, tudo e a todos que estão a nossa volta, e o golpe vir de onde menos se espera.Mas ao mesmo tempo nos mostra que quando existe cumplicidade, amor e aquela vontade real de se estar junto e bem, não há perigo capaz de segurar essa babá!!!!

Loucuras Resenhas Spoilers 17/01/2020

Eu Amei o livro! Eu tinha certeza que o Yule iria arrazar.

A química entre o casal é maravilhosa, e me diga de onde saiu esta delícia de Jacob Parker? Gostoso, Safado, Carinhoso e Atencioso na medida certa. E a Bruna, no meio de toda sua loucura, nos mostra ser uma mulher muito forte, capaz de enfrentar tudo, por aqueles que ela ama. E de bônus ganhamos o casal de gêmeos mais fofo que eu já lí.

Pra que procura em de um livro, uma comédia romântica, com uma mensagem profunda, eu super indico Ninguém segura essa babá.

Nane Fragnan do IG @loucuras_resenhas_spoilers

gabs 27/12/2019

Não se deixe enganar pela capa
Assim que vi a capa e o título no kindle eu não dava nadinha por esse livro e ganhei um belo tapa na cara hahahaha. Esse livro é fenomenal e hilário.

Não é como aqueles clichês onde um CEO riquíssimo tem um passado escuro, conhece uma mocinha e tenta acabar com a vida dela por algum motivo. Na verdade nesse livro tem todas as peças pra um clichê: CEO bilionário, vida de farra, zero vontade de se apaixonar, uma mocinha pobre que acaba encontrando o rico e se envolvendo.

Mas o diferencial é: O CEO é um coreano alto e lindíssimo que vive loucamente a vida louca e descobre que é o guardião dos 2 sobrinhos após ficarem órfãos, filhos de sua irmã que não tem contato a uma década. Do outro lado temos Bruna, uma brasileira que sofre abusos pelo padrasto desde a morte de seu pai, ela faz pedagogia e não aguentava mais os abusos e a vida trancafiada em casa, por isso ela conta com a ajuda de Luis Fernando, um amigo antigo que vive nos EUA e se matricula em um curso de babá por 5 meses, após esse período ela foge e vai viver seu sonho de liberdade.

Bruna já mantinha contato com a irmã do Jacob e ela deixou seus gemeos aos cuidados dela e do seu irmão. É aí que a história louca começa. A história toda é hilária, as falas são engraçadíssimas, tanto que eu só sabia rir de chorar em algumas partes hahaha. Bruna e seu alterego Renata são maravilhosas e junto com Jake formam um casal diferenciado.

Estou apaixonada pelo enredo, escrita e pela história. Tudo foi contado com os mínimos detalhes, deu pra ver o que o autor sabia e tinha propriedade sobre os temas abordados: tráfico de mulheres, prostituição, abusos, milícia e todo mundo obscuro da máfia ou colméia e as igrejas laranjas.

Só posso terminar dizendo que foi uma leitura maravilhosa e uma bela surpresa.
5 estrelas pelo livro maravilhoso.

Amanda.Tavares 26/12/2019

Leve e Gostoso
Livro bem leve e gostoso, que me fez pagar mico na rua por não conseguir conter a risada em alguns trechos, e super hot em outros! Adorei!