Ninguém Segura essa BABÁ

Resenhas - Ninguém Segura essa Babá

1 | 2 | 3 | 4 | 5

ggabirossi 23/02/2020

Adorei o autor
Assim como o outro livro, leitura leve e rápida, to adorando esses livros no momento, pois estou com pouquíssimo tempo para leitura, então com livros assim consigo não perder o hábito!

Tati Dalben 11/04/2021

Renata
O nome é meio bobo, os querubins são bregas, mas a estória é maravilhosa. E o tanto que eu ri dessa Bruna ou Renata? Jacob é o CEO! CEO com muita força, o Homem é foda pra cara***! Ele é bom e mau! Ele é gostoso, e poderoso pra cara***. Fora que até os Illuminate estão aqui minha gente, é muito poder!

maibun 27/07/2021

Que viagem....
Eu gosto muito da escrita do autor e eu amei ler outro livro dele (O herdeiro: um bebê para o príncipe).... por isso eu fui com muita sede com esse livro. Coloquei a expectativa muito alta e me choquei... no começo do livro eu fui me empolgando e achando que seria uma delicia, mas tenho que admitir que me abusei real! Coisas aconteciam que para mim não faziam sentindo, fiquei muito incomodada com a criação do "melhor amigo gay", com ate mesmo a relação dos personagens. (E tenho que admitir....são tantos personagens secundários que eu desisti de tentar entender qual era a relação da galera kkk).
Contudo, todavia, entretanto...... não foi uma negativa suficiente para eu abandonar. Teve picos do livro que me deixaram bem feliz (as cenas de ação? Eu amo! O autor capricha)!

Any 06/05/2020

Ninguém segura essa Babá
O livro nos apresenta uma leitura leve e pesada em alguns momentos, mas sem perder o encanto. É uma leitura extremamente cativante. Bruna é uma brasileira que enxerga no emprego de babá uma oportunidade de fugir dos abusos sofridos no seu seio familiar. Ela viaja para os EUA com a esperança de deixar o seu passado para trás, reconstruir a sua vida, e encontrar felicidade e paz num novo país, no entanto, um acontecimento triste e inesperado pode comprometer os seus planos. Os sonhos de Bruna podem ser destruídos por Jacob, ele é um CEO renomado e incapaz de ter sentimentos ou proteger alguém, mas sua vida vira de cabeça pra baixo quando os seus sobrinhos ficam sob os seus cuidados. Bruna deseja encontrar uma família e Jacob precisa de alguém que o ajude a manter as coisas sob controle, mas não consegue confiar em ninguém. Bruna e Jacob precisam encontrar uma medida satisfatória para ambos. Eles vão lutar contra os próprios conflitos até que consigam o equilíbrio necessário para alcançar os seus desejos. Eles precisam um do outro.

Dannyelle.Sousa 15/07/2020

Ninguém segurou a Renata mesmo
Temos personagens típicos de romances "hot": o homem rico e poderoso (sou o garanhão e ninguém vai me mudar, sexo 24h e tal) e a mulher pobre e encantadora, quebrada mas forte e querendo fugir do país (preciso ir para os EUA a fim de ter uma vida melhor). Bruna tem somente o apoio do melhor amigo gay que mora nos EUA, além de um passado doloroso do qual quer fugir. Jacob precisa lidar com as responsabilidades de ser CEO e fazer parte de um grupo de "poderosos influentes", ao passo que seu passado vive atormentando-o.
POR QUE LER este livro? Mesmo com todos esses clichês (que para mim não torna a leitura prazerosa atualmente) o livro traz assuntos de tráficos e abusos delicados de serem discutidos, teorias conspiratórias, drama familiar, poder influente no mundo, ação com direito a tiros, diálogos descontraídos com humor e muito mais.
Faço ressalvas por algumas cenas de ação e o assunto problemático abordado que talvez seriam melhores aproveitados em outro gênero, que não no romance. Mas foi bom ter lido sobre. Particularmente prefiro que autores brasileiros abordem mais nosso país, mesmo que seja uma cidade fictícia. Houve momentos nos diálogos (falas típicas brasileiras, protagonizadas por Bruna ou seu amigo Nando) que eu me perguntei como seria falar isso ou aquilo no inglês, já que quando eles estão realmente falando no português o autor coloca que a frase foi dita nessa língua.

