Como Ser um Rockstar

Resenhas - Como Ser Um Rockstar

1 | 2 | 3 | 4

Mina 10/09/2021

Divertido
É incrível como a história te prende, é muito divertido de ler, e engraçado e "triste" na mesma medida, achei perfeitinho, e o final foi simplesmente tudo pra mim.

Naty!! 17/04/2022

DEUS DO CÉU, QUE LIVRO BOM
MANO, ACABEI DE TERMINAR DE LER

Me identifiquei MUITO com o personagem principal
As referências musicais são perfeitas
Eu amei tudo nesse livro

Esse livro pode não ter me ensinado como ser um Rockstar, mas me ensinou tantas outras coisas, vou com certeza recomendar esse livro para mais pessoas

Rafael 26/02/2020

Uma história leve
Guga Mafra conseguiu criar um novo jeito de escrever um livro com direito a um retorno aos anos 80.
Uma "leitura" leve e rápida.

rangel.sardinha 30/01/2022

Um revival dos anos 90
Para quem nasceu em 80 e teve sua juventude nos anos 90 é um livro fantástico. A química de pai e filho no livro funcionou muito bem.
Rafael Kerr 30/01/2022minha estante

Larysse0 22/07/2022

Como ser um rockstar
Fazia um tempão que eu não lia um livro tão bom assim. É incrível como a história te prende e te comove do início ao fim. Sou super fã do podcast e acho a Mari Mafra uma profissional maravilhosa, criativa e divertida, e nesse livro ela não foi diferente disso. Foi ótimo conhecer um pouco da história de vida dela, das alegrias, tristezas, perrengues musicais e dos romances mal sucedidos. Sem falar no cenário nostálgico, me senti de volta aos anos 90/começo dos 2000. E o final não poderia ser mais emocionante. ??

Rani 04/09/2021

Te entendo Jovem Nerd, eu tbm chorei?
Cara que história divertida e incrível. Moro em Brasília e já fiz alguns desses roles do Guga e como eu quis voltar pra minha adolescência agora e fazer tudo de novo.

Merece um filme, uma série, um Oscar.

Adorei o livro, mesmo com poucos diálogos nunca fica chato ou arrastado. Amei demais!
??

E esse final lindo, romântico, emocionante. Um verdadeiro gesto de amor.

Nat 24/02/2022

Maravilhoso
Tinha muito tempo que eu não "lia" um livro tão gostoso, daqueles que se termina e, imediatamente, já dá vontade de começar de novo.
Super recomendado!

jael 11/11/2021

Bacana!
Pode não parecer, mas ouvir o Guga contando a história de sua juventude para seu filho é bem legal. Tem momentos emocionantes e engraçados, me lembrou bastante "How i met your mother", a semelhança se confirma ao final, quando o autor cita a série.

CarlosHenrique.Caregnato 09/10/2021

Como o próprio Guga Mafra fala, "o livro que fez o jovem nerd chorar ".
Que livro foda você, fica bravos, alegre, triste e principalmente fica torcendo pro jovem Guga.

Hugo 19/02/2023

Rock e amor é o que fazem bater o coração do nosso querido personagem
Principal.
Muito tímido ele sofre para conseguir seu intento. Mas tudo vai mudar...

Raphael Rostaizer 28/12/2021

Podbook mais livro mais epílogo extra
Mesmo já tendo ouvido o podbook na Storytel, não tive como não adquirir o livro. O podbook é basicamente ele contando a história de maneira mais informal para seu filho, e aqui na versão impressa está com mais detalhes, além de ter um acesso exclusivo de mais 2h de epílogo extra. Realmente uma história sensacional para ter sempre por perto e excelente para indicação de leitura.

AAnacruz 13/12/2021

Adorei
Essa com certeza foi uma das melhores histórias que já ouvi. Passei o dia escutando, rindo e no final me emocionei pq não imaginava que era uma história de amor tbm. Adorei a revolta do Eric quando o Guga conta sobre todas as garotas que ele amou e no final como ele ficou empolgado, mesmo antes de saber que se tratava da mãe dele rsrs. Adorei super recomendo.

Abrahão 08/09/2021

Romance, Rock e Basquete
Eu já tinha ouvido o podbook e comprei o livro para apoiar o autor. Li novamente a história e me emocionei tanto quanto na primeira vez. O capítulo extra em áudio ficou excelente. Recomendo.

shoriboo 16/09/2022

polícia dos titans
eu amo essa história, mas, pra ser honesta, ouvi o podbook primeiro e tenho certeza que ele estragou toda a minha experiência com o livro.
o podbook é simplesmente sensacional e eu ouviria 10000 vezes de tão bom, mas você tem uma grande quebra quando vai para o livro.
a história é a mesma, os sentimentos são os mesmo, mas sinto que o melhor formato para esse história é o original
mari, vc ta de parabens

Danilo 28/05/2021

Uma viagem para os anos 90
Como ser um Rockstar foi minha porta de entrada para os audiobooks e devo dizer que foi uma experiência fantástica. O formato "podbook" como Guga Mafra inventou é simplesmente fenomenal, parecendo realmente um longuíssimo episódio de Podcast. Com esse livro consegui me transportar para os anos 90 e me enxergar diversas vezes na pele do jovem Guga. Minha única reclamação vai pelo fato de ter perdido horas de sono, pois só consegui parar de ouvir essa obra fantástica quando finalmente acabou. Ultra recomendado!

1 | 2 | 3 | 4