Como Ser Um Rockstar

Resenhas - Como Ser Um Rockstar

1 | 2 | 3 | 4

BnecoDeNeve 25/02/2024

Legal ??
Eu fui ler esse livro não esperando muito e não sabendo que era uma autobiografia
Achei legal, é bom pra passar o tempo e relaxar

Evilly 21/02/2024

Um livro bem ok
Sem graça, acredito que o maior erro do autor foi fazer um livro curto com capítulos tão grandes como esse aqui. Protagonista muito emocionado e fanfiqueiro, ele se apaixona mais rápido que eu e eu acho isso impressionante por isso ele tem uma nota "melhor" do que a que ele merece. Não esperava muito, mas ele conseguiu n chegar nem perto da minha expectativa.

rafaps 02/02/2024

Me tirou da ressaca literária
Esse livro foi muito especial pra mim. A história é tão gostosa e envolvente que eu fiquei presa nela. Super recomendo essa leitura e se prepare pra chorar bastante.

Daiane574 16/12/2023

Simplesmente PERFEITO. O jeito que foi contado, a história, tudo foi maravilhoso,não queria que terminasse, mas o final foi no momento certo. A gente termina de ouvir super mega empolgada. ???

GuilhermeFaDeBrasCubas 25/09/2023

Um livro gostosinho feito com muito carinho.
A história é simples assim como a escrita, mas isso não é um problema nesse livro.

Fabi 13/07/2023

Decepção...
A sinopse do livro tinha me dado uma sensação de que ia adorar mergulhar nas páginas do livro falando sobre o rock nos anos 90... porém a história não me envolveu em momento algum da leitura.

salivrando 31/05/2023

Para quem gosta de livros com banda
Eu adorei essa história, ainda mais por ser cadelinha de livros com banda. Amei saber como era a cena underground do Rock de Brasília dos anos 90.
O ponto fraco mesmo foi só o protagonista agindo feito adolescente no final, mas entendo que a forma que o amor era visto e o jeito de relacionar era assim nos anos 90. Muito legal mesmo!

Hugo 19/02/2023

Rock e amor é o que fazem bater o coração do nosso querido personagem
Principal.
Muito tímido ele sofre para conseguir seu intento. Mas tudo vai mudar...

@lidagallo 07/02/2023

Que leitura meus amigos!
Uma leitura fácil, rápida e gostosa de se ler.
Conta a história de amores juvenis, aprendizados, música e o amadurecimento da personagem. Feito, inspirado na vida da autora, depois de produzir um áudio book contando essa história para o filho. Ouvi o audiobook e mesmo assim, quando li o livro me emocionei. Já era fã da escritora a muito tempo, por outros projetos na vida, agora sou mais fã ainda!!

Pietra.Shimoda 30/01/2023

Apaixonei.
Li este livro por uma indicação, e de primeira, julguei que não era muito meu estilo de leitura, mas eu decidi ler ele de qualquer forma.(amém)
Este livro é verdadeiro, leve, engraçado, romântico, triste e interessante.
O jeito como ele fala de um romance real, de uma vida real, isso é a história de uma vida de verdade, que pode acontecer e não um romance impossível, tem seus altos e baixos é facinante, eu me emocionei lendo ele, eu ri e me senti abraçada.
O livro em si é muito bom e a história também, a escrita é leve, eu realmente amei muito.
Passei raiva em algumas partes e eu me identifiquei muito com o guga.
A escritora deste livro é a jazz, ela contou a história dela no último gugacast S07 EP17 (Especial LGBTQIAP+ 2022), começa em 1:49:14.
Enfim recomendo muito.

RenaTo.Lima 10/01/2023

Nostalgia com um toque de identificação
Que história gostosa, apesar de ter nascido depois dos acontecimentos, é impossível não se reconhecer em muitos fatos e acontecimentos.

Custura de música, romance e descobrimento rapidamente passamos por uma história leve e as vezes até emocionante.

shoriboo 16/09/2022

polícia dos titans
eu amo essa história, mas, pra ser honesta, ouvi o podbook primeiro e tenho certeza que ele estragou toda a minha experiência com o livro.
o podbook é simplesmente sensacional e eu ouviria 10000 vezes de tão bom, mas você tem uma grande quebra quando vai para o livro.
a história é a mesma, os sentimentos são os mesmo, mas sinto que o melhor formato para esse história é o original
mari, vc ta de parabens

Laura.Marsoli 12/09/2022

Muito bom!
Gostei bastante, principalmente nas partes que focam na banda, as referências são muito boas porém , a leitura não flui muito, ( ao menos para mim) mas tirando isso eu adorei ??????

1 | 2 | 3 | 4