Ah. Aqui tem sexo explícito como também cenas fortes envolvendo corpos e sangue, um alerta para pessoas sensíveis.

Primaip 07/04/2021

Maravilhosoooooo
Carambaaa.
Primeiro que fazia tempo que não ria tanto num livro assim, a relação dela com o primo, os diálogos limpos e fluidos, são muito engraçados. Depois que o casal da um show de cumplicidade, eles travam uma batalha juntos que vc fica de cara quando descobre como armam tudo. E não posso deixar de falar sobre como a mulher é enfatizada no livro, os homens as elevam de uma forma surreal. Os amigos de Jacob o instruem sobre como uma mulher muda a vida de um homem e que sem elas eles não seriam nada. É cada discurso que eu fiquei chocada.
Apenas leiam!!!!!
E quem indicou aqui
Obrigadaaaa ?

Nininha 20/06/2022

Maravilhoso
Um livro muito divertido, envolvente e maravilhoso.
Jacob e Bruna um casal apaixonante com conflitos e muita ousadia .
Jacob um CEO realizado profissionalmente, mas com muito escândalo na sua vida. Ele precisa de um contrato para salvar a carreira e ficar com a guarda dos seus sobrinhos.
Bruna, um mulher determinada a fugir de seu padrasto abusador. Aceita ser babá das crianças.
Eu amei o livro e recomendo a leitura.

Martinha.Souza 14/04/2021

Renascimento
Bruna fugindo de uma vida de abusos resolve ser babá nos Estados Unidos, e por fatalidades com a contratante, se vê obrigada a trabalhar para Jacob tomando conta de seus sobrinhos, agora órfãos.
Como todo romance eles ficam juntos, mas para merecer esse felizes para sempre, será necessário curar as feridas de toda uma vida de abusos.
A confiança que um deposita no outro é o elo que os une.

Janise Martins 28/02/2020

Ninguém Segura essa Babá
Eu tentei, mas não deu. Uma escrita muito fraca, diálogos pobres, personagens ruins e vulgares. Larguei mão, vou atrás de coisa que me dê prazer e não desgosto.
Fui!

P. S.: Lembrando que cada um é cada um. Leitura é coisa pessoal, faça a sua e tenha sua opinião.

Querry 03/05/2021

Espetacular!😊🤗
Esse livro me surpreendeu de várias maneiras, pelos temas tratados, amei ver o casal se conhecendo e ver que cada um tinha suas féridas a curar, amei ver o amor crescendo e a força de cada um, amei esse livro, e uns dos livros que vemos como as mocinhas são vingadas pelo seus parceiros , e cumprindo nosso desejo de vingança aos vilões .

FlAvia1343 31/12/2020

Nesse livro vamos conhecer mais um casal incrível, duas pessoas cheias de traumas e dores do passado para aprender a curar, que podem encontrar um no outro um futuro.
Jacob é o tipico libertino, cada noite uma mulher diferente em sua cama e ele não faz questão de esconder sua devassidão. Mas agora ele é o CEO do Banco CS Gallagher e precisa demostrar que amadureceu. E para isso as pessoas que fazem parte da Comeia, inclusive seu pai, querem que ele se case, mesmo que seja por contrato.
As coisa em sua vida mudam quando chega em sua casa duas crianças, seu sobrinhos que ficaram órfãos para ele cuidar. Junto com as crianças vem a babá que sua irmã contratou do Brasil.
A Bruna vem para os EUA fugindo de seu padrasto e cai de paraquedas na vida de Jacob Parker. Ela não tem saída se não aceitar a proposta que ele lhe faz de um casamento por contrato.
Quem não gosta de estórias que começam com casamento por contrato?
Esse é mais um daqueles livros que o Yule nos faz rir, se apaixonar por personagens e torcer para que tudo der certo no final e tem aquela boa pitada de hot para quem gosta.
Eu amo os livros do Yule e super indico para todos.

Rubia 23/02/2021

Algumas situações dos personagens principais são bem fantasiosas, não desmerecendo o autor que narra a história com riqueza de detalhes, porém os traumas, acho que não. Mocinha muito corajosa.

Lucia.Gomes 18/07/2021

Comédia romântica super bem escrita, me fez rir demais, e chorar também pq é muito fofa. É clichê sim, mas surpreende e além do mais é divertido, amei!!! Li com livro independente e amei tanto q agora vou atrás dos outros títulos :)

1 | 2 | 3 | 4 | 5